1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro - Temp. 3 - Um Segredo para o BTS >
  3. De Volta a Sala de Testes

História O Sequestro - Temp. 3 - Um Segredo para o BTS - De Volta a Sala de Testes


Escrita por: Natybps

Notas do Autor


Olá!!
Mais um capítulo pra vcs.

Espero q gostem

Boa leitura!!

Capítulo 3 - De Volta a Sala de Testes


O prazo para que Lia voltasse aos testes terminava na próxima manhã, ela havia tido tempo para descansar um pouco e a cada sonho podia se ver cada vez mais perto da liberdade. Tudo o que ela queria era poder sumir daquele lugar para nunca mais voltar, para nunca mais ser vista por eles. Ela teria ajuda, não sabia bem se daria certo, mas era a única chance que tinha, a noite a chamava, queria saber o que havia fora das salas, queria compreender os cheiros que sentia mas não sabia de onde vinham, a próxima manhã seria a ultima que passaria ali, de um jeito ou de outro.

Por conta dessa ansiedade não dormiu, apenas andou de um lado para o outro no quarto, cada pedacinho de seu corpo gritava por isso, ela viu a manhã chegar seus olhos azuis logo brilharam de satisfação.

- Sairei daqui hoje.

Voltou para a cama e esperou, sabia que não demorariam a vir buscá-la. Apreciou o momento, enquanto seu braços e pernas eram amarrados a maca. Pobres, mal sabiam o que estava por vir.

A sala de testes, sua maior e mais dolorosa lembrança as luzes a sala toda branca, tão branca que quase a cegava. Fo colocada de volta naquela cadeira, os sensores foram minuciosamente colocados em sua pele, logo eles queimariam ela de novo e a forçariam a usar toda a sua energia. Mas hoje não, hoje ela sairia dali, hoje ela mostraria a eles o que eles tanto queriam ver e isso os destruirá.

- Muito bem Lia... Vamos continuar de onde paramos da última vez. Espero que esse atraso tenha servido para alguma coisa. Concentre-se e iremos ser rápidos.

A voz que Lia tanto temia ouvir estava lá, a voz que ela não sabia de quem era, mas que sempre lhe obrigava a sofrer. Uma lágrima teimou em cair, sentiu um nó na garganta aquilo era cruel demais. Respirou tentando se controlar a voz pagaria bem caro por mexer com ela. Fechou os olhos, inspirava e expirava calmamente, conseguiu manter as batidas de seu coração, a sala passou a ficar fria, essa era a primeira vez que isso realmente acontecia. Uma névoa estranha cobriu toda a sala, Lia passou a ouvir gritos da sala ao lado, sorriu... Eles estavam vendo do que ela era capaz, concentrou sua mente um pouco mais e logo ouviu outra voz familiar.

- Saia Lia... Vamos segurar todos aqui. Corra para bem longe. Ninguém vai te machucar.

Aqueles olhos vermelhos sumiu novamente em meio a neblina da sala, Lia viu que não estava mais presa a cadeira se jogou para o chão e tentou se apoiar na parede. Logo conseguiu alcançar a porta, olhou o corredor e as luzes de emergência piscavam sem parar, seguiu pelo corredor no sentido norte, já tinha andado por ali antes e tinha uma saída por ali em algum lugar. Continuou andando não ouvindo mais nenhum som para poder se localizar, avistou uma porta grande onde em cima estava escrito “Exit” conhecia a palavra, era por ali.

Com um medo constante de ser pega ela conseguiu chegar a porta a empurrando com força, por falta de costume colocou o braço em frente ao rosto, o que era essa luz? Seria Sol? Ouvira falar sobre o Sol... Era quente, olhou para trás e viu que alguns homens armados saiam em disparada para pegá-la. Lia não pensou muito apenas saiu correndo.


Notas Finais


Hummm ela conseguiu escapar, mas caramba como é que ela fez isso??
Quem são esses amigos dela afinal??
Ela é louca mesmo??

Vejo vcs no próximo

Bju bju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...