1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo >
  3. Quem é Você?

História O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - Quem é Você?


Escrita por: Natybps

Notas do Autor


Olá!!
Preparadas para mais um capítulo?? Anne vai conhecer os meninos *_*
Hehehe. Espero que gostem
Boa leitura!!
;)

Capítulo 22 - Quem é Você?


Fanfic / Fanfiction O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - Quem é Você?

Anne está em frente ao segurança, ele não queria a deixar passar de jeito algum, mesmo ela tendo explicado que tinha sido contratada exclusivamente pela BigHit para prestar todo o serviço de quarto do grupo BTS, ainda assim ele fazia cara de quem não havia acreditado nela, sem muitas alternativas ela tira um papel do bolso da saia e entrega ao segurança. Ele lê o documento olha para ela, depois olha o documento novamente, o coração dela estava para disparar, cruzou os dedos instintivamente, enfim ele a deixou passar e lhe devolveu o documento. “Você é o melhor Jonathan”, pensou e seguiu para o quarto indicado pelo segurança. Bateu na porta, esperou alguns instantes e viu a porta se abrindo lentamente, era um jovem lindo, assim que a vê ele parece ficar um pouco confuso, mas logo a deixa entrar.

Ela entra no quarto e pode ver todos juntos, ela deveria ter pesquisado sobre eles antes, não imaginava que um conseguisse ser tão bonito quanto o outro, por um curto instante se viu perdida na situação, até que um deles, ou melhor o mais sério pergunta:

- Quem é você?

- Desculpem-me, sou Anne, serei a responsável pela limpeza do quarto de vocês enquanto estiverem aqui no Brasil.

- Hummm.... Tenho a impressão de que já vi você antes, nos conhecemos?

- Bem... Na verdade... Nunca nos vimos, mas... – Anne ia começar a falar quando Kookie interrompe.

- Hey!! É a garota que estava com o Rapmon no vídeo que vimos na TV.

Todos os outros chegam mais perto para comprovar o que Kookie dizia, fazendo um círculo em volta da garota.

Jin se aproxima dela segurando seu queixo e vira de um lado para o outro. Anne permanece estatística apenas esperando o momento certo de poder se explicar.

- É você mesma!! Onde está o Rapmon? Você sabe de alguma coisa? Como você entrou aqui? Tem mais alguém que esteja ajudando você? – Ele a enche de perguntas.

- Calma, uma pergunta de cada vez – Ela começa afastando a mão dele do seu rosto. – Vou responder as perguntas de vocês, mas preciso que vocês fiquem calmos, não podemos chamar atenção, foi bem difícil entrar aqui.

- OK. Comece nos dizendo quem é você – Suga toma a frente.

- Meu nome é Anne e eu vou contar tudo a vocês.

Anne começa a contar aos garotos toda a história, eles ouvem atentos e ficam eufóricos por saber que o amigo estava bem, até Anne contar a eles que Namjoom havia sido sequestrado na noite em que eles chegaram ao Brasil. Toda a animação parecia ter ido ralo abaixo. Ela percebe o quanto eles ficaram chateados e no fim conta a eles que estava ali para ajudá-los a se reencontrarem.

- Olha, não quero ser pessimista, mas estamos preso nesse hotel e o Rapmon está perdido em algum lugar por aí, como vamos ver ele de novo? – Jin diz pesaroso.

- Ele não está perdido, eu e meus amigos sabemos onde ele está, quando o sequestraram Namjoom estava com a minha mochila e meu celular esta lá, rastreamos o meu celular e sabemos onde ele está.

Anne nunca imaginou que veria olhinhos tão felizes olharem para ela. Eles simplesmente pularam nela e abraçaram agradecendo. Um tanto sufocada ela pede para que eles não façam barulho. Lá estava ela, entre novos amigos. Olhava para todos eles e via apenas meninos cheios de esperança, não pareciam aqueles famosos arrogantes que nem sequer ligam para os seus fãs, eles eram diferentes, eles eram boas pessoas.

- Qual é o plano? – Jungkook pergunta a ela depois que todos se acalmam.

- Vocês disseram que estavam presos aqui no hotel.

- Isso, o assistente, nos proibiu de sair e tirou nossos celulares, não tivemos como pedir ajuda, até agora. – Foi a vez de J-Hope. – Ele disse que se tentássemos algo, ele iria machucar o Rapmon. Ficamos sem opção.

- Entendi... Humm. Bom, a parte do celular posso resolver, vou deixar um aqui com vocês assim poderemos nos comunicar. Meus amigos e eu estamos atentos as movimentações do hotel, mas ainda não temos todos os horários de turno e tal. Vocês sabem quantos seguranças estão com vocês?

- Normalmente era tipo um pra cada um e mais dois que ficavam mais distante, para dar apoio. Agora, não da pra ter certeza, mas quando chegamos no aeroporto deveria ter dois pra cada, aproximadamente. – Jimin passa a informação olhando para os outros garotos como se pedisse para que eles também ajudassem.

- Na frente da porta tinham dois, perto do elevador tinham mais dois. Lá embaixo não tenho muita certeza, mas deveriam ter mais uns dez espalhados pelo hotel. Tirar vocês daqui vai ser um pouco difícil. Vocês não vão fazer nenhum show não?? Podemos aproveitar a confusão.

- Ouvi o assistente falando ao celular enquanto estávamos vindo para o hotel, ele disse algo como uma entrevista para acalmar os fãs, mas não sei o dia. – Jungkook, surpreende a todos com a notícia.

- Esse é o nosso maknae. – Tae diz abraçando o amigo, enquanto os outros riem.

Anne tira o aparelho celular e um carregador para os garotos, ela explica a eles, que vai ter que ir embora e repassar aos amigos as informações que trocaram, ela iria descobrir o dia da entrevista deles e tentar montar um plano para que eles possam fugir. Dali eles iriam pegar o Namjoom e Téo no local onde estão presos. Depois eles entregariam o assistente a polícia. Eles assentiram, mas logo surgiu a dúvida.

- Como vamos provar que o assistente está por trás de tudo isso? – Suga, indaga tendo dos demais apoio na dúvida.

- Hummm isso é verdade. Vocês disseram que ele os ameaçou de forma clara e objetiva, talvez ele faça isso de novo, usem o celular e gravem ele falando, vídeo seria perfeito... Já sei. Amanhã trago uma filmadora, sei que meu amigo vai dar um jeito nisso pra gente.

Novamente os sorrisos enchem o quarto, era a primeira vez em dias, que existia de fato a chance de reverem o amigo. Ainda bem que ele encontrou a brasileira, ela parecia estranha, mas muito bonita, legal e além de tudo muito esperta e inteligente. Namjoom tirou a sorte grande. Se ele não tivesse aproveitado a chance um dos outros com certeza tentariam.

Anne deixa o quarto e da mesma maneira que entrou passou pelos seguranças, seguiu para o elevador de funcionários e apertou o botão para descer. O elevador começa a descer suavemente, aquele hotel era lindo, ele para e emite o sinal de que chegou ao andar correspondido, Anne sai, de frente a lavanderia. Ela deixa a roupa de cama no local indicado e sai pelos fundos. Sua missão foi cumprida com êxito. Ela contava os minutos para rever o garoto que levou seu coração embora. Logo eles estariam juntos. Ela não iria desistir disso nunca.


Notas Finais


Obaaa!!!
Deu certo ^^
Agora é só torcer para que mais nada atrapalhe a felicidade desse pessoal né??
Até o próximo capítulo minha gente e muito obrigada por estarem sempre aqui 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...