1. Spirit Fanfics >
  2. O ser MULHER >
  3. Mulher

História O ser MULHER - Mulher


Escrita por: Heezy08

Notas do Autor


O intuito dessa estória foi um desafio para mim, pois queria ao menos, tentar escrever e poder sentir cada linha aqui escrita. Espero que entendam o que quis passar. O intuito é....

Capítulo 1 - Mulher


Fanfic / Fanfiction O ser MULHER - Mulher

Já fui aprisionada, acorrentada e estuprada.

Já fui desprezada pelos homens e por mulheres também.

Já fui mãe, tia, sobrinha, esposa, filha, amiga...

Hoje não sou mais como queriam que fosse, não sou tanto dona de casa, não quero ter filhos, não quero ficar com a barriga na pia lavando louça.

Não quero ser pressionada, abusada e muito menos assaltada por “demonstrar” ser frágil. Frágil enquanto uma construção histórica, mas lhe garanto, NÃO SOU.

Já me levaram para manicômios, por apenas não querer casar com quem meus pais queriam, por não querer ser o que meu futuro marido queria, por não dar o neto que meu pai desejava, por não querer o que a hierarquia tanto machista quanto patriarcal insistia.

Hoje vejo e percebo que sou livre, livre de escolha, livre de uma cultura que acorrenta, de um homem que me quer enquanto posse, livre enquanto pessoa.

Não quero ter mais voz do que os homens, mas os mesmos direitos.

O respeito ainda esta longe de ser feito, é apenas uma palavra vazia, mas muitos ainda prezam por ele (o respeito).

Muitas como eu já morreram por ser o oposto do que queriam, muitas deixaram de seguir suas vidas por conta dos outros, muitas foram medicadas por não seguirem o padrão da norma (normal), assim sendo vistas como loucas, doentes e tendo problemas  psicológicos, ou nos diagnosticando para poderem nos deixar fora desta sociedade machista opressora.

Não desejo nada de ruim, e muito menos algo de bom.

Desejo que os pais saibam criar JUNTOS seus filhos, que não os ensinem que carro é para meninos e boneca é para meninas.

Que os ensine a verdadeira formula de SER HUMANO, e o verdadeiro significado da palavra FRATERNIDADE.

O SER HUMANO é construído, não é inventado.

O SER HUMANO não tem raça, cor, gênero, classe, cultura e nem nada.

Se houvesse mais seres humanos, eu não teria apanhado, não teria sido estuprada, não teria sido menosprezada e não teria sido calada.

Apenas quero e desejo um pouco mais de SERES HUMANOS.   


Notas Finais


O que acharam desta estória? Penso em fazer mais assim, estou com muitas ideias e pretendo passa-las aqui. E o intuito era escrever, em como seria uma mulher neste estado e com as vivências que se teve apesar das dores, os sofrimentos e da pressão histórica em si. Nos veremos logo. Obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...