1. Spirit Fanfics >
  2. O skaitista >
  3. O skaitista

História O skaitista - O skaitista


Escrita por: EscritorKaue1

Notas do Autor


Se quizerem comentar ou deixar ideias para min podem deixar eu tentarei ler algumas obrigado.
A e verdade essa e minha primeira historia então por favor não me critiquem.

Capítulo 1 - O skaitista


Fanfic / Fanfiction O skaitista - O skaitista

Era uma vez um rapaz chamado Nicolas Kauê um certo dia ele conheceu uma menina chamada Fernanda e ele logo-se apaixonou por ele um dia ele foi a um campeonato de skate e tinha um olheiro na arquibancada e ele estava de olho no Nicolas no filnal ele perguntou para o nicola sse ele nao queria ser patrocinado e ele logo disse sim mas ele não pensou em Fernanda quando ele chegou em casa ele ligou para Fernanda e disse que tem um patrocinador ela fica feliz mas quando ele dis que ele ira morar nos estados unidos ela nao gosta e eles brigam no outro dia ele liga para o patrocinador para dizer que vai para os estados unidos e ele ja começa a arumar as suas malas no dia ceguinte ele vai ao aeroporto para pegar au seu vôo e ele embarca para os estados unidos...


Notas Finais


Oi vamos deixar o resto para o proximo capitolo deixem seu comentario porfavor e me ajudem obrigado por ter lido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...