História O Sociopata - Capítulo 1


Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Henry Collins, Sasha Collins, Savannah Collins
Visualizações 12
Palavras 168
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Não é um Capítulo..


Bom galerinha, como viram não é um capítulo como muitos esperavam. Vocês devem estar chateados comigo e eu entendo, eu voltei e dessa vez pra ficar. Irei refazer essa fic do zero, por que tem coisas sem sentindo que antes eu não tinha reparado e reparei agora.

O enredo será o mesmo, só que diferente do que estava. Mudarei um pouco do rumo de Savannah e Louis na fanfic. O encontro deles foi muito estranho, na minha opinião. 

Ainda esse mês e ano refaço o novo planejamento dessa maravilhosa fanfic. Espero que me perdoem e voltem a me acompanhar nesse novo rumo. Novos personagens entraram e casais também.

Dessa vez, irei escrever algo que eu goste e que venha da minha mente. Antes eu escrevia por vocês, e não saiu do jeito que eu esperava. Tenho muitos planos para essa fanfic. 

Qualquer ajuda será bem vinda, aceitarei sugestões de boa aqui nos comentários ou nas mensagens daqui. Eu amo vocês e essa fanfic. 

Beijinhos nos corações de vocês... 

Malikisses 💋



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...