1. Spirit Fanfics >
  2. O sol e lua >
  3. Como tudo começou...

História O sol e lua - Como tudo começou...


Escrita por: cristina_silva

Capítulo 1 - Como tudo começou...


Fanfic / Fanfiction O sol e lua - Como tudo começou...

Bom, eu não poderia começar a contar a história de Gustavo e Isabela, sem antes trazer ao conhecimento, a história de cada um.

Gustavo cresceu meio diferente, criado pelos avós, de mãe novinha, sem pai, cheio de irmãos, sempre brincando pelas ruas. Sonhador, acreditava que um dia poderia ganhar a vida através do futebol. De estudar não gostava muito, matava a aula pulando os muros, só tirava mais de 5 na aula de Educação Física. 

Enquanto isso Isabela bem diferente, de família rude, de pais antigos, criada sempre presa dentro de casa, pois seu pai dizia que ela era moça de família. Na rua, nunca era vista, suas duas irmãs tão bem criadas. Mais velhas do que ela, inteligentes, trabalhadoras e mães de família, e tão bens de vida. Dela seus pais não esperavam menos "estuda agora, pra ter um bom futuro", se tirasse menos de 6, era castigo de 1 mês. 

Nesse pouco que eu falei, acho que já puderam ver como as vidas de Gustavo e Isabela eram completamente diferentes. Mesmo assim, o destino resolveu aproximá los, e assim começa uma nova história de amor.

Isabela tinha 15 anos, Gustavo tinha 18, ela se formava no Ensino Fundamental, ele já estava formado há 1 ano no Ensino Médio. Gustavo tinha um melhor amigo, Lucas, por quem Isabela era apaixonada, na verdade, para ela na época era amor, um amor não correspondido, mas que um dia daria certo. Foi aí, que em um dia, Isabela muito religiosa, foi para sua igreja e encontrou um novo membro, era o Gustavo, ele estava namorando sua amiga Mirella, por isso havia se mudado para lá, também descobriu que ele era melhor amigo do menino que ela amava, Lucas. Isabela e Gustavo se olharam, foi meio estranho, foi atormentador, estava errado, muito errado. Afinal ele namorava sua amiga de infância, Mirella. Então ela simplesmente virou, ignorou, seguiu sua vida.

Os meses se passam, 4 para serem exatos, Mirella vem correndo mostrar pra Isabela como era linda a aliança que tinha ganhado, agora eles eram oficialmente um casal. Isabela ficou muito feliz pela amiga, afinal ela nem pensava no que iria acontecer na vida dela dali pra frente.

Em um dia desses, como sempre amava fazer, ela ouvia música, enquanto escrevia seus poemas, pois acreditava que aquilo libertava sua alma, quando uma mensagem inesperada chega, não era um contato salvo, mas a foto não deixava esconder, era Gustavo, o namorado da sua amiga. "Isabela, nós terminamos, ela terminou comigo, ela está com outro, eu não vou aguentar". Ela não sabia que aquela mensagem ia mudar sua vida para sempre. 


Notas Finais


Tem mais capítulos por aai, espero que gostem ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...