1. Spirit Fanfics >
  2. O Som da Música - INTERATIVA

História O Som da Música - INTERATIVA


Escrita por: IamSpartacus

Fanfic / Fanfiction O Som da Música - INTERATIVA
Sinopse:
A história se passa em Nashville, a segunda cidade mais populosa do estado de Tennessee, conhecida por ser o celeiro da música country e onde várias empresas do ramo musical residem. No entanto, o outro lado de Nashville é o que mais popularizou a cidade, são incontáveis as histórias de aventureiros que partem para lá em busca do sonho de um contrato com uma gravadora como a Big Machine ou mesmo outras mais abrangentes, mas como artistas country como RCA e Warner. Esses aventureiros anônimos que tocam em praças, bares e os com sorte até abrem para o seu artista favorito, vivem uma vida comum, longe dos holofotes e com tantos problemas como eu e você. Eles acordam cedo para trabalhar, pagam as contas torcendo para não ficarem no vermelho, precisam discutir a relação e tudo mais. Já deu para notar que ingressar no ramo da música não é fácil, né?! É preciso mais que um rosto bonito, talento no violão ou uma voz potente. É preciso ser notado, mas cá entre nós, ninguém disse que seria fácil, mas que sem dúvida, a jornada valeria apena.

Aventure-se em Nashville, acompanhando a saga de Billy Gates, Cattleya von der Rousse, Jack Cooper, Miles Garcia, Dave Scully, Seth Bullock, Trixie Fields, Abigail MacGregor, Kai Oswald e Grace Lanchaster. Dividam com eles os sonhos e as angústias de quem luta para ganhar uma pequena chance e de quem enfrentar atribulações para manter a carreira no ponto alto que chegou. Mas entre tudo e todos, venha compartilhar com esses jovens o sabor do tabaco, o conforto do par de botas novo e todo amor pela música country!

PS.: esta fanfic é interativa, você leitor pode participar ativamente da trama com seu personagem. Caso tenha interesse mande uma mensagem para mim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 272
Favoritos 5
Comentários 30
Listas de leitura 0
Palavras 38.110
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Country, Musica, Nashville

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
5
48
292
 
2
Capítulo I - A música é o ideal
3
28
3.504
 
3
Capítulo II - 2.Coração Selvagem
2
18
2.778
 
4
Capítulo III - Destinos Conturbados
3
26
3.324
 
5
Capítulo IV - Alerta de Tempestade
3
26
3.227
 
6
Capítulo V - Como uma bola de demolição
4
23
3.681
 
7
Capítulo VI - E tudo começou com música e cerveja
1
16
3.696
 
8
Capítulo VII - Pois viemos aqui para esquecer
3
19
4.536
 
9
Capítulo VIII - Algo termina, algo começa - parte 1
3
32
3.898
 
10
Capítulo IX - Onde presas e predadores não brincam
2
21
4.692
 
11
Capítulo X - Algo Termina, Algo Começa - Parte 2
1
15
4.482

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: KiwamiLorenzo
Usuário
Depois de um tempão, você retorna com um puta capítulo, acho que seria correto dizer que quem mais se destacou nesse episódio foi a nossa querida Abigail, que ta numa situação bem difícil hein, ela precisa do Kai, que resolveu encher a cara e ir pra um bar gay, admito que eu fiquei surpreso em presenciar uma cena sexual gay, deu um ar mais realista pro mundo da fic, agora por causa do Kai, Abigail ta numa situação foda, acho que ela deveria escolher o Kai ao invés de seguir carreira solo, por mais que o Kai seja problemático. Ele é um verdadeiro amigo, foi interessante ver o Gared vestido normalmente e calmo, achei que ele ia acabar tendo um troço quando soubesse que a Grace ta grávida, mas ele levou numa boa, deve ser foda ta no lugar da Grace, se ela tiver a criança ou abortar, ela ainda vai ser duramente criticada, acho que ela deveria ter a criança, porque se ela abortar, suponho que a reação das pessoas vai ser pior do que se ela tivesse a criança numa idade jovem, gostei daquela parte onde cê mencionou as semelhanças e diferenças dela e da Catt. Falando em Catt, bate cada vez mais tristeza em relação à ela e o Dave, que tentando fazer a coisa certa ao ponto de vista dele, acabou machucando a si mesmo e destruindo o relacionamento dele com a Catt, imagino como ela reagiria se soubesse o que ele fez, foi bastante emocional a cena dela entregando aquele cordão pra ele. Em relação as vozes dos personagens, eu me lembro de ter dito que a voz do Gared seria a voz do Chris Harms do "Lord Of The Lost", só pra refrescar a memória mesmo, mal posso esperar pelo próximo capítulo e as apresentações, continua com o bom trabalho.
Usuário: KiwamiLorenzo
Usuário
Ótimo capítulo chapa, e o que dizer daquela briga do Gared contra o Seth? É surpreendente o fato do Gared conseguir ter tamanha força pra um cara magrelo, acho que a Grace deveria ter contado pro Gared que ela ta grávida, (isso se ela tiver certeza que o Gared é o pai) poderia talvez ter acalmado o Gared, fascinante o trabalho em equipe pra resgatar o Seth, quero ver mais da saga do Davey Boy.
Postado por KiwamiLorenzo
Capítulo I - A música é o ideal
Usuário: KiwamiLorenzo
Usuário
Cara, que capítulo foda hein, primeiros capítulos de fics costumam ser meio pequenos, mas esse até que foi grande, a forma de escrita foi muito bem feita e a interação entre personagens foi boa, as cenas dos personagens tocando foi bem descritiva, o que ajudou bastante a cena, na minha opinião, a Cattleya não devia trair o Dave com o Seth, porque o Dave é um cara legal e isso acabaria causando muitos problemas futuramente.