1. Spirit Fanfics >
  2. O Som da Música - INTERATIVA >
  3. Prólogo

História O Som da Música - INTERATIVA - Prólogo


Escrita por: IamSpartacus

Notas do Autor


Esse prólogo é meramente introdutório, pretende ambientar o leitor com o universo a qual será conduzido.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction O Som da Música - INTERATIVA - Prólogo


Um violão e uma longa estrada, músicas e um pouco de cerveja, um punhado de dólares e um lugar para virar a noite observando as estrelas e compondo. O sonho de um músico sempre nasce de uma narrativa onde possa viver, com muito ou com pouco, mas com sua música. Corações livres e mente inquieta, tudo nasce dentro de uma garagem, ao ganhar o primeiro violão, se apresentar na igreja local ou mesmo acima de um monte de feno.

É em Nashville que centenas, se não milhares de artistas independentes, buscam o estrelato. A cidade no coração do estado do Tennessee é um celeiro de músicos, compositores, qualquer um que procure o rumo do estrelato. A cidade é o centro da música country desde o século passado, um local para onde vários aventureiros partem com suas botas ou tenis allstar e um violão nas costas em busca de um sonho almejado desde a adolescência. Ganhar alguns trocados tocando nas praças, se apresentar em bares em noites de microfone aberto, ingressar numa banda e tentar a sorte no cenário underground. Toda tentativa é válida para atrair a atenção de algum olheiro do ramo musical, caça talentos ou mesmo produtor está.

O sucesso só depende de você, e algumas vezes dormir com aquele produtor famoso ou pagar um extra para tudo estar perfeito quando for a sua vez de subir no palco. Pronto para se aventurar em Nashville? Aqui não se cria somente country, apesar do country ser a boa raiz para todo. Rock, blues, jazz e até um pop sulista germinam e crescem para o mundo nessa cidade em que chapéus, jeans justo, camisa xadrez e botas nunca saem de moda.

Pronto para assumir o microfone? Quem sabe quem pode estar na plateia?
 


Notas Finais


Se gostou e pretende participar mande uma mensagem para saber de mais informações de como criar seu personagem, ou comente aí que eu entro em contato com você. Número de vagas ainda não estipulado.

O Primeiro Capítulo de fato já está pronto e pretendo postá-lo em breve, portanto há maiores chances de seu personagem aparecer do segundo capítulo em diante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...