1. Spirit Fanfics >
  2. O sonho de Reis e rainhas >
  3. Eu não preciso de ajuda

História O sonho de Reis e rainhas - Eu não preciso de ajuda


Escrita por: Miss_Boo

Capítulo 10 - Eu não preciso de ajuda


P. O. V Mike


 Eu e Arthur passamos quase a madrugada falando, eu tentei ao máximo deixa-lo feliz, as vezes pelo fato dele estar bêbado parecia que ele havia esquecido de tudo e que acreditava sobre eu ser o antigo amigo dele. E isso me alegrava,em uma grande parte do tempo. 

Mas mesmo assim oque ele poderia fazer sobre ter perdido seu reino? Mesmo que ele tenha muito dinheiro e seus objetos preciosos, ele teria de morar perto da blue eu acho...e se ele se mudar para outro país??...espera e se ele morar comigo?

Olho para meu relógio e vejo que já eram sete e pouca da manhã e ele estava dormindo encostado em meu ombro, eu não tive coragem de acorda-lo então apenas fiquei jogando em meu celular.Ele acordou ,e ao ver a luz do sol da um pequeno gemido de dor, e ao perceber que estava a domir em meu ombro dá um pequeno pulo de susto. 

-m-mike? -diz ele quase caindo de susto

-bom dia! -tento dar meu melhor sorriso de felicidade para ele. 

-oque você está fazendo aqui? Ou melhor o que eu estou fazendo aqui?? 

-como eu posso explicar...você ficou bêbado. 

-ah sim...verdade -ele faz uma cara triste, parecia que ele havia esquecido sobre seu Reino. 

-hey boo...você não lembra de nada que ocorreu enquanto estava bêbado? -eu queria saber se ele lembra sobre o fato de eu ser seu antigo amigo Mike. 

-não...por que? Eu fiz algo errado? 

-não. Digo na verdade quase fez, mas eu cheguei no momento certo e na hora certa. 


-....obrigado eu acho


-de nada- ajudo ele a se levantar- aliás você já decidiu aonde irá ficar? 

-eu não sei...talvez eu me mude para outra cidade ou algo assim. 

-que?!? -ele me olhou confuso, até eu não sei porque eu gritei - é...quer dizer, você poderia morar comigo, se quiser claro. 

-você e blue estão apenas tentando me consolar eu sei...mas eu não posso me dar de coitado eu tenho que conseguir as coisas sozinho...

-...então por que não mora com blue é a mesma coisa que morar sozinho, já que ela não fica quase em casa.

Eu consegui arrancar uma risada dele. Mas logo seu rosto sério voltou. 

-está bem, irei pensar em sua oferta. Porém agora eu preciso ir. 


-ir? Para onde? 


-pegar minhas coisas, quando eu me decidir eu irei até você, ok? 


-ok...-digo um pouco triste


-aliás se eu quiser morar com você...eu não serei um incomodo? 


-de jeito nenhum! 


-certo -ele diz dando um pequeno sorriso, ele não parecia tão triste, quer dizer ele não mostrava nenhum expressão. Mas eu o conheço claramente não estava bem. 

Então...ele preferiu morar comigo ao invés de morar com a irmã?? Meu Deus Arthur...as vezes você me surpreende. 


Será que ele está pensando que irá atrapalhar blue a cuidar de seu Reino?...ah, talvez ele só precise de tempo por enquanto. 


P. O. V Arthur


Mike e blue estão preocupado eu não queria fazer isso para eles...quero apenas manter..."distância" por enquanto. 

Pelo visto eu bebi mais de que deveria...pelo menos Mike foi me ajudar e ainda ficou ao meu lado a noite inteira. 

Eu tive que ignorar as mensagens da blue, pois queria ficar longe de tudo, e continuo com esse desejo de nunca querer atrapalhar ninguém, sempre cuidar de mim mesmo. Mas acho que desta vez terá de ser diferente não é mesmo? 

Vou até meu Reino e seguro minhas lágrimas, ao entrar muitos olhavam para mim, com olhares de pena. Muitos pareciam tristes e outros felizes mas eu não posso fazer nada, apenas pegar meus pertences e partir. 




Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...