1. Spirit Fanfics >
  2. O sonho de Reis e rainhas >
  3. Não acredito

História O sonho de Reis e rainhas - Não acredito


Escrita por: Miss_Boo

Capítulo 9 - Não acredito


 P. O. V Arthur


Fui acordado por blue gritando, como sempre, porém desta vez ela tinha de dizer algo importante. Era sobre algum rei que eu nem conhecia, ele queria entrar em guerra comigo. Eu sempre fui de ignorar esses pedidos e apenas seguir a vida. 

Continuo meu dia como todos os outros, gerenciando tudo em meu Reino. Até que eu ouço um barulho alto vindo de fora e quando eu vi eram explosões. 


-mas...o que?! -me perguntava olhando para todo o caos. 


Ele com todos seus soldados armados entra a força em meu Castelo e fala sobre a guerra. Ele me pergunta de podemos ter-la hoje mesmo. Claramente digo não, afinal não estou preparado para uma guerra...não agora. Mas sem o mínimo de paciência ele apenas ignorou minha resposta e ameaçou meu Reino e sem escolhas, eu tive de lutar. 


E agora aqui estamos...no estádio onde a luta ocorrerá. Muitos torciam para mim, já que aquele rei não era tão conhecido. 


E assim começa a luta, eu não parava de pensar em todos meus passos pois se eu der um errado, tudo desmoronará. Mas claro, aquilo era quase impossível. 


Ele usa seus soldados contra mim, que usavam armas como rifles e ak 47.


Meus soldados tinham armas do tipo, pkm e ar-15. 

Meus soldados começam a atirar sem controle, e os deles também, claro nós como Reis estávamos mais protegidos e os soldados com coletes aprova de balas. 


Como eu pensei, todos seus soldados já estavam mortos porém ele manda mais. Eles vinham com armas mais fortes e com escudos. Eles não focaram em meu soldados, apenas em mim. Todos eles me protegeram com seus escudos porém algumas das armas atingiram eles. Com medo eu peguei minha espada e já estava pronto para começar a lutar diretamente com aquele rei. 

Tento derruba-lo fazendo algum corte em seu corpo. Porém fui atingido por uma bala em raspão, tudo estava meio embaçado para mim. Porém continuei de pé e com minha espada entre mãos. 

O rei já estava com alguns cortes em sua roupa, feitos por mim. Porém nenhum tiro havia o acertado. 

Tento focar apenas em acertar sua barriga, talvez ele morreria assim e eu continuaria com meu Reino a salvo. Porém ao chegar perto dele muitos de seus soldados me ameaçam com tiros que me fazem voltar para me proteger. 


Ele pegou um escudo e logo se protegeu, alguns de meus soldados já haviam morrido e com raiva eu pego uma de suas armas e saio da proteção que estava. 

Eu conseguia chegar perto dele enquanto meus soldados matavam os dele. 


Porém escondido atrás do escudo ele tinha uma faca que ao chegar perto de mim ele fez um corte em minha bochecha fazendo o sangue escorrer em minha cara. 


Quando menos percebo cobras apareciam no estádio...eles gostam de fazer as coisas ficarem mais difíceis...


Tento correr, porém o tiro que tomei me machucava, quando vejo um de seus soldados estavam mirando a minha cabeça. Pego minha arma e consigo dar um tiro nele. Eu estava sem pensamentos, não deveria ter sido tão encima da hora, eu deveria ter uma ideia para tudo nessa luta. 


Mando minhas tropas gastarem toda a munição para matá-lo o mais rápido possível. Certo ele estava quase morrendo, porém eu senti algo em minha perna. 


Olho para ver o que era...e...ham? 

Tudo fica preto e eu caio sobre o chão 

Acordei e vi que não estava mais no estádio, estranho. Eu parecia estar em algo parecido com um...hospital? 


Olho para o lado e blue estava chorando, mas por que ela estava? --eu me perguntava. 


Ao perceber que eu acordei ela pareceu feliz, porém logo sua expressão mudou. 


-o que ocorreu? -digo preocupado com ela. 


-...você não se lembra? 


-sobre o que? 


-você...perdeu Arthur


Fiquei calado por segundos e agora eu lembrei, fui picado por uma das cobras... então eu...perdi? 


Como eu pude? Fui tão idiota a esse ponto?? não...

E sem ao menos perceber lágrimas estavam escorrendo de meu rosto. 


-hey Arthur! Não se preocupe eu...bem...desculpa.


Ela só pode dizer isso e ficamos calados pelo resto do tempo. 


/// dia seguinte ///


Blue havia me oferecido seu Reino para que eu ficasse lá com ela. Eu recusei, ainda não estava pronto para responde nada que mude minha vida. Sai do hospital e fui andando até um restaurante. Blue estava preocupada com o tiro que eu havia tomado, mas jajá ela estaria sarado. 


Sentei no banco e apenas fiquei observando todas aquelas bebidas. Eu estava afim de esquecer tudo aquilo, então comecei pedindo uma bebida e depois outra e depois... 


P. O. V Mikael


Recebi a notícia sobre a guerra que haveria entre o Reino de Arthur e do rei Alex. Eu não pude comparecer para assistir pois estava ocupado com meu Reino, espero que ele tenha ganhado...digo enquanto fui visitar seu Reino. 

Entrando nele percebi que muitos estavam tristes e preocupados. Alguns soldados estavam caminhando pelo Reino. Pergunto para um deles o que ocorreu: 


-o que ocorreu? 


-você não sabe? O ar-

Ele foi interrompido por algum de seus amigos que estava o chamando para ajudá-lo. 


Hm...chamei blue pelo celular e perguntei onde Arthur estava, ela me disse que não sabia. Bem...se fosse eu, para onde eu iria? 


Eu estaria bebendo para comemorar, se bem que Arthur não bebe...mas o que custa? 


Entro no bar mais perto que havia, onde se encontrava fora de todos seus reinos. Pelo visto nada aqui...eu ia saindo mas ouvi vozes em outra parte do bar gritando o nome de Arthur. 

Fui até aonde se encontrava o barulho e vi Arthur totalmente bêbado dançando e totalmente corado. 


... sério isso?! 


Vou até ele e pego sua mão o levando para um lugar mais longe dali, ele estava sem noção do que estava ocorrendo, ele até estava fofo naquele momento, porém parecia triste também. 


- o que ocorreu? 


-n-na...da


-então por que ficou tão bêbado assim?! Pensei que não bebia... 


Ele algumas risadas bem fracas junto com pequenos soluços.


-v-você não...sabe? 


-sobre? 


-eu...per-di


-perdeu o que? 


-tudo...-ele diz levantando sua cabeça e olhando para as estrelas que haviam no céu. 


Tudo...? O que ele quis dizer com isso? Associo o fato da guerra que ocorreu junto com alguns machucados que ele estava. Ele...não, ele perdeu a guerra?! 

Olho para ele surpreso e ele continuava sem expressão. Eu não acredito. 


Tento conforta-lo dando um abraço. 


-h-hey eu estou be-m -ele diz em meio aos soluços- você...nao precisa ter pena d-de mim... 


-você não está. 


-e-eu, você não sabe de nada... 


-eu sei sim


Ele sai do abraço e olha para mim com um olhar um tanto triste. Não faça esse olhar por favor --era o que eu pensava o tempo todo. O que poderia alegra-lo? E...se ele se lembrar que eu sempre fui seu amigo, isso o deixaria feliz? 


-Arthur


-diga. 


-você lembra de mim...? 


-cara eu apenas estou bêbado não...com amnésia sabe


Solto alguns risos, porém lembro que o assunto era sério e volto ao papo. 


-você...lembra daquele seu amigo do passado? O Mike. 


-sim...espera como você sabe disso?? Aposto que foi blue quem disse. 


-sim foi ela, mas, bem como eu posso dizer...? Ele sou eu. 


-hum? -ele abre um sorrizo e logo começa a dar gargalhas- você também bebeu Mike? Aquele "amigo" Antigo pode até ter o seu nome mas saiba que ele já está morto. 


-não! Quem disse que ele está?eu estou aqui do seu lado. E...eu estou preocupado, pois agora eu sei que você perdeu o seu maior sonho. 


Ele fica quieto e vejo que lágrimas saiam de seus olhos. -PARE DE FALAR BESTEIRAS! 


-EU NÃO ESTOU! Eu juro... 


-sai daqui agora...e me deixe em paz. 


Eu o abraço novamente porém ele tenta se afastar na hora, mas eu o seguro mais forte ainda. E assim eu começo a sentir suas lágrimas quentes em minha roupa.






Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...