1. Spirit Fanfics >
  2. O sorriso >
  3. "O sorriso da flor "q chorava

História O sorriso - "O sorriso da flor "q chorava


Escrita por: tia_Smurft

Capítulo 5 - "O sorriso da flor "q chorava


quando chegou a sua casa a  flor foi ficando rosa ,vermelha,azul tudo junto sofhia nao sabia o pq sendo q ela era preta ,pois sofhia nao entendeu ja era tarde ela foi se deitar e colocou a flor na janela e disse:q cresca e seja bela como as outras. Entao sofhia se deitou e dormiu ,essa linda flor cresceu e ficou violeta ,o dia amanheçeu ela acordou e foi logo na janela quando ela chegou se deparou com uma flor roxa ,nao com uma flor preta sem vida ,ela sorriu e chorou pela ultima fez , sofhia entao a levou ao jardim entao a flor ficou preta novamente ,ela correu para casa a flor ficou rosa ,nao era roxa , ela ficou totalmente rosa ,sofhia disse :qual é o problema ?saiu na rua com essa flor encontrou um menino q era lindo , ele se chamava gustavo ela olhou para gustavo e disse :pq vc esta com essa flor na mao ?ele respondeu pq ela era de um jardim mas era preta .sofhia sorriu e disse a minha tbm os dois deram uma troca de olhares e sorriram ,sofhia começou a conversa com gustavo porem as flores estavam mudando de cor esse era um sinal de amor ,gustavo olhou para sofhia e a beijou como se fosse sua namorada ela parou e disse :pq ?? Ele respondeu -pq eu quis entao ela sorriu e disse :-obg !ele porque ?pq vc se tornou o meu amor mesmo q seja a primeira vista ,ele sorriu e perguntou :namora comigo ? Ela entao chorando de felicidade respondeu claro : os dois foram passear entao as flores ficaram vermelhas sinal de paixao as flores sorriram uma para a outra . 

Notas Finais


"Fiquem com os proximos capitulos amanha "


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...