1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. Acidente

História O substituto (Imagine Jin) - Acidente


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Olaaaa, minha primeira fic do BTS que alegria. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Acidente


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - Acidente

S/N on.

Mãe: Acorda s/n! Se não você vai se atrasar para a escola.

- Que horas são?

Mãe: 6:00 horas vamos lá esse é seu ultimo ano na escola, ano que vem é a faculdade.

- Ainda bem.

Me levanto e vou correndo fazer minhas higienes, me arrumo correndo e desço a escada o mais rápido o possível  para não me atrasar.

Pai: O café está pronto- diz ele me dando um beijo na bochecha.

-Não dá tempo para mim tomar café agora pai- digo retribuindo com um abraço.

Mãe: Quer que eu te leve para a escola?

- Não mãe, eu vou com o Jeon Hansheng.

Pai:Juízo os dois!

Mãe: Amor não é pra tanto ela não é criança e também eles namoram já faz dois anos.

- Ok né! Tchau.

Vejo que já era 7:00 então vou para frente de casa esperar o Hansheng, nisso eu vejo meus amigos Yoongi e Hoseok passando pela rua.

Hoseok: Ei S/N Quer ir para escola com a gente?

- Não Hobi valeu, mas eu estou esperando o Hansheng.

Hoseok: Ok então te vejo lá.

Yoongi: Tchau S/N.

Depois de alguns minutos Hansheng aparece para me buscar, e nós já estávamos atrasados.

Jeon Hansheng: Vamos amor?

- Claro, nós já estávamos atrasados.

Fomos conversando até chega na escola, no caminho vejo Namjoon e Kook do outro lado da rua,mas não fui falar com eles pois o Hansheng não gosta que eu ande com eles, mas quando ele não está perto eu ando com eles.

Jeon Hansheng: Chegamos amor, vou para minha sala. Mas antes...- ele me puxa e sela nossos lábios em um beijo calma e carinhoso.

- Tchau amor.

Entro na sala de aula e a professora ainda não havia chegado, ai ser aula de química e física e eu não sou muito boa nessas matérias, eu estava até pensando em ter aulas particulares.

Diretora: Alunos não haverá aula de química e física hoje.

Namjoon: Por que não Sra. Park?

Diretora: Pois a professora de vocês a Sra. Jeon sofreu um acidente e nós não achamos um professor substituto.

- Que bom! Quero dizer que bom que não acharam um professor substituto, não pelo fato dela ter sofrido um acidente.

Diretora: Entendi s/n. Alunos podem ir para o intervalo.

Fomos para o pátio esperar os tempos da aula de química e física passar, mas estava tão chato. Por que a Kim Seok foi faltar logo hoje?

Jungkook: Oi S/N.

- Oi Kook. Cadê os outros meninos?

Jungkook: Eles estão na quadra jogando futebol, eu estou indo para lá. Quer ir comigo?

- Claro vamos.

Fomos andando até a quadra e quando chegamos lá eu vi o Taehyung, Hoseok, Namjoon, Jimin e uns outros meninos lá da sala jogando futebol, quando eu olhei  para o meu lado esquerdo vi o Yoongi deitado na grama dormindo, então eu e o Kook fomos sentar perto dele.

- Acorda Yoongi!

Yoongi: Só mais cinco minutos mãe.

Jungkook: Acorda preguiçoso.

Yoongi: Cala a boca kook e me deixa dormir.

Kook se levanta e vai até Yoongi e tira o boné que o Yoongi estaca colocando no rosto para tampar a luz do sol que estava batendo no seu rosto, Yoongi se levantou e saiu correndo atrás do Kook.

- Só assim para você fazer algum exercício físico né Yoongi!- digo e todos começam a rir.

Depois disso o sinal tocou e todos nós voltamos para a sala de aula, mas agora era aula de filosofia *odeio essa matéria, mas me dou bem com ela*

Professora: Bom dia alunos.

Todos: Bom dia Sra. Jung.

Professora: Yoongi você pode me dizer o que Neitzshe quis dizer com a frase: “ Não sou um homem, sou uma dinamite”?

Yoongi: Que ele veio do Iraque e era um homem bomba- ele diz e todos começam a rir.

Professora: Hahaha engraçadinho, foi tão engraçado que eu vou mandar você para diretoria para contar essa piada para a diretora.

Yoongi: Tanto faz, mas tenho certeza que ela vai rir.

Professora: Vai agora para a diretoria!- ela diz e ele se levanta indo para fora da sala.

Senti pena do Yoongi, ele não é um menino mal quando você convive com ele você descobre que ele é até legal. A aula continuou normalmente eu cochilei três ou quatro vezes. Escuto o sinal tocar e saio da sala.

- Oh gloria hora de ir para casa.

Jeon Hansheng: Amor! Amor!

- Calam, o que foi?

Jeon Hansheng: Quer ir para a festa do Mark comigo?

- Vai ser quando?

Jeon Hansheng: Quita-feira.

- Não vai dar, esqueceu que é prova de física na sexta.

Jeon Hanshen: Para com isso S/N, você só quer saber de estudar.

- Não dá Hansheng, você sabe que eu estou quase de recuperação nessa matéria- digo e ele sai andando com cara de irritado.

Yoongi: Ei S/N quer ir para comigo e o Hobi?

- Claro, mas como foi com a diretora.

Yoongi: Foi de boa, eu contei a piada e ela rui- ele diz e nós três começamos a rir.

~~ Quebra de tempo ~~

Chego em casa e vou tomar banho para almoçar, depois eu passo a tarde toda falando com meus amigos e ouvindo música, depois vou para o quarto fazer a lição.

Mãe: S/N vem jantar!

- Já vou mãe.

Mãe: seu pai vai chegar tarde hoje, pois ele está de plantão no trabalho.

- Ok mãe.

Depois de jantar  vou escovar meus dentes e dormir. Tomara que a professora esteja bem e ela melhore logo do acidente e o mais importante, que o professor substituto seja legal e bonito.


Notas Finais


E ai ficou legal por enquanto? Vejo vcs no próximo cap. *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...