1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. Aluna e professor novo

História O substituto (Imagine Jin) - Aluna e professor novo


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


Oi seu lindos brotei. Espero que gostem e quinta tem cap novo. Lembrem-se eu e o Pé de Couve amamos vcs.

Capítulo 2 - Aluna e professor novo


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - Aluna e professor novo

S/N on

Acordo e olho para a janela, vejo que está chovendo *Amo dias de chuva*, vejo que são 5:40 da manhã então me levanto para me arrumar, faço as minha higienes e desço para tomar café. Chegando na cozinha e vejo um bilhete em cima da bancada.

~~ Bilhete on ~~

Filha eu e seu pai fomos mais cedo para o  trabalho. Seu café ta no forno e o guarda-chuva do lado do sofá. Tem coisa na geladeira para você fazer o almoço, mas se você não quiser fazer almoço tem dinheiro encima da mesa pra comprar pizza.

Bjs Omma.

~~ Bilhete off ~~

Tomo meu café da manhã e pego o guarda-chuva para ir pra escola. Antes de sair de casa eu mando uma mensagem pro Hansheng, mas o mesmo não me responde * Que merda! O Hansheng ta de fusquitinho doce!*, decido ir pra escola sozinha, já era 06:50 então fui para escola. No caminho da escola eu encontrei o Yoongi.

Yoongi: Espera S/N.

- Ok. Cadê o Hobi?

Yoongi: Sei lá. E o Hansheng?

- Ele está com raivinha porque eu não vou na festa com ele.

Yoongi: Tenso, se fosse eu nunca ficaria assim com você.

- Tô começando a acreditar nisso- Falo e depois nós começamos a rir.

Yoongi: Chegamos, vou falar com os meninos.

- Ok.

Ele sai e vai em direção aos meninos, assim que ele sai sinto uma mão segurando meu pulso e me puxando.

- Me larga Hansheng.

Jeon Hansheng: Não. Qual é o seu problema?

- Meu problema?

Joen Hansheng: Sim, você me dá um bolo na festa de sexta e depois fica andando com o Yoongi. Você está me trocando S/N?

- Claro que não seu idiota e além do mais você que está de cu doce e não me responde, agora me solta que eu tenho que ir para aula- digo e ele me solta e sai com cara de irritado.

Yoongi: S/N tudo bem?

- Sim. Por que?

Yoongi: É que eu vi o Hansheng gritando com você.

- Tá tudo bem ele que é um idiota.

Yoongi: Vamos para a sala?

- Claro Suga.

Yoongi: Por que você me chama  assim?

- Porque eu acho fofo e combina com você.

Yoongi: Tá bom né. Ele diz e nós começamos a rir.

Chegamos na sala e me sento na segunda fileira e o Yoongi do meu lado, vejo os meninos e a Kim Seok entrar na sala e se sentam perto de mim.

Kim Seok: Amiga você viu que tem um homem lindo andando pela escola.

- Não, conta mais.

Kim Seok: Ele ta de terno, usa um óculos, tem uma boca muito  linda e cabelo castanho, to surpresa dele não ser um idol.

- Ele parece ser muito bonito.

Yoongi: Ei! Será que ele é tão bonito quanto eu?

- Até o Namjoon é mais bonito que você.

Namjoon: Agora tô confuso. Era pra mim me sentir feliz ou ofendido?- ele diz e todos começam a rir.

Vejo a diretora e mais duas pessoas entrarem na sala, a Seok me cutuca e fala que esse era o homem de quem ela estava falando. * Confesso que ele é bem bonito*

Diretora: Bom dia alunos.

Alunos: Bom dia Sra. Park.

Diretora: Eu vim aqui para apresentar o novo professor de química e física e a aluna nova para vocês.

Jane: Ola eu sou Jane tem pouco tempo que eu me mudei para Seul, amo dançar e não tenho namorado- diz ela piscando.

Diretora: Vou para a minha sala, Sr. Kim se apresente para a turma, pode ficar calmo eles não mordem... Só o Yoongi as vezes- ela diz e sai da sala.

Jin: Bom meu nome é Kim Seokjin, mas podem me chamar de Jin, e sou professor de química e física, tenho 24 anos, vim de Gwacheon e eu gosto de cozinhar no tempo vago. Alguém tem alguma dúvida?

Jane: Eu!

Jin: Pode falar.

Jane o senhor tem namorada?

Jin: Não, eu não me dou muito bem com relacionamentos- ele fala e o sinal toca- Podem ir para o intervalo.

Kim Seok: O que você achou do professor novo?

- Achei que o nome de vocês são iguais.

Kim Seok: Hahaha sem graça.

- Agora falando sério, ele é muito bonito, mas não fui com a cara da menina nova.

Kim Seok: Falando nela, olha ela ali falando com o Hansheng.

- Quer saber caguei, ele que tem que vim falar comigo e pedir desculpa.

Kim Seok: O que aconteceu?

- Ontem ele me chamou para ir pra festa do Mark e eu falei que não ai ele ficou de cu doce.

Kim Seok: Entendo- ela fala e o sinal toca.

Voltamos para a sala de aula e o resto do tempo passou normal, cada matéria mais chata que a outra, o sinal toca e eu saio para ir pra casa.

Hoseok: S/N quer ir pra casa comigo e o Yoongi?

S/N: Claro

Yoongi: Então vamos.

- Hoseok por que você não veio pra escola com o Yoongi?

Hoseok: É que eu passei na casa da Rafaela antes de vim pra escola.

Yoongi: Hum...

Hoseok: Para de graça se não eu conto seus segredos e seus podres para a S/N.

Yoongi: Tá parei. E lembre-se Hobi os mortos não falam.

- Agora to curiosa.

Yoongi: E vai continuar porque eu não vou falar nada.

- E você Hobi? Também não fala nada?

Hoseok: Não sei de nada.

- Seus estraga prazer, vou ter que investigar agora- falo e todos começam a rir.

Cheguei em casa e vi que já era 13:40, então fui tomar banho e fazer alguma coisa pra mim comer, almoço e vou ver TV, até que o telefone toca.

~~ Ligação on ~~

Mãe: Filha ocorreu um problema aqui no trabalho e eu e seu pai vamos chegar só 22:00 em casa.

- Ok mãe.

Mãe: Você vai ficar bem?

- Vou sim mãe.

Mãe: Tchau filha.

- Tchau Omma.

~~ Ligação off ~~

Quando vou voltar pro sofá escuto a campainha tocar, que merda quero ver minha série. Quem deve ser? 


Notas Finais


Terminei aki por hj, vejo vcs quinta. Fiquem com o Pé de Couve. *3* *3*
E ai vcs tão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...