1. Spirit Fanfics >
  2. O suspeito (Imagine Baekhyun - Exo) >
  3. A missão...

História O suspeito (Imagine Baekhyun - Exo) - A missão...


Escrita por: loly_Forever

Notas do Autor


Annyeonghaseyo ♥

Essa fic vai ter o tema de + mistério ♥ mas tbm muito drama (Não poderia deixar de fora)

Espero que gostem do primeiro capítulo ♥

Aceito críticas construtivas ♥ deixem nos comentários

Capítulo 1 - A missão...


Fanfic / Fanfiction O suspeito (Imagine Baekhyun - Exo) - A missão...

 (S/N  On) 

Estava em mais um dia na empresa, alguma pessoa viravam os olhos para mim quando andava  nos correira da O.S.Cs (Organizaçã secreta da Coreia do sul) . Por eu ser a mais nova  da empresa, tenho 20 anos, algumas pessoas acham que  eu sou inexperiente, mas meu tempo de aprendizado e de teste para entra na organização foi o mais rápidos de todos, por isso não ligo muito para eles. 

Auto falantes: Atenção, todos os agentes na Sala do diretor Jay Park em 10 minutos, rápidos!!!! 

(Na Sala) 

Todos os agentes estavam na sala, esperando nosso supervisor entrar. 

Jay Park: Obrigado a todos que puderam comparecer, eu tenho uma nova missão para Um agente, mas chamei todos vocês porque vocês vão ficar de olho nesse caso, a agente escolhida é S/N. 

Dava para ouvir nitidamente os cochichos dos outros agentes falando sobre a escolha do supervisor. 

Jay Park: Não quero ninguém atormentando ela, aliais ela é a mais nova aqui e tem o menor tempo em todos os teste que fez  para entrar aqui.

Todos ficam calados, até parecia que não estavam nem respirando 

Jay Park: Bem, vou falar sobre a missão, O suspeito é Byun Baekhyun (A foto dele  aparece no telão atrás do Jay) Ele é suspeito de ser o KIRA 

Todos se chocaram, "Kira" era um assassino que ssurgiu de repente , até agora ele matou sou criminosos que atacaram mulheres, nas nós temos medo que isso avancem. 

Jay Park: Pela aparência dele, bem aparece ser um criminoso, mas sem ele perceber colocamos um escuta na sala dele sem perceber e pegamos uma conversa dele no celular, mas não dá em nada, mas ele falou uma frase assim "Eu faço isso pelo bem, mas eu acho que o moço da padaria estava no ônibus aquela hora", mas alguém interrompe e ele desliga, depois de 1 semana a um cara que trabalha na padaria apareceu morto, Bem s/n vai ser sua segurança  falsa, nós temos alguns agentes na empresa dele , ele é gerente comercial das empresas Evers & nevers, então s/n estará com ele em todos os momentos, mas ele não pode descobrir e a última regra VOCÊ NÃO PODE SE APAIXONAR POR ELE . 

  Eu aceno com a cabeça e os outros dão uma pequena risada 

Jay Park: Bem, isso é tudo, S/N, seu trabalho começa amanhã , não venha para cá, vá para o endereço que está em seu e-mail. Estão dispensados  

Eu saio da sala e pego meu carro que estava no estacionamento  e vou em direção a minha casa.

Chego em casa e vou até meu andar e abro a porta , tomo um banho e em seguida checo meu e-mail e depois me jogo na cama 

S/N: Espero que ocorra tudo bem

Em seguida caio no sono e dormi que parecia uma pedra 

(Outro dia)

Continua..    









Notas Finais


Gostaram?♥

Decidir fazer o capítulo hoje, mas o horário certo vai ser: Toda sexta-feira ♥

Esse capítulo foi + explicando tudo e tals


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...