1. Spirit Fanfics >
  2. O suspeito (Imagine Baekhyun - Exo) >
  3. Será que ele é mesmo o Kira?

História O suspeito (Imagine Baekhyun - Exo) - Será que ele é mesmo o Kira?


Escrita por: loly_Forever

Notas do Autor


Annyeonghaseyo ♥

Eu usei o nome "Kira" pq queria ter um personagem com esse nome por causa do mangá "Death Note" ♥

Espero que gostem ♥

Estava pensando + pra frente em fazer um imagine sobre o anime Death Note ♥

Bem, vamos parar de falar do futuro e pensar no presente 😂♥

Muitoooooo obrigado pelos favoritos ♥ fico muito feliz de vê que já no primeiro capítulo tivemos 13 favoritos ♥ Espro que cresça ++++ ♥♥♥ muitoooo obg ♥

Boa leitura ♥♥♥♥

Capítulo 2 - Será que ele é mesmo o Kira?


Fanfic / Fanfiction O suspeito (Imagine Baekhyun - Exo) - Será que ele é mesmo o Kira?

(Outro dia)

 

S/n: Bom dia ~falo para mim mesma

 

Me levanto e tomo um banho, depois coloco meu uniforme de trabalho (Foto de capa) e pego meu carro e vou até o endereço onde se encontra a empresa do meu novo “Cliente”. Quando chego avia muitas pessoas no lugar não só clientes como os funcionários. Eu fico meio perdida e então sou abordada por uma moça.

 

Xxxx: Olá, você precisa de ajuda?

S/N: Olá, eu sou a nova guarda-costas do K.... Byun Baekhyun

Xxxx: Assim, ele tinha avisado que hoje iria vir os novo guarda-costas, meu nome é Lisa e eu ou ter levar até a sala dele.

Sem falar nada só concordar com a cabeça, Lisa me leva até uma sala no terceiro andar do prédio, quando ela bate na porta e o senhor Byun Baekhyun aparece em minha frente, ele tinha uma aparência muito agradável, quem vice ele agora nunca iria pensar que poderia que ele pudesse cometer um crime, mas como meu chefe sempre fala “Nunca se engane pela aparência”  

 

Byun Baekhyun: Bem, o que você deseja?

 

Lisa: Sua nova guarda-costas está aqui ~Ela fala olhando para mim~

 

Ele olha para mim de cima a baixo, e dá um sorriso de leve, para mim eu achava que ele poderia estranhar que sua guarda-costas era uma mulher.

 

Byun Baekhyun: Muito obrigado Lisa, por favor senhorita entre minha sala.

 

Eu entro em sua sala e ela era bem interessante, tinha tons de vermelhos e pretos muito fortes que faziam um contraste muito lindo.

 

Byun Baekhyun: Não tinha pensado que a empresa que pedi um guarda-costas iria me mandar uma mulher, fiquei impressionado, espero que suas habilidades sejam boas e não pense que por você ser uma mulher vou pegar leve se você não fizer trabalho direito

S/N: Okay

 

Byun Baekhyun: Bem, você já deve saber de mim, qual é seu nome?

 

Bem, meu supervisor disse que poderia falar meu primeiro nome normal, aliais muitas pessoas podem ter ele

 

S/N: Sou s/n

 

O celular dele toca e ele atender e deixa na viva voz.

 

(Ligação On)

Xxxx: Se você não fechar sua empresa vou matar todos a sua volta, não adianta me enganar, você já penso em fazer isso, mas não funcionou

 

Byun Baekhyun: QUEM É VOCE ?!!!!!!!

 

(Ligação Off)

 

Fico meio surpreendida com aquela ligação, porque se eu estou por um suspeito, porque ele que está sendo ameaçado e não ele ameaçando alguém? 

 

Byun Baekhyun: Me desculpe por essa confusão, mas foi por causa disso que contratei você, estou recebendo ameaças continuas.

Depois de suas palavras minha mente colapso, não estava entendendo o que estava acontecedendo, sera que minha empresa de espinhões estava errada? Ou sera que a pessoa que está ameando ele seja uns dos inimigos que ele arrumou provocando essas mortes?

Essas perguntas ficaram rodando em minha mente em alguns minutos, até eu percebo que não tinha respondido ele.

S/N: Estou aqui para o que precisar, mas tem algum motivo em especial?

Byun Baekhyun: Não vou contar ainda para você, não sei se você pode ser uma espia que está disfarçada para achar algo contra mim

 

Fico meio em pânico na hora, mas não demonstrei r com expressões para ele não perceber, então eu solto uma risadinha e depois fico me pergunta se ele é mesmo o “Kira”

                                                                                                    Continua.....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...