História "O sussuro da noite!" - Imagine Kook - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 29
Palavras 333
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aquele flashback para ver o que aconteceu no passado!😉

Capítulo 3 - Meus piores momentos!


Autora on

- Mamãe? Papai? _ uma pequena menina chamava por seus pais,enquanto corria nos extensos corredores da mansão. - Cadê vocês?

A menina desce as escadas,e vai a sala a procura de seus responsáveis. A pequenina se sentou ao chão já em plantos. Seus olhos vermelhos e respirava desregulada,assim se encontrava a menina de dez anos.

- Então aí está você! _ um homem se aproxima todo de preto e,com uma máscara na mesma cor de suas roupas.

- Cadê minha mãe? E cadê meu pai? _ ela se levantou na esperança que aquele homem ali,soubesse o paradeiro de seus pais. Ela o olhava com esperança entre soluços.

- Venha,vamos embora! Seus pais não voltaram hoje para casa. _ ele tirou a máscara,revelando seu rosto. Os cabelos loiros bem cortados,os olhos claros e boca pequena e rosada,e sua pele bronzeada destacando seus detalhes perfeitos de seu rosto.

- Quem é o senhor? _ ela andou em direção aquele homem ali parado,no hall de entrada.

- Sou seu tio, Xium Chiang! _ ele sorri doce. - Você deve ser minha sobrinha, S/n!? Certo? _ ela afirma a resposta com a cabeça.

- Sim! Prazer em conhecê-lo,tio! _ ela retribuiu o sorriso,de forma fortemente inocente e, influenciável.

~°•°•°~

Depois de tantas horas dentro de um avião,eles chegaram ao solo sul coreano. Começaram a morar no parte "nobre" da cidada,perante assim dizer.

O tio da menina,soube que o padrasto da mesma estava fazendo "experiências". E quando confirmou essa tal informação,foi correndo buscá-la. O mesmo soube,que os líquidos tóxicos eram enjetados na bebida, e na comida da menina. Às vezes ele dizia há ela que,eram apenas e simples vitaminas,e que ajudaria em seu crescimento e enjetava direto em sua veia,pequenas quantidades.

Quando o homem viu as mudanças no corpo da criança,com penas no chão em seu quarto ou até mesmo,pequenos vestígios de vermelho em sua íris.

Ela estava tendo a reação das substâncias químicas,aquelas que foram feitas. O padrasto da criança,era louco. Matou a própria esposa,com um tiro em sua perna. E a deixou morrer por perda de sangue.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...