1. Spirit Fanfics >
  2. O Teorema de Rosé >
  3. Capítulo Único

História O Teorema de Rosé - Capítulo Único


Escrita por: _NonnyBloom_

Notas do Autor


Oee! Conheci as garota recentemente, então se eu tiver feito alguma merdinha não me xinguem. Hihihi!

Basicamente, aqui a Rosé pega todo mundo, e eu 'tô retratando isso e como ela se sente (muito superficialmente, mas o que vale é a intensão DDJSDJSDH).

Lembrando que tudo isso saiu da minha mente doentia e pervertida, essa suruba louca não rola na vida real. Ou pode até rolar e a gente não sabe, fazer o que, né?

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

<3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction O Teorema de Rosé - Capítulo Único

Algumas pessoas a chamariam de louca, outras de safada, talvez até sem coração, mas aquilo não passavam de besteiras; Rosé ainda possuía sua sanidade, mesmo que a perdesse por breves minutos quando via aquelas três beldades; Safada? Bom... Isso não iria negar; Sem coração? Isso definitivamente era uma grande idiotice. Rosé até mesmo possuía um coração maior do que os da maioria das outras pessoas, por isso cabia mais gente.

Na verdade, todos tinham era inveja, pois era ela a “lábios de mel” do rolê, e todo mundo queria provar um pouco de si. Rosé era extremamente caridosa, então não iria deixar ninguém passando necessidade por sua causa. Ela era apenas um ser angelical enviado para a Terra com a missão de ajudar as pessoas que... passavam por momentos difíceis. Se é que você entende. Provavelmente entendeu. É bem óbvio que ela quis dizer ser um anjo, né?

Mas isso era o seu pequeno segredinho, e Rosé não precisava se preocupar com o que os outros iriam dizer. Não tinha culpa de nada. Apenas era um ser de capacidade maior, avançado. Enquanto todos ainda estava em 2017, com suas mentes fechadas, ela já estava em 2070, com tudo bem aberto, principalmente seu coração. Rosé amava suas garotas, todas elas, e as amava igualmente (lê-se: ao mesmo tempo, da maneira mais maliciosa possível).

Agora, enquanto abraçava Lisa, acariciava os cabelos de Jisoo, e recebia uma ótima massagem de Jennie, Rosé tinha certeza que, mesmo se todos descobrissem seu pequeno segredinho, tudo ficaria bem, enquanto ela tivesse suas garotas. Porque aquele era o seu teorema: Por que ficar com apenas uma integrante, se pode ficar com as três? E, bom... Elas pareciam ter o mesmo teorema que Rosé, já que não importava o que acontecesse, tudo sempre acabava em uma suruba louca, por causa delas, obviamente, já que Rosé era um ser puro e inocente, que havia sido arrastado para o mal caminho contra sua vontade.


Notas Finais


CURTO E SEM SENTIDO DSSJDHDH
Tava sem nada pra fazer e pensei: Por que não fazer uma one sobre um girl group que acabei de conhecer e não sei muito sobre, correndo o risco de fazer cagada e ser brutalmente massacrada pelas BLINKS?

Sério, gente, se fiz cagada me perdoem porque ainda sou nova e tenho muito o que aprender ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...