1. Spirit Fanfics >
  2. O Torneio Kunoichi >
  3. Capítulo ĪĪĪ - Amigos

História O Torneio Kunoichi - Capítulo ĪĪĪ - Amigos


Escrita por: BorutoHyuga

Notas do Autor


Eae, esse é o meu terceiro capítulo da minha primeira fic !
Espero q acompanhem e gostem !
Boa leitura !

Capítulo 3 - Capítulo ĪĪĪ - Amigos


        Hinata e Naruto estavam atônitos , não estavam acreditando no que viam em sua frente , Sasuke agarrando Sakura e beijando-a :

      - Sa...Su...Ke ? - Disse Hinata gaguejando .

       - Mas o que é isso ?!! - Exclamou Naruto . - Hinata , vamos nos beijar também , já que essa é a moda por aqui !

      - Naruto ? - Disse Sasuke se afastando de Sakura.

      - Que pouca vergonha é essa ? - Gritou Naruto .

       - Que eu saiba eu estou na minha casa , seu idiota ! - Disse Sakura tentando dar um soco em Naruto , mas sendo bloqueada por Hinata .

      - Não , Sakura ! - Disse Hinata séria . - Recomponha-se !

      - Ok , desculpe ! - Disse Sakura respirando fundo .

       - Mas , e então , oque o Sasuke está fazendo aqui ? - Perguntou Naruto .

       - Vim me desculpar com ela . - Respondeu Sasuke .

       - Sei ! Então aquele beijo era só um beijo de desculpa ? - Disse Naruto de um forma tanto maliciosa quanto sarcástica .

      - Agora eu te mato seu idiota ! Shanna - Gritou Sakura sendo imobilizada por um Golpe De Punho Suave de Hinata .

      - Sakura ?! - Exclamou Sasuke espantado , sabia que ela poderia ter sido ferida internamente . - Oque você fez ?

      - Apliquei um Golpe que apenas a imobilizou . - Respondeu Hinata . - Não a machuquei .

      - Nossa...Da próxima pega mais leve Hinata ! - Disse Sakura rindo . - Pra quê toda essa ignorância ?

      - Agora senta e fica quieta um pouco ! - Mandou Hinata . - Continuando , você é o Sasuke estão namorando ?

      - Hã ? - Disse Sakura corando .

      - Estamos sim ! - Respondeu Sasuke , fazendo Sakura corar mais ainda .

      - Naruto , vai conversar com o Sasuke , já tem um tempo que vocês dois não se vêem , e deixem eu e a Sakura conversarmos a sós ! - Falou Hinata dando uma "olhada" em Naruto.

      - Tabom ! - Disse Naruto se encaminhando aonde Sasuke estava . - Vamos para outro lugar .

      - Vamos ! Preciso falar com você ! - Respondeu Sasuke seriamente .

      - Sakura , agora que eles saíram , me responde ,  oque está acontecendo mesmo que até agora eu não entendi ? - Perguntou Hinata .

      - Boa pergunta ! Eu cheguei aqui em casa e me deparei com ele , ele me pediu perdão , me abraçou e , de repente , me beijou ! - Respondeu Sakura .

      - Ele estava aqui na sua casa na hora que você chegou te esperando ? - Perguntou Hinata . - Como ele saberia que você mora aqui agora ? Estranho...

      (...)

      - Valeu Naruto ! - Disse Sasuke .

      - Está me devendo essa hein ! - Respondeu Naruto . - Por causa de você eu quase morro com aquele soco , se não fosse a Hinata...

       - Sabia que você me ajudaria com a Sakura . - Falou Sasuke . - Obrigado por me falar onde ela mora dias atrás .

      *Flashback On*

      - Naruto , Naruto ! - Sussurrou Sasuke na janela da casa de seu amigo .

      - Sasuke ?! - Exclamou Naruto .

      - Fala baixo idiota , a Hinata vai ouvir ! - Disse Sasuke com a voz baixa .

      - O quê é que você está fazendo aqui ? - Perguntou Naruto espantado .

      - Preciso que você me fale onde a Sakura mora agora , fiquei sabendo que ela não mora mais com os pais . - Respondeu Sasuke .

      - Conversar com a Sakura ? - Disse Naruto maliciosamente . - Então finalmente você entendeu nao é mesmo ?

      - Cala a boca e me fala onde ela mora logo ! - Exclamou Sasuke .

      - Tabom , Tabom ! - Respondeu Naruto .

       E assim Naruto explicou detalhadamente onde Sakura morava :

      - Valeu Naruto , sabia que podia contar com você ! - Respondeu Sasuke indo embora.

      - Só não faz besteira viu ! - Disse Naruto se despedindo de seu amigo .

      - Pode deixar ! Vou fazer oque já devia ter feito a muito tempo ! - Respondeu Sasuke .

       *Flashback Off*

        - Vocês dois são do Time 7 né ,  fazer oque ?! - Disse Naruto sorrindo .

     - Mas , a Hinata sabe ? - Perguntou Sasuke .

      - Porque a pergunta ? - Indagou Naruto .

      - Pedindo para conversar a sós com a Sakura ... - Respondeu Sasuke .

      - Deve ser conversa de mulher mesmo ! Eu não contei nada para ela não ! - Disse Naruto . - E a Hinata também não é de conversar coisas como essas não !

       - Sei não hein... - Disse Sasuke desconfiado .

    


Notas Finais


Eae ?
Gostaram ?
Continuem acompanhando !
Valeu e Tchau !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...