1. Spirit Fanfics >
  2. O Torneio Kunoichi >
  3. Capítulo ĪV - Reconhecendo o Amor

História O Torneio Kunoichi - Capítulo ĪV - Reconhecendo o Amor


Escrita por: BorutoHyuga

Notas do Autor


Quarto capítulo galera , espero que gostem e que se divirtam !

Capítulo 4 - Capítulo ĪV - Reconhecendo o Amor


      - Elas já devem ter conversado , vamos voltar ! - Disse Naruto .

      - Naruto , tem uma coisa que eu quero te perguntar ! - Falou Sasuke . - Você amava a Sakura certo ? Porque namora com a Hinata ?

     - Sasuke , na verdade , eu nunca amei a Sakura ! Aquilo que eu sentia era apenas uma amizade muito forte , mas eu não sabia distinguir aquilo de amor porque nunca tinha recebido amor antes ! Nunca tive nem ao menos uma paixãozinha por ela , eu apenas mentia para mim mesmo que gostava dela porque não queria perder para você ! - Respondeu Naruto .

       - Mas , por que namorar com a Hinata ? - Interrogou Sasuke .

       - Enquanto você estava viajando pelo mundo , Kakashi nos deu um missão de ir ver o que estava fazendo a lua cair gradativamente , e foram mandados : Eu , a Hinata , a Sakura , o Sai e o Shikamaru . Em um momento da missão , quando nós estávamos em uma antiga vila de Shinobis ...

       *Flashback On*

      - Hinata , é melhor voltarmos para onde os outros estão ! - Eu disse .

      - É , é verdade ! - Disse Hinata serenamente , enquanto seus cabelos azulados balançavam com o vento .

      - Nossa ! Mas como ela é linda ! - Eu pensei .

      Nesse momento eu comecei a sentir uma coisa que eu não tinha sentido por ninguém antes , mas isso estava meio que preso dentro de mim, nem eu tinha acesso a isto . Até que em um dia , de noite , nós ficamos sozinhos em uma floresta , eu olhando para ela e ela tricotando um cachecol . Ela puxou conversa comigo , falando de Hanabi , e nós ficamos conversando . Mas aí , Toneri chegou , o inimigo que estava fazendo a lua se aproximar da Terra , e levou Hinata para seu castelo . Antes dele levá-la definitivamente , eu tentei salva-la de todo jeito , mas no final eu acabei sendo derrotado por ele . Nesse momento , sentindo que eu tinha a perdido , foi como se meu amor por ela , que estava preso , tivesse sido libertado ! Depois de uma conversa com a Sakura , eu resolvi que iria salva-la a qualquer custo : me infiltrei no Castelo do Toneri , derrotei ele , salvei a Hinata e no fim , quando estávamos voltando para a Terra , eu declarei meu amor por ela , nós nos beijamos e a partir daí nós começamos a namorar .

      *Flashback Off*

     - Então você ama ela de verdade né ? - Perguntou Sasuke .

      - Com todas as minhas forças ! - Disse Naruto . - Mas , e você , quando reconheceu seu amor pela Sakura ?

      - Na minha viagem , quando eu estava em um deserto ...

      *Flashback Off*

       Eu comecei a relembrar todos os momentos que eu estive com ela , todos os momentos que ela me defendeu e que lutou por mim , todos os momentos que eu desprezei ela :

       - Por que eu fiz isso com ela ? - Eu me perguntava . - Ela não merecia aquilo , ela sempre tentou me ajudar , ela sempre me amou ! E nunca teve seu amor correspondido ! A Sakura não merecia isso ...

      Eu fiquei me indagando por muito tempo , pensando no que poderia ter feito , no que não poderia ter feito e , em um momento , veio um grande peso no meu coração , e , nesse momento , eu percebi que amava ela desde o começo .

       *Flashback Off*

       - Você se arrependeu muito né Sasuke ? - Perguntou Naruto .

       - Muito ... - Respondeu o Uchiha .

      (...)

     - Sakura ! Sakura ! Sakura ! - Chamava Temari no Portão .

     - Já vai ! - Gritou Sakura . - Vamos lá ver quem é Hinata !

      - Vamos - Respondeu a Hyuuga .

      Chegando no Portão , elas foram surpreendidas com uma notícia de sua amiga que elas sabiam , mas tinham esquecido :

      - Olá Hinata ! - Disse Temari . - Vim aqui para Lembrar que o Torneio começa amanhã !


Notas Finais


Gostaram ? Continuem acompanhando ...
Flw e até o próximo Cap !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...