1. Spirit Fanfics >
  2. O Torneio Kunoichi >
  3. Capítulo V - O Treino Final

História O Torneio Kunoichi - Capítulo V - O Treino Final


Escrita por: BorutoHyuga

Notas do Autor


Próximo Cap já começa o Torneio ! Continuem acompanhando !

Capítulo 5 - Capítulo V - O Treino Final


        - O quê ? - Disseram Hinata e Sakura em uníssono . - Como que nós conseguimos esquecer disso ! Precisamos treinar logo !

      - Tchau meninas ! Vou avisar a Tenten e a Ino !  - Disse Temari indo embora .

       - Vamos treinar Hinata , rápido ! - Disse Sakura puxando sua amiga .

     - Calma Sakura ! - Disse Hinata sendo puxada pela rosada .

       (...)

       - Ino ! Ino ! Ino ! - Gritou Temari no Portão .

      - Ino ! - Gritou Tenten chegando e chamando no Portão também .

      - Tô indo ! Espera aí ! - Gritou Ino . - Duas ? - Pensou ela .

      - Olá Tenten ! - Disse Temari . - Está lembrada que o Torneio começa amanhã né ?

      - Estou ! Vim aqui na Ino para nós duas treinarmos juntas ! - Respondeu Tenten .

      - Oi pra vocês duas ! - Disse Ino chegando no Portão . - O quê foi Temari ?

      - Está lembrada que o Torneio começa amanha né ? - Perguntou a Nara .

       - Nossa ! É mesmo ! Eu nem tinha lembrado ! E agora ? Será que vai dar tempo ? - Disse Ino preocupada .

       - Calma Ino ! Eu vim aqui para treinar ! - Disse Tenten .

      - Então vem logo Tenten ! - Disse Ino puxando Tenten .

       - Calma Ino ! - Exclamou Tenten .

      - Parece que a única que não esqueceu foi a Tenten ! - Pensou Temari . - Bando de doidas !

      (...)

      - Vamos começar Ino ! - Disse Tenten se colocando em posição de luta.

      - Vamos ! - Disse Ino pulando e jogando várias Kunais em Tenten .

      - Será que você se esqueceu que eu sou especialista quando se trata de armas ninja ? - Disse Tenten apenas pegando facilmente cada Kunai que era jogada em sua direção .

      Depois de jogar todas as Kunais que tinha , Ino foi surpreendida com uma série de Kunais sendo jogadas nela , e por sinal , as mesmas que ela tinha jogado em Tenten .

       - Mas , que tanto ! - Pensou Ino . - Kanchi no Jutsu ! - Exclamou Ino se desviando de todas facilmente .

      - Hã ? Como ela consegue ? - Pensou Tenten . - Claro , aquele é o Justu de Sensoriamento , ela consegue ver minhas Kunais de forma detalhada a partir da minha assinatura de chakra nelas ! Que Jutsu incrível !

    Após desviar de todas as Kunais , Ino concentrou chakra nos pés e nas mãos , aumentando velocidade e força :

      - É agora ! Toma isso ! - Disse Ino socando Tenten , que , no último segundo , liberou o Bashōsen e com ele bloqueou o soco de Ino . - O quê ?!

      - Bashōsen : Kaze no Maki ! - Exclamou Tenten liberando uma rajada de vento que jogou Ino para trás .

     - Fūton ? - Pensou Ino enquanto , com seu punho banhado em chakra , socou a hélice de vento que Tenten tinha feito e , protegeu- se um pouco .

      - Ela conseguiu parar meu Kaze no Maki ? - Pensou Tenten . - Sendo assim , Bashōsen : Hi no Maki !

     - Outro Jutsu elementar ? Já sei ! - Pensou Ino . - Doton : Renga no Chikara no Jutsu ! - Exclamou a Yamanaka criando uma variante usando mais chakra do Jutsu da Parede de Terra .

       - Ela está conseguindo se defender de todos os meus ataques ! - Pensou Tenten .

       - Agora ! Shintenshin no Jutsu ! - Disse Ino com os dedos em forma quadrangular , usando o Justu assinatura dos Yamanaka .

     - Aquela posição ! É o Jutsu de Transferência Mental do Clã Yamanaka ! - Pensou Tenten saindo da mira de Ino .

      - Não pode ser ! Meu Jutsu falhou ! Ela saiu da minha mira ! - Pensou Ino .

     As duas estavam ofegantes , já tinham gastado muito chakra , e estavam preparadas para seu ataque final :

     - Agora ! - Pensou Ino concentrando o restante de seu chakra no punho .

     - Agora ! - Pensou Tenten usando seu Kaze no Maki .

     Quando o soco reforçado de chakra de Ino e a rajada de vento de Tenten se colidiram , foi causado um impacto que fez as duas caírem no chão exaustas :

     - Melhor pararmos por aqui ! - Disse Tenten tossindo.

      - Concordo ! - Disse Ino tossindo também .

     - Ino ! - Exclamou Sai .

     - Tenten ! - Exclamou Lee . - Oque aconteceu ?

      - Nós duas estávamos treinando para o Torneio ! - Disseram as duas juntas .

       - Torneio ? Que Torneio ? - Perguntaram Lee e Sai juntos .

      - Aff...

     (...)

     - Vamos começar Sakura ! - Disse Hinata em posição de Punho Suave .

     - Vamos ! - Disse Sakura correndo em direção a Hinata e tentando aplicá-la um soco , que apenas desviou .

     - Aqui ! - Disse Hinata tentando usar um Golpe do Estilo Hyuuga em Sakura , que , também apenas desviou !

    - Que velocidade incrível ! - Pensaram as duas uma da outra .

     - Já sei ! - Pensou Sakura concentrando chakra internamente em seu punho .

      - Byakugan ! - Exclamou Hinata ativando seu Dōjutsu .

     - Toma isso ! - Disse Sakura correndo em direção a Hinata , que , vendo que era um soco reforçado de chakra , apenas atingiu um Ponto de Chakra da mao de Sakura , fazendo esse soco ser apenas um soco normal e bloqueando-o com a mão .

     - Hã ? - Disse Sakura ao ser atingida por um Golpe De Jūken de Hinata e sendo jogada a uma certa distância .

     - Sakura ! Tudo bem ? - Perguntou Hinata com medo de ter machucado a amiga .

     - Tudo ! - Disse Sakura se levantando e concentrando uma quantidade absurda de chakra em seu punho .

     - Que tanto de chakra ! - Pensou Hinata concentrando também uma quantidade pareada de chakra em sua palma.

     - Agora ! - Pensou Sakura indo em direção a Hinata aplicar-lhe um soco banhado em chakra .

     - Agora ! - Pensou Hinata indo em direção a Sakura aplicar-lhe um golpe de Jūken com mais chakra que o normal .

      Quando suas mãos em forma de Punho e Palma se colidiram , as duas foram jogadas para trás :

     - Ai ! - Disse Sakura.

     - Já treinarmos muito ! Vamos parar ! - Disse Hinata com dificuldade para levantar .

     - Hinata ! - Exclamou Naruto chegando na casa de Sakura junto com Sasuke e  vendo sua namorada decaída .

     - Naruto ! - Disse Hinata .

      - Sakura ! - Disse Sasuke ao ver sua amada daquele jeito . - Vocês duas estavam brigando ?

     - Não ! Nós estávamos treinando para o Torneio ! - Respondeu Sakura .

     - Torneio ? - Perguntou Sasuke.

     - É um torneio entre as Kunoichis de Konoha para descobrir qual a mais forte do mundo e de sua geração , já que Konoha é a vila que tem as Kunoichis mais poderosas do mundo . - Respondeu o Uzumaki .

     - Hm...

     - Melhor irmos para casa Hinata ! - Disse Naruto segurando sua namorada no colo.

     - Tchau Hinata ! Tchau Naruto ! - Despediu-se Sakura quando , sem forças , ia caindo no chão , mas foi segurada por Sasuke .

     - Sakura ! - Disse o Uchiha preocupado .

     - Você vai ficar por aqui , em Konoha ? - Perguntou a Haruno .

     - Depende da sua resposta ! - Disse Sasuke .

     - Resposta ? De que ? - Perguntou Sakura sem entender .

    - Sakura Haruno , você me perdoa e aceita namorar comigo ?

    

    

    

     

 

   


Notas Finais


Eae povão , estão gostando ?
Próximo Cap as garotas já vão para o local do Torneio e , no cap 7 , começa a primeira luta !
Flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...