1. Spirit Fanfics >
  2. O Traficante e a "Mocinha" (Imagine jin) >
  3. Depois de tantos anos...

História O Traficante e a "Mocinha" (Imagine jin) - Depois de tantos anos...


Escrita por: Oque_ta_avendo

Notas do Autor


Oireezzgsnhsjdhxhs


É nozes pourra

Capítulo 38 - Depois de tantos anos...


Fiquei olhando para janela sem me importar com quem tinha entrado no porão, estavo tão pensativa que nem percebi que essa pessoa se encontravam cara a cara comigo.

- Eai tiow suave? * Comprimentei*

- Como vc é engraçadinha né sobrinha? * Disse apertando minha bochecha*

-Sim sim, eu devia fazer standa up ne nao? * olhei pensativa* maia diga ai!! Vai me matar logo eu vai fica enrolando?

- Calma talvez de ti matar, vamos fazer um acordo! Vc vai ser minha assasina de aluguel e salva a minha esposa ou caso ao contrário se vc nao aceita vou matar todos seus amigos ate aquela gravida..

- Hmm... é um acordo pouco tentado, mais como eu vou saber se vc nao vai me passar a perna? * encarei desconfia*

- Nao confia no seu tio?

- Nao!! Nem confio em mim, imagina em vc?

- Bom mais vai tem que confiar! * disse ríspido* so vou te treinar mais ai sim vc pode ir resgatar minha esposa e fazer todo o que eu mandar!!* sorrisou vitorioso*

- Ta ta, Okay!

3 Anos depois....

Ja se passaram três anos e sou a melhor assassina de aluguel por causa da grande mortes e assinatura que eu deixava nos lugares que eu deixava, e adivinha ainda to nas mãos do meu tio, ja que minha tia eu sem "querer"deixei ela morrer. Querem saber como? Bom vou contar como ela morreu sem "querer"

 Flash black on …

2 Anos antes...

Meu tio tinha descobrido a localização de sua esposa, me passo o endereço e me falo pra mim ir a noite ja que ele me treinou mais do que sou treinada e sinceramente ja tavo planejando todo, vou inventar uma história pra ele que quando eu cheguei la, ela ja se encontrava morta e nao deu tempo pra salva ja que ela morreu dois dias atrás e abandonaram o corpo. Uma boa né? Sim porque sou foda e mentir é meu hobby!

Bom ja a noiteceu e fui me arrumar, coloquei meu uniforme fiz uma trança no meu cabelo e ele fico ate minha cintura ( Sim eu prenjei meu cabelo e pintei de cinza pra ninguem me reconhecer) guardei minha armas e sei pela janela do meu quarto.

Entrei no meu carro e fui a caminho do endereço que era longe pra porra, mais ate la da pra pensar como é que vou fazer pra parecer que o corpo dela parecer que ja tinha morrido faz tempo? so se eu matar uma animal e coloca escondido perto do corpo porque se nao meu plano vai pra água abaixo. Ele sabe ser muito esperto, Porém eu sou mais! Tenho leve certeza que ele vai querer ver o corpo então essa é minha chance de matar ele!!

Enquanto eu pensava no plano nem percebi que ja tinha chegado no local. Tinha segurança na entregada, porem tava tudo escuro no fundo da casa abandonada quase nao dava pra ver ninguem, aproveitei e fui pra la meu uniforme era preto me camuflei facil fácil, porém do nada surge das profundezas do inferno um segurança apontando uma arma para mim. Sem fazer nenhum movimento pra que ele percebesse, coloquei minha mão em minha cintura pra pegar uma adaga e ataquei em sua cabeça fazendo o cair de joelhos .

Escalei a árvore que dava ate uma janela de um quarto qualquer, ja dentro da casa sem fazer barulho tirei minha arma e coloquei silenciador, meu celular vibro olhei pra ver o que era e meu tio mando mensagem dizendo que eu estavo indo muito bem.

Presumo que deve ter camera nesse lugar e ele conseguiu conexão com elas. E vai ser difícil de matar ela merda!

Andei sei fazer barulho e fui vasculhar os quartos, nao achei nada nenhuma pista se quer, fui pra baixo da casa e vasculhei novamente a casa na tentativa de achar essa gorda. Fui ate o sótão no unico lugar que eu nao tinha ido, abri encontrando a mesma amarrada na cadeira sendo violentada pelos sequestradores.

Esperei eles terminarem p trabalho e me pronunciei.

- Aaah * fiz bico* porque paro? Tava tão bom!

- Como vc entro aqui?? * Pergunto uns do sequestradores*

- Pela porta da frente? *menti *

Agora se vcs nao se importaram podem me devolver esse projeto de chupetinha de baleia por favor?

- Nao!! Tem o dinheiro pro resgate? * pergunto pegando uma madeira*

- Sim ele ta bem aqui deixa eu ir buscar * Me virei fingindo que ia pegar o dinheiro, em um movimento rapido saquei minha arma e atirei nas suas cabeças*

Eai como que vai a vida? * Fui ate a minha tia a soltando *

-....- Nao respondeu por motivos que ela ta com um adesivo na boca e estava fraca.

- Hum.. tendi, agora vamos sou quiridu cafajes... ops marido ta de esperando * peguei ela como uk saco de batatas nem me importei se estava doendo nela*

Sai com ela na porta da frente, nem ne liguei se os seguranças, coloquei ela no banco de trás e fui correndo pra frente porque eles começaram a tirar contra nós.

Ligue e acelerei fundo pra sair daquele lugar, ja distante daquele lugar olhei no retrovisor pra ver ser nao estavo sendo seguida.

O povo insistes meu deus!

Ligação on

- s/n conseguiu pegar ela?

- Sim sim...

- Tenta trazer ela viva pela akor de deus!

- Acho que isso vai ser impossível...

- Motivos?

- Penel ta furado, tem caras armados atras de nois.... que nao dever aqueles seguranças... bom vou tenta nao prometo nada agora tchau que eu vou bater em um árvore..

Ligação off

Desliguei e joguei o carro ate uma árvores fazendo bater com todo por conta da velocidade que estava.

Sai so mancando do carro ja minha tia morreu por conta do impacto do carro que fez ela ser arremessada e morrer na hora.

Bom um trabalho a menos, sai dali ja que o carro ia explodir, tio me liga novamente.

Ligação off

- Me fala que vcs duas tá viva?

- Bom eu to mais sua esposa morreu na hora por causa do impacto, mais vc consegue outra! Nao se preocupe!

- Ta ta fouda-ci, venha pra ca que vou ti dar mais uma missão..

Flash black off.

Presente....

Foi isso que aconteceu meu tio acredito na minha mentira e ate agora ta tudo bem, ele me manda matar seus inimigos ou gente que nao paga ele.

Agora eu me entro em outra missão pra matar mas um que deve ele,me mando o eendereço menos o nome. 

Ja sem paciência ja fui na mesma hora, peguei apenas uma arma e fui ate a casa dessa pessoa.

~/~

Cheguei na casa do meu alvo e apertei a campainha,  e adivinha quem era meu alvo, fiquei muito feliz em encontrar ele de novo!! Pena que eu vou tem que matar ele, mais e se eu nao matar??? Hummm tentador! Issu

- S/n!!!!


Notas Finais


Mar oieeee

S/n viro assasina de aluguel. Pesado..

Titia morreu, agora so falta titio

Quem sera essa pessoa tão especial pra s/n

Desculpas pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...