1. Spirit Fanfics >
  2. O Traficante e a "Mocinha" (Imagine jin) >
  3. Acidente...

História O Traficante e a "Mocinha" (Imagine jin) - Acidente...


Escrita por: Oque_ta_avendo

Notas do Autor


Hoje eu nao to bem.....



DNA saiu e eu tavo como esperando.... nem dormi.... so pra ver meus bb....ja falei que o Taetae tá maravilhoso? Nao? Bom.... ele ta muito lindooooo com aquele cabelo...

Capítulo 40 - Acidente...


Fanfic / Fanfiction O Traficante e a "Mocinha" (Imagine jin) - Acidente...

Depois de contado o que eu tinha visto na casa de jin, eu e sofia saimos para comprar roupas ja que eu nao tinha trazido nenhuma.

Peguei uma blusa de taichi e um short jeans preto de sofia coloquei meu tenis e deixei meus cabelos soltos.

Desci as escada encontrando sofia ja pronta pra ir.

- Vamos!! * forcei um sorriso*

Não gosto de fazer isso! Mais por dentro destruida saber que meu amado ta levando outras em sua cama, saber que ele diz palavras que nao são verdadeiras as iludindo..

Mais tudo bem bola pra cima e vamos que vamos! Se ele seguiu pra frente eu tambem posso!

~/~

Sofia e eu quase compramos o shopping inteiro, voltamos pra casa e deixamos as sacolas em meu quarto que depois eu ia arrumar, chamei a sofia pra sair comigo em uma balada ela no começo nao aceito por causa de namjoon. Mais eu falei com ele e deixo ela ir.

~/~

Tomei meu banho demorado ( de lei ) fui ate meu closet pra pegar uma roupa íntima( ja que estavo peladona no quarto ) peguei um conjunto de renda (A: Notas finais foto da roupa ) passei um reboco básico e deixei meu cabelos     ( Que ainda esta liso ) soltos com muito progresso ta ate minha cintura.

Desci encontrando sofia ja arrumada ( shorts jeans, uma plusa que ela roubou de namjoon e uma bota qualquer ) peguei a chave do carro e fomos em rumo a balada.

Quebra de tempo.

A balada (A: boate, baile funk... sei la como vcs chamam isso!) Estava cheia, fomos direto para o bar pedimos soju ficamos um tempo bebendo ate um boy lindo maravilhoso me chamo pra dançar, Boba e nem trouxa aceitei.

Enquanto dançávamos algo... ou melhor alguem familiar estava nos olhando, bom nao liguei continuei dançando com meu boy maravilhoso que sem eu perceber estavamos nos beijando, o mesmo envolveu seus braços ( Musculoso ) em minha cintura fazendo que nossos corpos se encostasse, subimos mais o nivel e fomos para o funda da boate ando ele tinha deixado seu carro.

Jin pov's

Estavo na balada ( como sempre ) rodeado por mulheres magrelas e oferecidas, bom estavo saborendo meu belo whisky enquanto meus olhos se encontro com uma pessoa familiar, forcei as vistas pra ver direito quem era essa pessoa e fiquei surpreso com o que eu vi... ( Mesmo eu ja tinha visto ela antes... ) s/n nao gosta de vim nesses lugares, que diabos ela ta fazendo aqui? Ainda com um macho dançando agarrado!! Me subiu um ódio tremendo mesmo que agente nao tenha nada ,eu ainda tenho uns sentimentos por ela! Mais vou continuar tendo minha liberdade de comer varias sem me preocupar no dia da amanhã.

Vi uma qualquer e a chamei de canto, pressionei na parede ataque seus labios, seu halito tava com o gosto horrivel de quem acabou de chupa um pau, a larguei e fui pegar outra. Com o mesmo processo fiz com mais uma, prensei na parede e tals, ia levar ela pra minha casa mais algo me chamo atenção em um carro que estava atrás do meu ele tava pulando muito (A: Cof cof...)

Gemidos abafados, mais em um momento quando escutei o tal nome....

- S/n...*gemidao*

que me fez querer tirar ela dali e mandar ela me explicar o motivo dela ta transando com outro mais fui ai que lembrei que nós dois nao temos nada, com raiva e tristeza deixei aquela puta que ia levar pra casa la parada e esperando.

Acelerei meu carro passando em todos os sinais vermelhos, mais quando eu ia passar em outro uma luz branca e um barulho agudo de pneus freiando...

Ate ai nao me vi mais nada...

S/n pov's

Acordei em um quarto totalmente diferente olhei para meu lado vendo o boy que tinha pegado ontem, me levantei coloquei minha roupas e vazei de lá. 

Cheguei em casa fui direto pro quarto tomar um banho e fazer uma  "encomenda" coloquei meu uniforme e peguei minha sniper  e coloquei em minha costa, desce as escadas e peguei minha moto e foi pra localização do meu alvo.

Cheguei na empresa do meu alvo  ( estavo em um outro predio que ficava em frente a empresa ) mirei em sua cabeça, quando eu ia aperta o gatilho recebi um ligação de taichi.

Ligação on …

- Diz logo que vc quer to ocupada.. * falei quase apertando o gatilho mais alguem entra na sala* merda...

- S/n!! Vc ta na onde? Jin está no hospital ele sofreu um acidente grave..

- Morreu? * Perguntei fria *

- Nao nem garota!! Ele pode perde a memória entao venha logo pq ele ja saiu da sala de cirurgia e pode acorda a qualquer momento.

-  Ué  manda umas das putas ir ve lo * atirei na cabeça dos dois * bingo!!

- Para de cu doce e vem logo!

Ligação off

V ado desligo na minha cara!! Mas deixa eu ver o jin logo! Mesmo nao querendo tenho que ir, ainda tenho sentimentos por ele...

Quebra de tempo..

Cheguei no hospital e fui recepção fazer minha ficha pra eles deixarem minha passagem. 

Fui ate o quarto que eles me informaram e encontrei todos preocupados,  me sentei na proltrona que tinha do lado de sua cama e fiquei observando,  cada parte de seu rosto nem parecia que ele tinha virado um canalha... 

13 minutos depois. 

Os meninos ja tinham ido para suas casas para descansarem, so tinha eu e ele na aquele quarto. Abusada... fui e me deitei na cama junto com ele, coloquei minha cabeça em seu peito enquanto com sua mão eu brincava com a minha.

Fiquei pensando em como nossas vidas ia ser se eu nao fosse seguestrada,  íamos ter um filho muito bonito mais isso nao fui possível em realizar....

Jin pov's. 

Meu olhos arderam quando eu o abri,  tinha uma fuck pessoa que eu nao fazia idéia de quem era, apertei sua mão avisando que ja tinha acordado. 

A mesma  levanto de cima de mim, e pude perceber que ela era linda, mais mesma assim nao fazia a minima de que era.

- Quem é vc? * perguntei*

 Vi seu olhos encherem de água fiquei tipo wtf fuck?

- Vc nao se lembra de mim? * pergunto com a voz de choro* seria?

Assenti

- quantos dias eu fiquei desacordado? * perguntei tentando me sentar *

- 6 meses * abaixo a cabeça*

6 meses desacordado!! Meu deus!!! O que aconteceu pra mim ta aqui? E quem é ela? Alguem me ajudaaaaaaa.

- Oh to vendo que o sr kim ja acordo..* Olhei para o médico que tinha brotado* Bom como ta tudo certo com o sr.. vou te liberar so que alguém vai te vigiar..* disse olhando em sua prancheta*

- Eu que vou cuidar dele doutor..* disse a garota *

- Okay, so assina aqui... e se quiser também passar seu número to aceitando...* disse com um sorriso sacana *

Nao sei mais quando ele disse isso nao gostei nem um pouco. 

- Me poupe... se poupe... Nós poupe!!* disse a garota revirando os olhos *

- Okay então... * constrangido por tomar um fora * pode levar ele então... 

Me levantei com dificuldade por motivos das pernas estarem dormentes, a garota me ajudo a ficar em pé me entrego um roupa e pediu pra me vestir. 

Com muita dificuldade conseguir colocar,  saimos do hospital e fomos pra minha casa.

Chegamos e a garota que ate agora nao perguntei o nome, mando eu repousar enquanto ela fazia minha comida.

4 minutos depois...

Ja tinha tomado banho e comido a comida, estavo deitado enquanto a s/n ( Sim eu perguntei o nome dela.. ) fazia carinho em meus cabelos,  no começo achei estranho por causa do ato mais nao liguei...

Algo dentro de mim chama por ela, mais nao sei o motivo quero descobrir nem que demore queri descobrir...



Notas Finais


Roupa: https://i.pinimg.com/originals/67/29/47/672947b777aedeb131b86ef1bb5f32f4.jpg


Pujin perdeu a memoria... e esqueceu de seus amigos e sua amada... sera que ele vai se lembrar? Capítulo ta chegando no final...

Desculpas pelos erros

Atee!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...