1. Spirit Fanfics >
  2. O tráfico era tudo.. Até Taehyung.. >
  3. Por que outra??

História O tráfico era tudo.. Até Taehyung.. - Por que outra??


Escrita por: Yoora10

Notas do Autor


E aí gente, tudo bacana?? Sejam bem vindos a mais um capítulo.

Capítulo 20 - Por que outra??


Fanfic / Fanfiction O tráfico era tudo.. Até Taehyung.. - Por que outra??

           Dia seguinte.

Acordei no dia seguinte com barulhos pela casa, e eram apenas 6:43 segundo meu relógio.

Me levantei da cama, e vesti uma camiseta mais larga, já que eu estava apenas com calcinha e sutiã.

Fui até a sala, e vi Taehyung com algumas malas, e bolsas, ele estava fazendo a mudança.

-Ah, bom dia.. Você acordou cedo né!? -Ele falou abrindo um sorriso quadrado.

-Ah.. Eu gosto.. De levantar quase 7 horas da manhã por que pensei que tinha bandidos entrando em casa.. É de boa, faço o tempo todo. -Falei coçando o olho direito.

-Aah, eu te acordei?? desculpa.! -Ele me olhava deixando as bolsas no chão.

-Não, magina.. Acordou não.. Eu vou ir tomar banho tá.. Tenho que ir trabalhar. -Eu falei voltando para o quarto. -Voce fica com o quarto do fim do corredor ok? -Disse por fim sem ouvir sua resposta.

Entrei em meu quarto, e comecei a pensar na besteira em que eu havia feito em ter aceitado ele em minha casa.

Tomei um banho rápido e gelado para tirar a preguiça do meu corpo, vesti uma roupa mais "eu", e fiz uma maquiagem forte.

Saí do meu quarto, já pronta pra ir para o galpão. Peguei minha bolsa, e coloquei as chaves, meu batom, e mais alguns objetos dentro da mesa; entrei na cozinha, preparei um misto quente pra mim, junto de um suco.

-Onde vai? -Taehyung perguntou.

Eu o olhei, e ele estava apenas com uma calça moletom, que deixava seu corpo marcado.

-Trabalhar.. E você? não trabalha hoje? -Perguntei pegando meu lanche e o colocando em um prato.

-Ainda tá cedo né.. Você madrugou hoje. -Ele falou indo em direção aos ingredientes para fazer um lanche pra ele.

Comemos em silêncio, e quando recebi uma mensagem de Namjoon, me levantei da mesa, indo em direção a porta de saída.

-Ei s/n.. Eu não ganho beijo? -Ele sorriu ladino.

Olhei para ele, e por um momento eu não sabia o que fazer. Ele veio até mim, e me deu um selinho demorado.

-Ate mais Jagiya.. -Ele falou parecendo feliz.

Saí de casa indo para o galpão.

1 mês depois

(Com Taehyung agora em casa, eu tive que ter atenção redobrada em meus assuntos, e no meu trabalho.. Eu tinha um policial dentro de casa).

Eram aproximadamente 22:30 PM.. e eu estava organizando os papéis das drogas que chegariam.. Taehyung ainda não havia chegado em casa, o que era muito estranho, já que ele chegava sempre antes de mim.

(O que acontece é.: Taehyung mexia comigo, meus pensamentos eram todos nele na maior parte do dia.. E isso não poderia acontecer.. Eu não posso me apaixonar por um policial.)

Ouvi risos, e barulho de chaves virando na tranca da porta, e quando a mesma foi aberta, vi Taehyung entrando aos beijos com outra menina.

(Meu coração se apertou forte, meus olhos começaram a arder, e uma vontade de chorar incontrolável surgiu dentro de mim.. Por um segundo fiquei com raiva, mas depois, foi apenas decepção.)

-Tae... Taehyung??? -Foi tudo o que eu consegui falar, com a voz tomada por uma enorme vontade de chorar.

Eles pararam de se beijar, e ambos me olharam, ele sorriu ladino.

-Ah.. você já chegou então.. Vou ir para meu quarto para não te atrapalhar tá. -Ele falou puxando a mulher junto dele.

Juntei todos os meus papéis dentro da pasta, corri para o meu quarto, e minhas lágrimas começaram a cair.. Abafei meu choro entre os meus travesseiros, e eu só queria gritar.

(Acho que eu já estava apaixonada por Taehyung.. E só havia percebido agora.)

Peguei meu celular e decidi enviar uma mensagem para Jeon Jungkook.

Eu: Oi gatinho.. Vamos se encontrar hoje? Eu tou com saudade de você..

Kook: Otimo, a gente se encontra daqui 15 minutos na minha casa ok? Te amo Pequena.

Li sua última mensagem, e sequei minhas lágrimas, e corri para o banheiro lavar meu rosto.

Vesti um vestido justo preto no meu corpo, um salto alto, e joguei meu cabelo para o lado.. Passei um deliniador, e peguei minha bolsa.

Saí do meu quarto, e vi Taehyung beijando a mulher de novo, em cima do sofá..

(Eles estavam quase se comendo.)

Segurei minhas lágrimas, eu não era assim, nunca sofri por ninguém, e não ia ser por ele que eu sofreria.

-Taehyung, vou sair.. Não volto hoje. -Falei passando reto por eles.

Entrei no meu carro e me dirigi até a casa do mais novo.. Cheguei lá e toquei a campainha.. Jeon abriu a porta, e logo me puxou para um beijo.. Em pouco tempo ele começou a tirar minha roupa.. Mas Taehyung invadiu meus pensamentos.

-Me solta Jeon.! -Falei o olhando.

-O que foi?? Eu fiz algo errado?? -Ele me olhou, parando em minha frente.

-Sai, eu vou embora.. -peguei meus sapatos, e sai da casa dele.

(Eu fui fraca.. Não consegui transar com outro... E eu me sentia idiota por isso.. Já que Taehyung estava transando com outra em minha casa.)

Peguei meu carro, e decidi ir até um mercado 24 horas, comprar algumas besteiras para comer em casa.

s/n off.

Taehyung on.

-Taehyung, vou sair.. Não volto hoje. -Ela falou passando por mim e por uma menina que estava comigo.

Ouvi a porta ser trancada, e sai de cima da menina na hora.

(O que eu fiz??? Eu e ela estávamos fingindo que estávamos namorando.. E em um mês, eu apareço com uma menina entre os beijos.. QUE PORRA EU FIZ?? eu estava na casa dela.. E além de deixá-la brava, me deixei triste.)

-O que foi oppa?? Não quer dormir comigo hm? -A garota me perguntou.

-Va embora por favor.. Não quero nada. -Falei pra ela, deixando-a sem entender.

-Mas oppa..

-Va embora Jasminie.. Eu não quero nada. -Falei colocando-a para fora.

Me sentei no sofá, e liguei em um filme qualquer enquanto pensava em S/n.

Taehyung off

S/n on

Meu celular não parava de chegar mensagens de kook..

Kook: Jagiya, o que eu fiz???

Kook: Eu te magoei?? Meu beijo é ruim??

Kook: Me perdoa, eu nem sei o que eu fiz.. Mas me perdoa..

Kook: S/n????

Eu: Me perdoa ta?? Eu estou de luto.. E.. A gente se vê outro dia tá bom baby boy.

Comprei os chocolates, pipocas, refrigerantes, fini, bolachas, e salgadinhos, e me dirigi até minha casa.

Quando cheguei na mesma, passava das 23:40 PM.. Abri a porta e vi Taehyung no sofá da sala sozinho, de frente para a televisão.. Ele me olhou, seus olhos estavam vermelhos.. Assim como eu imaginei que os meus estavam.

-S/n?? Achei que não vinha essa noite.. -Ele falou olhando para mim.

-Eu também pensei isso mas... Eu decidi que prefiro engordar de frente para a televisão.. -Falei vendo ele sentado.. -Acho que a sala tá ocupada, então.. Eu volto depois.. -Eu estava indo até meu quarto.

-Jagiya.. Assiste comigo?? Eu nem sobre o que é o filme.. Mas.. Por favor. -Ele pediu tímido.

Tirei meu vestido na sala mesmo, e peguei um blusão que estava jogado ali, Taehyung observava tudo, peguei as sacolas e joguei tudo dentro de um pote que eu peguei na cozinha.

Me sentei ao lado dele, colocando o pode em meu colo.

Deitei minha cabeça no sofá, e me segurei para não chorar.. Imaginando no que ele havia feito enquanto eu não estava em casa.


Notas Finais


Me digam o que estão achando.. até o próximo capítulo S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...