1. Spirit Fanfics >
  2. O último adeus >
  3. Sob o escuro quarto

História O último adeus - Sob o escuro quarto


Escrita por: Merry_

Notas do Autor


Espero que gostem!

Esse texto foi escrito ao som de Reila.

Boa leitura! ♡♡♡♡

Capítulo 1 - Sob o escuro quarto


Fanfic / Fanfiction O último adeus - Sob o escuro quarto

É difícil pensar agora, quando seu coração está em estilhaços.. dói! Amar dói. Amar você dói. Eu apenas fui um idiota cego que acreditei em tudo que disse, todas as promessas falsas, todos os planos mentirosos que nunca faremos. Minhas lágrimas já não escorrem mais pelos olhos, não há como chorar mais, talvez minha fonte secou, mas meu coração está em agonia, a dor é contínua.. persistente, meu amor é. Mesmo apesar de todas as mentiras, todas falsas lembranças que apenas eu me importei em gravá-las dentro de mim eu ainda te amo. Se eu soubesse que terminaria assim.. não! Nem mesmo assim, mesmo sabendo o fim ainda te amaria, ainda acreditaria em você e estaria como agora. Apesar de tudo fui feliz em minhas mentiras.

Sabe! Eu lembro quando fizemos amor pela primeira vez, lembro do seu cheiro adocicado, seus beijos molhados e sua voz em meu ouvido. O início de uma mentira perfeita,  a ilusão cegando a razão a tornando em Felicidade falsa... momentos cobertos do vazio,  sem sentido se perdendo no vento e no esquecimento,  tornando-se em nada.   Você preencheu meu coração com palavras doces ao mesmo tempo que o esmagou, o deixando em pedaços incapacitado de amar outro alguém se não a você.  Pisou em meus sentimentos os tornando algo patético como a visão atual.  Seus olhos gentis escondiam uma alma cruel e obscura.. seu sorriso venenoso cheio da mais pura doçura me tragou ao abismo profundo, sem início e fim perdido nas lembranças de nós dois, ou o que meu coração tanto acreditou com fervor. Apesar de tudo eu não consigo te odiar eu apenas alimento esse amor e, ainda espero.. acredito!  acordar desse pesadelo e vê-lo ao meu lado pela manhã com o seu lindo sorriso que tanto me fascina, ouvir sua voz rouca ao acordar, mas sei que apenas são mais mentiras.. me nego a acreditar no fim, talvez a mentira seja menos dolorosa que a verdade quebrando meu coração. Estou sozinho, sempre estive desde que aceitei viver esse amor bilateral, sempre fomos assim. Sempre olhando para direções opostas e distantes. 

Ruki eu amei você mais que qualquer apaixonado, eu desejei você mais que qualquer viciado em abstinência, eu sonhei mais que a própria ilusão... Eu não consigo suportar essa dor, não mais. Sou tão patético por terminar assim, sozinho nesse quarto escuro enquanto o sangue escorre de meus pulsos.. Eu posso sentir. Eu posso sentir meu corpo ser esvaziar, mas meu coração continua preenchido de você, desse amor. Mesmo no fim é você quem desejo. Veja! A prova de um amor eterno. Ninguém jamais o amará como eu o amo. Veja! Meus olhos estão molhados, eu consegui chorar afinal. Sabe! Eu não sinto a dor física meus pulsos estão dormentes, não sinto meu corpo também.. está pesado, apenas um sono invade, talvez o fim se aproxima. É engraçado que apesar de não sentir dor pelos cortes mas meu coração dói, sufoca, no fim o amor me matará e eu não me arrependo porque é a prova que te amei até o fim.


"Até o último suspiro"


Eu não consigo me manter acordado mais, meus olhos estão pesados e eu cederei ao sono eterno. Ah, Ruki como gastaria de vê-lo uma última vez, talvez esse seja meu castigo por te amar demais, espero apenas que o tempo que fiquei ao seu lado e que tanto te amei possam ter lhe feito feliz. Seu sorriso até mesmo agora é lindo... eu posso vê. Você foi a melhor parte de mim, a mais bela ilusão de um apaixonado.

Adeus meu querido e amado Ruki.


Notas Finais


Chorei escrevendo esse texto. 😢

Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...