1. Spirit Fanfics >
  2. O ultimo Salto >
  3. Um lugar para relaxar.

História O ultimo Salto - Um lugar para relaxar.


Escrita por: jonnyfrank

Notas do Autor


e gente saindo mais um, boa leitura!

Capítulo 3 - Um lugar para relaxar.


Fanfic / Fanfiction O ultimo Salto - Um lugar para relaxar.

Predio do Fogo-----16:40 25/09/896

 

Lá estava em sua sala um senhor com aparência cansada, apesar dessa característica todos que o vissem sabiam aquela pessoa tinha tanta experiência de vida e sabedoria que chegava a transbordar, não é a toa que era o aclamado Sandaime Hokage, o posto mais alto e honrado daquela vila, no entanto era conhecido também como Sarutobi Hiruzen o mestre dos Sannins lendários. Porém esse trabalho era exaustivo, tanta burocracia que fazia o velho as vezes se perguntar “o que estou fazendo aqui? Ah Minato justo quando deixei o abacaki com você... e você me devolve assim sem mais nem menos, bom pelo menos me deixou um netinho....”.

                -Hiruzen: Falando nisso quase ia me esquecendo, hoje é aniversario dele...---------- falou ele se levantando---- bom vou deixar essa documentação mais tarde assino----pensou já saindo pela porta.

                -Hiruzen: caramba já ia esquecendo de novo, que tipo de avô não leva um presente pro seu neto? Are.are.. a idade já ta me cobrando... pensava ele desapontado consigo mesmo e logo indo numa loja de brinquedo e artigos de papelaria.

                -Atendente: Kon'nichiwa (boa tarde) Hokage-sama, em que posso servi-lo?----falou com devido respeito.

                -Hiruzen: Kon'nichiwa Akane-san, gostaria de um binquedo pra um garoto  de 3 anos de idade.

                -Atendente: bom, temos carrinhos, bonecos, tabuleiro de damas e xadrex, mas com ele é novo acho que nao vai servir, recomendo mesmos os bonecos, esses aqui por exemplo são os mais vendidos---fala ela mostrando as miniaturas do Shodaime, Nidaime, Sandaime e Yondaime.

                -Hiruzen: um boneco do Minato? Melhor não traria problemas no futuro -------- pensou ele preocupado. (Autor-san: Sabe de nada inocente!)

                -Hiruzen: tenho uma idea melhor, por acaso você tem um quebra cabeças com o mapa da vila------- falou o velho.

 

-Atendente: tenho sim esses aqui, esse tem 500 peças, esse outro tem 1000  e esse 2000 peças, mostram toda vila  e ainda vem com um livro contando a historia de Konoha.

 

-Hiruzen: perfeito, vou levar o de 2000 pçs. --------falou ele e ela logo começou a embalar.------- Será perfeito pra passar um tempo com ele asssim que tiver uma folga, e também ensinar sobre as origens da vila e a vontade do fogo-----pensou ele animado com os planos.

                -Atendente: aqui esta Hokage-sama.-----ela falou e logo pagou.

-Hiruzen:  Arigatō Akane-san. -----falou logo saindo.

-Atendente: Volte sempre!

 

Sarutobi ia com com o presente em maos e com calma, por onde passava era comprimentado, sempre era assim, todavia nunca se acostumara. Foi quando avistou o orfanato,  e quanto mais chegava perto mais se ouvia barulhos de criançãs, umas brincando outras chorando tipico de um lugar como aquele, o velho bate na porta. Naquele momento eram exatas 17:00, quem veio lhe atender foi uma subordinada de Lisa, na mesma hora em que reconheceu aquele senhor ela ficou branca. Não conseguia mexer um musculo, porém foi tirada de seus devaneios.

-Hiruzen: olá sou Sarutobi Hiruzen, seu nome é ? perguntou ele humildemente, afinal essa era a personalidade do Sandaime, sempre via as pesssoas de igual pra igual, era sempre gentil principalmente com civis.

                -Subordinada: H-Hokage-sama? ... ah sim sou Kazuia Mia, em que p-posso ajuda-lo?---perguntou ela que parecia temer alguma coisa, e isso nao passou despercebido as vista do velho que por sua experiencia sabia que tinha alguma coisa errada.

                -Hiruzen: Quero ver Uzumaki Naruto----dessa vez falou com firmeza na voz------tendo em mente que algo estava estranho.

                -Mia: mas...foi intemrompida com uma voz que se aproximava gritando seu nome.

                -Voz : MIA CADE VOCÊ, JA NAO FALEI PRA IR LIMPAR O SANGUE QUE O MALDITO DEMONIO ESPALHOU NO CORRED.....-------foi interrompida por si mesma quando viu uma figura conhecida na porta ao lado estava Mia com uma cara de tacho,

                -Mia: Lisa-senpai?..---falou ela numa expressão “fudeu”.

                -Lisa: H-HOKAGE-SAMA?....------- falou ela com o coração na boca.

               

                Hiruzen acumulou chacra no nariz assim amentando a sensibilidade, não era tanto quanto os Inuzuca mas ja era o suficiente, assim que sentiu o cheiro metálico ao qual conhecia bem logo se pôs a correr--------  saiam da minha frente ----grito ele, por onde passava via algumas poças de sangue, ja estava temendo o pior, quando chegou a proximo a uma porta manchada de sangue ficou horrorizado com as manchas que pareciam pequenas mãos sob a madeira, parecia que o ser que que sobrepos com um vermelho vivo o verniz surrado daquela porta tentou se segurar pra nao ficar ali dentro, no entanto assim que abriu viu uma cena que quase fez sair seu coração pela boca, era macabro demais, havia muito sangue espalhado por aquele quarto e um garoto cheio de hematomas, cortes profundos sob sua pele desacordado, nem mesmo na guerra tinha visto algo tão cruel afinal era uma criança, largou o presente em um canto qualquer e pegou o menino no colo, então usando um sunshin o jutsu apareceu no hospital a 4 km dali.

                                               Hospital

                -Efermeira: Hokage-sama? ----falou ela surpresa.

                -Hirezen: preciso de ajuda rápido------ falou ja impaciente.

                -Enfermeira: Hai, venha por aqui---falou adentrando a um quarto.

                -Enfermeira: pode colocá-lo na cama.  

 

                Em seguida aparece o médico, e pergunta.

                - Médico: qual estado dele? ------ pergunta a enfeira que ja estava fazendo uma analise prévia.

                -Enfermeira: Batimentos e pressão baixos, costelas fraturadas, e uma lesão critica na cabeça. ----- fala ela em um tom desanimador.

 

                -Médico: ok faça o pre-operatório, vamos pra sala de operaçao em 5 minutos-------ordenou ele ------ hogake-sama o senhor precisa fazer a ficha e aguradar lá fora------pediu cordialmente.

               

                -Hiruzen: Hai---- falou logo saindo do quarto e se dirigindo a secretariá/recepção assim fazendo ficha.

                Terminou de preencher e etregou a recepcionista.

                -Recepcionista: Uzumaki N-Naruto? Mas esse não é o demônio? -----perguntou surpresa.

                -Hiruzen: cale essa maldita boca, ele é apenas um criança -------falou ele com um olhar de poucos amigos que fez a mulher sentir um frio na espinha.

                -Recepcionista: H-Hai. -------- falou ela acatando a ordem mesmo nao concordando com que o hokage disse.

 

                Haviam se passado cerca de 3 horas desde o começo da cirurgia, foi entâo que o médico veio relatar o estado do garoto.

                -Hiruzen: E então doutor, ele vai sobreviver? ------perguntou apreensivo o velho.

                -Médico: pois bem hokaege-sama o estado dele é crítico, apenas o tempo dirá se irá sobreviver ou não, as costelas qubradas e os corte foram devidametne tratados, no entanto os danos mais graves foram na cabeça, nos apenas contemos a hemorragia cerebral com a cirugia, porém...e-to... ( pausou ele exitando) ele poderá morrer nos proximos dias ou ficar num estado vegetativo por tempo indeterminado. -------falou ele num tom sério e preocupado, no final ele não sabia a indentidade do garoto, pois se soubesse provavelmente não faria o minimo de esforço pra salvar  o pequeno.

 

                Depois da fala do médico o sandaime sentou no banco onde estava momentos atrás e se pôs a chorar.

                -Hiruzen: Tudo minha culpa, se eu estivesse mais atento teria previsto algo assim. ----pensou ele e alguns minutos depois foi embora pra casa, pois ja não estava com cabeça pra trabalhar naquela papelada que deixou mais cedo no escritório. Aquele certamente foi um longo dia.

   


Notas Finais


e ae galera, finalmente já tenho uma ideia de quem vai ser o boss final, se quiserem dar chutes mas duvido que advinhem...kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...