1. Spirit Fanfics >
  2. O ultimo Salto >
  3. No pain no gain.

História O ultimo Salto - No pain no gain.


Escrita por: jonnyfrank

Notas do Autor


Boa tarde gente, segue mais um relato do nosso pequeno, peçoc desculpa aqueles que o qual prometi postar na quinta, bom sem mais lengalenga eis o capitulo, boa leitura.

Capítulo 4 - No pain no gain.


Fanfic / Fanfiction O ultimo Salto - No pain no gain.

Noutro dia de manhã o velhote ainda abalado pelo estado do Naruto havia convocado uma reunião com os conselheiros, não demorou muito e logo adentraram ao escritório 3 figuras de muito renome em Konoha, eram eles Danzou, Himura e Hotaru, quem os visse com certeza diriam que os três eram do tempo do Shodaime.

                -Hotaru: Por que nos chamou com tanta urgência Hiruzen ? -------- perguntou ela preocupada, afinal não acontecia com freqüência.

                -Danzou: Se for o que estou pensando, temos de tomar providências ----- o afirmou se lembrando do que um Ambu Né lhe contou, era um boato acerca do legado do Yondaime.

                -Hiruzen: É sobre Uzumaki Naruto, o encontrei entre a vida e a morte no orfanato. -----

Falou ele ainda se martirizando, não queria se lembrar de tal cena chocante ao qual presenciou no dia anterior, no entanto era sua obrigação deixar os velhos a sua frente a par dos acontecimentos importantes da vila.

 

                -Himura: Isso é ruim, e você não colocou nenhum Anbu pra proteger nosso maior trunfo? ------- perguntou preocupado não preocupado com o garoto em si, mas com a possibilidade de perder influência no mundo shinobi, pois outra vilas também tinham Biijus.

                -Hiruzen: Não coloquei, fui ingênuo em pensar que naquele orfanato estava protegido. ----- falou ele bufando com raiva da própria tolice ------ No fim as monitoras que deveriam cuidar dele o quase o mataram ----disse trincando os dentes de raiva.

 

                -Danzou: Droga Hiruzen, por fim eu estava certo se tivesse me dado à guarda do garoto como pedi não estaríamos com o risco de perder nossa maior arma ------ falou se lembrando do dia em que pedido, este que estava confiante que com algumas experiências (estas que seriam conduzidas por Orochimaru) e sob um treino intensivo o garoto seria o Às de Konoha.

 

                -Hiruzen: agora já não importa mais, o que passou passou ----- falou numa expressão “quem manda aqui sou eu!”------ bom prosseguindo com o relato falei com o neurocirurgião e pelo que me disse Naruto está num estado imprevisível, podendo morrer a qualquer hora ou ficar em coma pro resto da vida. ------- terminou ele numa feição que não conseguiu esconder, a autoculpa.

                -Hotaru: Bom já que não há nada que possamos, e segunda opção seria de longe a melhor, assim não perderíamos o biiju e ainda estaria sob controle. ------ ela disse fria e calculista.

                -Himura: concordo, mas é uma pena, não daria pra usá-lo como soldado, pois como sabemos o poder da kiubii se dominada seria muito útil no campo de batalha numa futura guerra. – despejou as palavras imaginando o poderio militar de tal façanha do garoto, e isso foi a gota d’água pro Sandaime.

                -Hiruzen: tsc, como sempre fico enojado com o que saem da boca de vocês, ----falou ele extremamente irritado.

                -Danzou: sugiro que um Anbu Né fique de tocaia no leito do garoto, afinal você já falhou uma vez -- --- falou o velho na esperança de acompanhar de perto o pequeno ----- o que será que o Yondaime pensaria de você? ---- ironizou com um pequeno sorriso de vitória.

 

                -Hiruzen: Falhei sim, porém isso não acontecerá de novo, e não será preciso um dos seus, já ordenei um Anbu de minha confiança a proteger o menino, e com isso encerro essa reunião. ----- falou ele não caindo na provocação, afinal já estava acostumado a lidar com as “raposas velhas”, isso mesmo o biiju podia ter o chacra maligno, no entanto aqueles três eram tão astutos e oportunistas quanto uma.

 

                -Danzou: tsc, espero que saiba o que esta fazendo -----falou irritado saindo da sala

                -Hotaru: mantenha-nos informado sobre o estado do garoto ---- falou como se fosse uma ordem, esse era o jeito dela mandona e logo saiu junto a Homura, o Hokage nada respondeu.

                -Hiruzen: Minato e Kushina, me perdoem por não protege-lo algo que era minha obrigação, afinal prometi a vocês dois, sou uma falha como hokage, falhei com meu pupilo não conseguindo trazê-lo pro caminho certo, falhei por não ter feito muito mais no ataque da Kyubii, e agora com Naruto. ------- falou se lamentando.

 

                Mais tarde os aldeões estavam comemorando, pois garoto-raposa estava à beira da morte, a informação havia vazado provavelmente pelos funcionários do hospital, no entanto não eram apenas eles que estavam satisfeitos, pois tinha mais uma pessoa e não era Lisa ou mesmo Mia, estas que haviam sido demitidas mais cedo, só não foram presa por que traria problemas da população para com o Hokage, pois então o indivíduo era o próprio Uzumaki. Bom é mais fácil explicar em um flashback.

 

                Dia anterior.

                Naruto se encontrava em seu quarto sentado no chão, não estava feliz ou triste, não sentia tédio, se não fosse seu estômago este que clamava por alimento seria facilmente confundido sob um olhar distraído com a decoração como se fosse um móvel ou um quadro qualquer.

                -Naruto: Essa pessoa? ----- pensou sem surpresa visualizando uma presença conhecida a 2,7 km dali.

                O pequeno continuou a observar o velho vindo calmamente em sua direção, porém de repente o mesmo desvia do caminho, sob os olhos do loiro o Sandaime entra numa loja, a conversa dele com a atendente não passa despercebida por sua mente dedutiva que juntando as memórias do passado e o fato de ser aniversário dele concluiu que o velho estava a visitá-lo.

               

                -Naruto: bem pode demorar pra aquele senhor vim aqui de novo, então tenho de fazê-lo, porém se der errado estarei com problemas, tenho de 20 a 30 min., Lisa-san esta na sala lavanderia e Mia-san com as crianças, eis minha deixa. ----- pensou levantando sem mudança de expressão se levantando, e indo até a cozinha, mas ainda estudando as variáveis, afinal eram centenas de possivibilidades do que haveria de ocorrer a seguir, pelo menos as mais prováveis.

                O loiro caminhou até a cozinha sabendo que não tinha ninguém lá, e em seguida fez o que nunca ousou fazer, abriu a geladeira, pegou um pouco de suco e colocou num copo, abriu o armário e pegou umas bolachas e um pouco de pão, logo se pôs a lanchar, foi então que:

                -Naruto: One-chan ? ------- falou o loiro simulando uma tremedeira e rangendo os dentes de medo quando ela apareceu na porta.

                -Lisa: que audácia é essa demônio? ----- falou ela irada.

                -Naruto: One-chan eu tava com fome ? falou ele fingindo temer pela vida.

                -Lisa: AÉ? ENTÃO DEIXA EU MATA SUA FOME COM PORRADA! ----- falou ela esbravejando ainda mais e procurando um porrete, que na verdade era um pau macarrão.

                -Naruto: one-c ... ----- foi interrompido com um golpe na costela do lado esquerdo, quebrando duas costelas em consequência, fazendo-o cair no chão chorando.

                O próximo golpe não tardou, e veio agora pela direita um chute quebrando mais três de suas pequenas costelas, a essa altura Naruto já jorrava sangue pela boca.

                -Naruto: p.para one-chan, eu n...ão f-faço mais isso eu juro---- disse o pequeno mostrando-se submisso a monitora e ainda cuspindo sangue.           

                -Lisa: CALA BOCA! E não se preocupe depois de hoje não tem como. ---- falou ela com um sorriso sádico e logo puxando a o garoto pela camisa em direção ao seu quarto, ela já estava tão fora de si que já não ligava mais pra futuras consequências só queria se livrar daquele “encosto”. 

                -Naruto: Ele já esta quase aqui, parece que acertei timing.... ---- pensava o loiro calmo, era um garoto intrigante, pois parecia haver dois Narutos ali, enquanto fora era a pura algazarra pra se libertar do seu carrasco dentro de sua mente era mais profunda calmaria, não há de haver estado de serenidade maior que aquela.

                Chegando ao quarto a mulher joga o menino como se fosse um brinquedo, no entanto eram apenas 12 kg qualquer fiapo de gente o faria com maestria, o garoto bateu forte com cabeça na quina de um criado mudo antigo e logo perdeu consciência ou na melhor das hipóteses morreu, contudo pra garantir o serviço deu mais pontapés nas pernas, braços e no tronco, pois bem, agora Lisa vendo o feito sorri sadicamente imaginando o quanto a vila estaria livre da penumbra do azar que pousou sobre a aldeia nos últimos tempos, sendo este um fato verídico, já que não haviam se recuperado totalmente da tragédia tanto militar quanto economicamente, foi tirada de seus delírios por Mia, esta que havia deixado às crianças brincando pra saber o estava acontecendo e não se importava com o moleque, era mais a título de curiosidade mesmo, o que se passava em sua mente era ‘será que ela consegui mata-lo dessa vez?’.

                -Mia: Sore wa ..    (“essa coisa”, isso mesmo, objetificar era comum naquele recinto)---- foi cortada e já imaginado o que viria.

                -Lisa: ah Mia? Chegou em boa hora, quero que limpe a sujeira da peste, afinal eu já sujei as mãos agora é a sua vez --------- ordenou ela como se estivessem dividindo tarefas domésticas quaisquer -----

-Mia: Aff você sempre faz isso, me passa esses serviços asquerosos ------ falou irritada lembrando-se dos tempos em que era apenas ela trocando as fraldas da criançada---- M-Mas Lisa-senpai o que faremos com o corpo? ----complementou com um ar de preocupação.

-Lisa: Mia pelo visto quando Kami Sama estava distribuindo a inteligência você passou apenas uma vez na fila!-------constatou uma fato verídico, pois ela com certeza não era a inteligência em pessoa -----É simples nos livramos do corpo, e depois dizemos que o sequestraram, entendeu?  ----- perguntou como se fosse a coisa mais normal do mundo, tanto que quando se tratava de Naruto quaisquer ética ou moral caía por terra.

-Mia: Hai, mas não precisa falar assim comigo ----- falou ela chorando lágrimas de anime lembrando Hashirama.

Passou-se 7 minutos, Naruto ainda estava jogado em seu quarto, Mia estava se preparando pra limpeza e Lisa tomado um Banho rápido pra tirar o mal agouro do sangue do loiro em sua pele, e por ironia do destino no momento exato que Mia iria passar o pano alguém bate na porta, ela  acreditava ser um vendedor ambulante visto que foi atender ser receios. Enquanto isso Lisa terminava de vestir, logo após desceu as escadas rumando o corredor que ainda estava sujo de sangue, vendo isso pensou no quanto sua subordinada era incompetente, mal sabia a situação que estava por vir.

 

        -Hiruzen: olá sou Sarutobi Hiruzen, seu nome é ? perguntou ele humildemente.

        -Lisa: H-Hokage-sama? ... ah sim sou Kazuia Mia, em que p-posso ajuda-lo?---perguntou ela que parecia temer alguma coisa ------- Ferrou! O que o Hokage faz aqui justo agora? Será que adivinhou? (Autor-san: ele poderia se quisesse Mia-san)---pensou ela mais receosa ainda.  

                 -Hiruzen: Quero ver Uzumaki Naruto---- disse com firmeza na voz.

               -Mia: mas... ------ provavelmente iria enrolá-lo pra ganhar tempo, mas como dito acima perspicácia não era seu ponto forte, com toda certeza teria dado errado, todavia por sorte ou azar foi interrompida com uma voz que se aproximava gritando seu nome.

                -Voz : MIA CADÊ VOCÊ, JA NAO FALEI PRA IR LIMPAR O SANGUE QUE O MALDITO DEMÔNIO ESPALHOU NO CORRED.....-------foi interrompida por si mesma quando viu uma figura conhecida na porta ao lado estava Mia com uma cara de tacho.

                -Mia: Lisa-senpai?..---falou ela numa expressão “fudeu”.

                -Lisa: H-HOKAGE-SAMA?.... ------- falou ela com o coração na boca.

                                     -Hiruzen: Saiam da frente ----- vociferou o velho, não deu nem tempo das duas responderem, pois também nem havia o que dizer em defesa, no entanto estavam convictas de uma coisa, arrependimento zero.

                              

        O Sandaime chegou ao quarto, ficou horrorizado com a cena, mal sabia que alguém o esperava, esse era o próprio Naruto.

        -Naruto: Enfim Sandaime, mas e agora o que vai fazer? ----- pensou calmamente o garoto se fingindo de desacordado enquanto Hiruzen o olhava se martirizando.

        O velho largou um objeto qualquer, logo se pôs a carregar o loiro e se movendo sob um Sunshin chegou ao hopital.

        Naruto: a agitação das moléculas do corpo desse homem gerou um comprimento de onda muito menor do que já tinha vista até agora e ainda reverberou em mim, certamente esse homem está em outro nível, bom enfim confirmei a teoria em que a quantidade de energia vital (chacra) necessária é diretamente proporcional a distancia percorrida e a velocidade. ------ usando uma analise meticulosa o garoto não perdia oportunidade de absorver informações em meio aquele jutsu de cintilação corporal do Hokage que durou poucos segundos.                                   

 

----------------------  v = (E/s).c    --- acredito ser essa a fórmula que o pequeno usou, onde v é velocidade, E é a energia gasta, s o espaço percorrido e c o comprimento de onda, na verdade é uma variação de uma das leis física do nosso mundo. Explicando de forma mais simples o Suishin no Jutsu nada mais é do que a habilidade de o usuário se mover temporariamente como se fosse luz, porém a velocidade é muito inferior e também instável se comparadas.    

 

                Dentro do hospital o loiro já estava sendo encaminhado pra um quarto vago, e nesse meio tempo o garoto já havia analisado e copiado o estado de coma de outros pacientes que estavam na UTI em outra ala, afinal ainda precisava enganar os enfermeiros e médicos, portanto não demorou a ser levado a cirurgia, e Sarutobi foi convidado a se retirar, então já na sala cirurgia devidamente anestesiado iniciaram os procedimentos delicados dos quais não sou qualificado para descrever, no entanto pra resumir em meio aquelas 3 horas Naruto deu um show de teatro enganando o clinico geral e o neurocirurgião com maestria, porém  ainda sobrando intelecto pra dizer mentalmente a Hiruzen ‘você já fez sua parte senhor’ e também logo quando acabou não demorou a visualizar o velho chorando com a noticia de seu estado este que havia acabado de receber, portando indagou ‘como ele pode se deixar abalar por um desconhecido?’, e concluiu ‘esse homem deveria ter um laço muito forte para com os meus pais’.

 

                Fechando esse flashback falemos agora do objetivo com tudo isso, pois bem, sabemos que o pequeno planejou toda essas artimanhas com intuito absorver informações não redundantes, todavia o detalhe que desconhecemos é o fato de 40 % das missões da vila resultarem em ninjas feridos a ponto de algumas o próprio Sandaime vir buscar o relatório no centro médico, portanto era não apenas o melhor lugar pro menino relaxar, mas também uma oportunidade de visualizar/ouvir conversas de natureza confidencial.

                E agora sobre o futuro? Bom isso fica para o próximo relato sobre a transcedentalidade do nosso pequeno.


Notas Finais


È uma pena que não consigo usar a formatãção do word aqui, fico agradecido as criticas, elas me fazem pensar duas antes de escrever qualquer bobagem... bem é isso, obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...