1. Spirit Fanfics >
  2. O verde dos seus olhos >
  3. Alfa

História O verde dos seus olhos - Alfa


Escrita por: Samuraizer

Capítulo 1 - Alfa


Fanfic / Fanfiction O verde dos seus olhos - Alfa

 Numa escala de 1 a 10 em bondade não sei exatamente qual numero escolho para me descrever , as vezes acho que não passo de um cachorrinho com o rabo entre as patas ,  já em outras horas sinto como se tivesse um monstro que vive dentro de mim , um  monstro que quase sempre tenta me dominar e fazer com que sua maldade exploda ódio no mundo . 

                 Com um clarão imenso e com as vistas embaçadas não consigo ver nem ouvir nada ao meu redor a não ser a voz dele  , ele como sempre está rindo de mim não consigo segurar minha angustia e começo a gritar desesperadamente para que ele pare , sinto uma dor excruciante em meu peito , sinto que ele está para sair voando do meu peito e no segundo seguinte aí está ele no lugar onde sempre temi que chegaria .

              Ele se intitula o rei da dor e sempre deixa bem claro para mim que ele é um nighlok sempre quis saber o que era um nighlok mais mesmo depois de muita pesquisa sempre voltava a estaca zero.

Bom acho que ficou meio confuso , pois bem vou contar a vocês com essa historia acabou mais antes vamos voltar um pouquinho no tempo..

                Bom eu tenho 23 anos me chamo Henry, não tenho pai nem mãe e a unica familia que eu tenho é meu avô , eu moro com ele desde que meus pais morreram , nós moramos numa cidadezinha pequena ao sul dos E.U.A.

Pois bem passada as apresentações vamos aos fatos, toda vez que converso com meu avô e pergunto a ele como meus pais morreram ele sempre desconverva e diz que pra ele dói muito e não gosta de falar sobre isso. Eu sempre achei bem suspeito mas na minha cabeça eu sempre coloquei que tinha sido um acidente de carro.

            Bom nós sempre levamos uma vida simples e calma até certo dia.  Eu trabalho na biblioteca da cidade, no caminho entre minha casa e o trabalho sempre passo por um trecho da floresta. Certo dia eu estava voltando do trabalho, caminhava tranquilamente pela floresta até que  num certo ponto do caminho  ouvi um barulho atras de mim me deu um baita susto ao virar me deparei com o que pra mim era um lobo. Até ai tudo bem.

 Mas ao dar uma olhada melhor no lobo percebi que ele tinha uma forma humanoide porém com aparência de lobo. Ele olhou bem fundo nos meus olhos, seus olhos um era bem vermelho com a iris negra o outro verde com a iris negra ,aquele olhar me instigava a sair correndo sem olhar para trás mas minhas pernas mal mexiam . Sim eu estava com medo sentia que meu fim era ali porem com uma velocidade incrível o lobo avançou inexplicadamente 20 metros em questão de segundos , nesse momento arranjei forças não sei de onde e sai correndo o mais rápido que pude , corri tão rápido que quando percebi já estava de volta para a cidade.

Com um clarão muito forte eu não conseguia nem ver nem ouvir nada ao meu redor só ouvia uma risada muito alta e escandalosa , senti que estava sendo observado em meio a aquela imensa escuridão então ouvi ele dizer:

                - Garoto imbecil achou que se corresse de mim eu não pegaria o que queria?

 Fiquei calado por um segundo, respirei fundo e perguntei:

                - Quem está  aí? Melhor… do que você está falando? Apareça!

         Com a mesma risada ensurdecedora  ele gritou:

                - Não tema Henry pois acabarei com você e com aquele velho igual acabei com seus pais.

         Minha cabeça estava a mil! Como assim meus pais? Nao podia ver quem ou o que estava falando comigo com lagrimas nos olhos perguntei a ele com um grito:

         - Seu miseravel como você pode conhecer meus pais ou saber qual é meu nome , apareça agora seu covarde e olhe nos meus olhos…  -com um brilho de vermelho e verde agora conseguia ver a criatura que falava comigo ele era um homem alto magro e com um rosto e lobo , fiquei espantado pois aquela era exatamente a criatura que eu avista-ra na floresta. Recuei um pouco e com a voz tremula e perguntei e novo:

        - Qu … quem  é você?  O que você comigo?

        Ele riu mais uma vez e olhando nos meus olhos disse-me:

       - Eu sou o rei que traz dor a esse mundo , meu nome é Zendreed e sou o soberano dos nighloks , e o que me traz a essa terra é a sua gema de energia , há algum tempo atras eu vim pela-la na terra mas a gema tinha um guardião, era seu pai , e o unico jeito de pega-la era matando seu pai porem assim que matei-o ele passou o poder a sua mãe o que esta na cara tive que mata-la tambem porem o poder se esvaiu e não pude mais encontra-lo, ate que dois meses depois descobri que sua mae estava gravida de você e que havia lhe entregado o poder da gema - ele começou a andar em volta de mim lentamente e completou:

       - Eu tentei te achar porem você estava protegido por algo muito forte até que achei o que estava bloqueando sua presença e cá estamos e a menos que você me passe a gema terei que mata-lo e todos que você conhece …

        Gaguejei e com dificuldade consegui falar:

        -  Criatura eu não faço a minima idea do que você esteja falando e pra mim não faz o menor sentido. - falei

Nesse momento falava em minha cabeça e continuava repetindo nervosamente sem parar ( isso é só um sonho )

        Senti uma forte dor em meu peito e ao abrir os olhos , pude ver um verde tão claro e forte que instantaneamente fiquei embreagado com tamanha beleza.

  Alguem me ajudava a me sentar no chão ( pois estava caido ), uma voz doce e brincalhona me perguntou em um tom tão gentil que chegava a me enjoar

         - Amigo você esta bem ? Consegue me Ouvir? Qual seu nome?

         Ao olhar bem pra o rapaz que estava agachado a minha frente pude ver um rapaz branco com cabelos arrepiados e olhos de um tom verde tão claro que me doia nas vistas , tomei um folego e o respondi:

       - Obrigdo eu estou bem . - ele me enterrompeu e com um sorriso de moleque no rosto me perguntou:

       - Por que você estava caido no chão ?

       Com a pergunta dele me lembrei que a criatura disse que mtaria todos que eu amo se não entregasse aquilo a ele sem pensar muito em nada me levantei ,  limpei um pouco a terra que estava em minha roupas me virei e ja andando virei a cabeça pra tras e pude ver o rapaz se levantando disse a ele:

       - Desculpa mas eu tenho que ir, mais uma vez obrigado e desculpa.

       Dei as costas a ele e saí correndo , passado algum miutos cheguei em casa ao entrar pelo portão vi algo estranho e ao entrar me deparei com a cena mais dolorosa de todas , meu avô estava lá caido no chão sangrando muito , chamei uma ambulancia , com o pouco de forças que ele ainda tinha ele me chamou e com a voz bem fraca disse -me:

      - Henry não me arrependo de nada que fiz para te proteger , mas agora você tem que me ouvir , Zendreed achou você eu tentei te protegera ao maximo que pude mais cheguei ao meu limite .

 Nesse exato momento o rapaz de olhos verdes que me ajudou acabara de entrar na sala, onde meu avô estava caido. Ele chegou mais perto e disse:

      - Não se preocupe senhor Marcel vai ficar tudo bem…

Meu avô o interrompeu e disse :

      - sinto muito meu amigo mais chegou minha hora , Henry me prometa uma coisa? - falou meu avo segurando meu braço.

     - Claro vovô.

    - Nunca deixe a gema cair nas mãos de Zendreed .

     Chorando fiz que sim com a cabeça e num ultimo suspiro meu avô olhou para o rapaz e pediu-lhe:

     - Mike cuide do meu neto como se ele fosse sua familia…

     Mike colocou sua mão em meu ombro e disse ao meu avô:

      - Eu te prometo sr. Marcel .

     Nesse momento meu avô sorriu por sua ultima vez e assim a luz se foi de seus olhos.

      Mike com um impulso me abraçou forte e ali no calor de seus braços senti que nada nem ninguem poderia me fazer infeliz enquanto estivesse ali com Mike…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...