1. Spirit Fanfics >
  2. O verde dos seus olhos >
  3. Te amo

História O verde dos seus olhos - Te amo


Escrita por: Samuraizer

Notas do Autor


Na hora que ouvi aquelas simples e honestas palavras uma luz forte brilhou por debaixo da minha blusa , era quente porem caloroso , o pingente que Ji me dera estava brilhando , foi aí que lembrei do que estáva escrito no pergaminho ...

Capítulo 4 - Te amo


Fanfic / Fanfiction O verde dos seus olhos - Te amo

 Ele me olhou por algums segundos e chegando um pouco mais perto me perguntou:

                      - E quem você mais ama Henry? - sem pensar duas vezes retruquei:

                      - Você Mike.

                      O que ele fez me deixou surpreso, ele chegou mais perto de mim e com a sua mão atrás da minha cabeça puxou-a contra a sua e me deu um beijo , isso era tudo que eu esperava . Mike me soltou e olhando em meus olhos disse:

                     - Me desculpa Henry não sei o que deu em mim , eu não queria fazer isso…

                     - Mike. - Interrompi ele. - Tá tudo bem eu não estou bravo , na verdade era isso que eu também queria.

                     Ele com um sorriso no rosto se acalmou e me abraçou , eu esperava que ele também disse-se que me amava , mas ele não disse nada . Mais tarde nessa noite tive outro"sonho" com Zendreed dessa vez ele não estava rindo , estava serio e de costas para mim disse:

                         - Garoto insolente eu te disse o que fazer , te dei uma chance de viver sua vidinha  inutil e você jogou isso for a no momento em que não pegou a oportunidade, a partir de agora você sofre-ra uma dor que jamais sentiu…

                    - Zendreed não estava me vendo mais eu sabia que ele podia me sentir na escuridão , porem alem da voz dele eu também ouvia a de Mike em minha mente e sua voz falava sem parar repetidamente as mesmas palavras " eu te amo também" , com essas palavras a voz de Zendreed foi sumindo cada vez mais até desparecer por completo. Então já era manhã e lá esta Mike deitado de frente para mim me olhando dormir , ao abrir bem os olhos sorri e disse:

                    - Bom dia . - Mike respondeu prontamente: - Você é tão lindo .

                     Mesmo tendo acabado de acordar para mim o dia já estava ganho com um sorriso maior ainda , dei um beijo em Mike , que me retribui o beijo com mais vontade que o ultimo , nesse momento o mentor Ji bate na porta do quarto e Mike assustado da um pulo da cama e se vestindo responde:

                    - Sim mentor , - Ji pede para que ele vá me acordar e vá para a sala para conversarmos , Mike fica desconcertado e rapidamente pede para que eu me arrume , o que fiz rapido e fomos para a sala .

                    Ji estava sentado proximo a mesa de centro , chegando mais perto pude perceber que Ji tinha um caderno em mãos , ele pediu para que nos sentasse-mos com ele , o que fizemos e ele começou a falar:

                   - Mike você precisa levar Henry para falar com a doutora kendall , ela é uma amiga minha que é especialista em gemas , ela trabalha em um museu de fosseis de new york , ela podera explicar melhor que ninguem como recuperar a gema da alma , eu confio em você Mike .

                   Mike fez que sim com a cabeça e me pediu para arrumar minhas coisas para que pudessemos partir , levantei e fui até o quarto onde juntei algumas peças de roupa celular , notebook e outras coisas , e voltei para a sala onde encontrei-me com Mike que estava com uma mochila nas costas , ele veio até mim e perguntou se eu já estava pronto para ir , disse que sim e fomos para a garagem pegar a moto de Ji , chegando lá Ji me chamou no canto e me disse:

                  - Henry seu avô pediu para que te entregasse isso , no dia que você me procurasse -Ji me entregou um pingente onde tinha um tipo de pedra parecida com uma pedra de cobalto, agradeçi e subi na moto com mike nde nos despedimos do mentor e seguimos para a rodovia , no caminho quase perto já de new york , outra sombra empediu nossa passagem na estrada , mas dessa vez era negra mais densa com rajadas prateadas , mike acelerou a moto passando por dentro da densa fumaça a moto já estava correndo a 120 km por hora. Ao olhar para tras pude ver a sombra nos seguindo a uma velocidade imprecionante e antes mesmo de chegar perto de nós ela atirou uma rajada de coisas parecidas com laminas , gritei para Mike desviar , e tombando o corpo a moto deslizou onde senti minha perna quase encostar no asfalto , com essa manobra desviamos de todas as laminas .

                   Agora a sombra na nossa frente se revelou e mostrou ser um Nighlok , ele era diferente do outro , ele era mais alto, com a maior parte do corpo de um metal que brilhava em um prata bem escuro,  tinha duas coisas parecidas com espadas em suas mãos e olhos negros como a noite , senti um pouco de medo e fiquei parado atrás de Mike que foi em direção ao Nighlok e com um tom ousado pediu para que ficasse esperando ali que seria rapido. E com uma rajada de luz intensa lá estava de novo Mike com sua armadura verde brilhante e sua espada em mãos .

                  Mike correu até o Nighlok e desferiu um golpe para acertar o peito dele , porem ele desviou e com um chute jogou Mike longe , quase que imediatamente ele saltou em cima de Mike com as duas espadas apontadas para a cabeça de mike , porem  com um movimento rapido mike tentou acertar o rosto do Nighlok e por questão de um segundo a espada da criatura não o acertou.

                  O Nighlok agora com o rosto ferido ficou rado com Mike e disse:

                  - Eu tinha vindo atrás de vocês só para pegar a gema porém agora sua cabeça será meu premio seu miserável.

                  Sorrindo Mike pegou seu disco e colocou-o na espada e com um movimento rápido , lá estavam elas , todas as raízes igual da ultima vez , lembrei o que elas fizeram ao ultimo monstro e pensei que a luta terminaria ali. Mas o monstro soltou o mesmo tanto talvez até mais laminas contra as raízes . Então Mike rodou novamente o disco e o dobro de raízes brotaram , o poder era tão grande que nesse momento já não tinha mais estrada , e com um barulho muito alta agora o lugar estava cheio de fumaça , procurei desesperadamente por Mike e um pouco Proximo a moto pude ver mike caido lá , também procurei pelo monstro e não tive nenhum sinal dele.

                   Corri até Mike e ajudei ele a levantar ele estava com um corte co braço e alguns ferimentos no rosto e pernas , perguntei se ele estava bem ele disse que sim , mas não poderia pilotar a moto , então peguei-a subi e disse a ele para subir também , fomos até uma pousada bem na entrada de new york , lá pegamos um quarto , ao entrarmos pedi que Mike fosse tomar um banho para que eu pudesse fazer um curativo em seu braço , ele foi para o banheiro , fui até a recepção e comprei um kit de primeiros socorros e voltei para o quarto , ao abrir a porta me deparei com Mike usando apenas uma toalha enrrolada na cintura e o corpo um pouco molhado ainda  ,fiquei vermelho na hora pois não parava de olhar para ele , pedi para ele se sentar na cama e comecei a fazer o curativo , ao acabar ele se levantou foi até a mochila pegou suas roupas e começou a se vestir na minha frente , paralizei na hora e olhei para o outro lado , pois ainda era estranho para mim aquela cena .

                      Quando acabou de se vestir  ele sentou-se ao meu lado na cama e colocando o braço em volta de mim me deu um beijo no rosto e disse:

                   - Henry , obrigado por tudo não sei o que seria de mim sem você … eu te amo…

                   Na hora que ouvi aquelas simples e honestas palavras uma luz forte brilhou por debaixo da minha blusa , era quente porem caloroso , o pingente que Ji me dera estava brilhando , foi aí que lembrei do que estava escrito no pergaminho e agora finalmente estava bem claro pra mim Mike era a metade que me faltava todo esse tempo…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...