1. Spirit Fanfics >
  2. O vício ( imagine taehyung ) >
  3. Toques viciantes pt2

História O vício ( imagine taehyung ) - Toques viciantes pt2


Escrita por: uma-historia

Notas do Autor


Oi❤❤ espero que gostem😊💟

Capítulo 7 - Toques viciantes pt2


Fanfic / Fanfiction O vício ( imagine taehyung ) - Toques viciantes pt2

            

  "Onde que eles iriam se meter? , Começou com 1 vez e agora seriam quantas?"

Cap 7 - toques viciantes pt 2.

Lana e taehyung já estavam a caminhos dos quartos. O moreno estava tão bêbado que nem sabia exatamente o que estava fazendo.

Já a morena, tinha viciado nele, e estava doida para sentir os toques novamente.

Lana suspira pesado, pegando as chaves do quarto.

Taehyung entra assim que a porta a sua frente é aberta pela morena .

 Assim que a menina entra , É jogada por taehyung na cama, a fazendo arfar baixo.

Ela levanta indo até o mesmo que se sentara na ponta da cama , mas é empurrada de volta.

- hoje ira me obedecer  

A morena assenti já sabendo que hoje seria.

Submissa

Ele vai em direção da menina, que suspirava esperando seus toques.

A menina se encontrava deitada e ele sentado.

Ele abriu as pernas de Lana, logo levando seu dedo até sua intimidade, fazendo ela gemer alto, ele penetra 2 de vez e ela geme.

-cala a Boca só pode gemer quando eu  mandar- o garoto disse autoritário a olhando profundamente, o que fez a morena estremecer.

Ele penetra o 4 dedo ,a morena mordia o lábio forte, se segurava para não gemer, até que sai um grunhido, quando o moreno tira e penetra os 4 de vez de novo.

- calada ! - Ele dá um tapa na intimidade da morena, lhe fazendo gritar, ele da um tapa na boca da menor e ela se assusta.

- me desculpe....- A morena fala abaixando a cabeça.

Ele tira a calcinha e o cropped que a cobriam. Lhe deixando nua.Ele passa os dedos pelo corpo  da menina   , parando em seus seios e os apertando forte.

A morena ia ao delírio e não conseguia mais conter os gemidos.

Seu lábio já sangrava.

-ah.... - Lana gemeu quando sentiu a língua do maior em seu seio, e os dentes do mesmo que mordeu seu bico de leve.

- já não falei ? calada!  -O moreno da um tapa forte no peito da morena e outro em sua cara - você ouviu vadia?

  Ela tentou segurar as lágrimas pela dor que sentira, mas algumas desceram. Ela não sabia o porquê, mas estava tão excitada com isso dele.


Ele vai chupando cada parte do corpo da menor , descendo sua língua a intimidade alheia adentrando sua língua de repente.

A menor contorcia para não gemer e seu lábio sangrava muito por conta das mordidas que a menor tinha que dá.

Já ia se desfazer na Boca do moreno.

- não goze minha pequena vadia! -Ele pedia autoritário.

A morena resistiu ,mas não conteve, se desfaz, recebendo o olhar irritado do maior.

-teimosa - ele murmura irritado -  Vou te castigar, pode gemer agora.

O moreno tira suas roupas e  penetra de uma vez a menor.

Os 2 gemem alto.

Taehyung penetrava forte demais.

-awnnnn .... Você... É muito gostoso - a morena falava com dificuldades , o moreno tirava a metade de seu membro e depois o colocava com força na intimidade da menor, que por sua vez deslizava fácil, já que estava encharcada.

- você também tão apertada .. por que é tão gostosa? - ele aperta forte a coxa da menor.

- me fode mais , mais rápido, Mais forte.

O moreno levanta Lana em um movimento brusco a jogando na parede e penetrando sua intimidade de novo.

Forte e fundo eram suas estocadas.

O moreno estava gastando sua raiva , raiva do seu pai. Raiva de não ser amado, raiva de não ter tido infância.

Assim não percebendo que estocava forte demais.

A morena gemia loucamente, estava doendo, mas tava tão bom.

Até sentir uma estocada que a fez gemer alto por conta da dor.

-awnnnn ...Eu tô sangrando - a morena fala surpresa ao ver sangue escorrendo , isso nunca tinha acontecido, Nem quando a mesma perdeu a virgindade.

O moreno ignorava e estocava cada vez mais forte.

Até os 2 gozarem.

-preciso ir .. o moreno sai do quarto deixando pra trás a menor dolorida e com um sorriso no rosto.






Notas Finais


Até o próximo capítulo❤
Bjss!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...