1. Spirit Fanfics >
  2. O Vizinho da Casa ao Lado >
  3. Sexta-Feira de manhã

História O Vizinho da Casa ao Lado - Sexta-Feira de manhã


Escrita por: Luametraiup

Capítulo 12 - Sexta-Feira de manhã


Fanfic / Fanfiction O Vizinho da Casa ao Lado - Sexta-Feira de manhã

Sexta-Feira:

Eu acordo me viro e vejo Miguel enganado o acordar com o cobertor no rosto, me levanto e vou até o banheiro escovo os dentes e tomo banho, ligo para minha mãe caso ela resolva aparecer não vamos ter surpresas.

-Oi mãe, está tudo bem?

-Mais ou menos o quadro dele se agravou e ele passou para a UTI, como eu não vou poder levar você até a casa da Samantha ligue para ela e peça para que quando a aula terminar ela passe para te pegar, não tenho previsão para voltar em casa.

-Ok, se cuide, vou desligar.

-Eu sou sua mãe você que tem que se cuidar.

Eu desligo e olho a hora, são 8:43. Vou até o quarto e vejo Miguel dormindo, era tão incrível ter ele aqui comigo, quem diria que a gente ia namorar, me deito ao lado dele e dou um beijo na testa como ele sempre faz comigo. Por mais estranho que possa parecer eu não me arrependo de mentir para minha mãe, mentir para o meu pai, mentir para a Samantha, de mentir para minha melhor amiga e de mentir para mim mesma, por que eu sei que no final tudo isso que passamos vai valer a pena, todos olhares maldoso, todas as conversinhas e mentiras que contamos, tudo vai valer, já está valendo.

Miguel acorda disposto como nunca, levanta e vai no banheiro escovar os dentes, quando volta me vê sentada na cama e me dá um beijo de bom dia e começa a falar:

-Meu amor hoje você vai conhecer minha vó, você vai amar ela, ela está doida para te conhecer, nós podemos almoçar lá.

-É que... hoje eu não vou passar o dia com você, por volta de 1:30 Samantha sai do colégio e vem me pegar.

-Eu ainda não fiz reserva.

-A gente faz na hora, vai ser assim, ela vem me pegar, quando for mais ou menos umas 6 horas você vai, então vamos passear na praia, se prepare, pois, quando digo nos digo eu você e Samantha, sim sei que é chato, mas uma das condições dela foi te conhecer o que eu acho completamente desnecessário.- Faço uma cara de brava.

-Eu não ligo, mas já você... olha sabe que eu amo você eu não vou te trocar pela Samantha por mais engraçada inteligente e legal que ela seja, se é que é possível. (Risos)

-Preciso ligar para ela para confirmar

-Ela não está em aula?

-Sim e já vou me prepara para receber ignorâncias

Respiro fundo e ligo.

-Oi Samantha, queria saber se quando a aula terminasse você poderia passar aqui e me levar?

-Sim, não liga mais estou em aula

Eu desligo e faço uma cara meio estranha pois ela tinha sido ignorante comigo, prefiro não retrucar porque esse final de semana inteiro precisarei dela, se tinha uma coisa que eu odiava era depender da Samantha, sempre com joguinhos, sempre me jogando para baixo quando precisava dela, sempre me ignorando ou sempre sendo ignorante comigo, as vezes no meio da aula depois de uma discussão me pegava pensando o quanto eu odiava ela e como eu seria capaz de matá-la.

Me viro para Miguel e ele me olha apreensivo.

-Deu certo? Ainda vai dar?

-Sim, ela só foi um pouco ignorante. Ele me olha com uma cara... como se não estivesse gostado da forma que ela me tratou.  –Não precisa se preocupar meu amor eu já estou acostumada, quando éramos mais novas isso acontecia direto.

-Nossa amor, que raiva, por que a gente ainda não namorava aquela época? Eu te defenderia.

Eu acho graça e ele fica com uma cara como se não tivesse entendido, ele desiste de me entender e me dá um abraço bem apertado e me diz no ouvido

-Como eu te amo

-Eu também

- Vamos para minha vó? Você vai almoçar com a gente hoje.

Ele não me deixa nem responder e já me arrasta para a casa dele. Quando chegamos ele precisa tocar campainha pois deixou a chave lá em casa, ela vem de cabeça baixa e levanta na hora que abrir, quando eu entro e ela me vê me dá um abraço bem apertado.

-Até que enfim minha filha estava ansiosa para lhe ver, mas Miguel nunca te trazia aqui.

-Também queria ver a senhora, como a senhora é linda de perto.

Ela ri e me leva para dentro, Miguel vai tomar banho e nos duas ficamos conversando depois de um tempo almoçamos.

Recebo a ligação de Samantha dizendo que já está passando, me despeço da vó dele e quando chego em Miguel, ele me beija e diz:

-Mais tarde a gente se encontra.

- Sim, vai mais cedo um pouquinho.

Ele abre o portão eu vou correndo para casa pego minha mochila e vou esperar na porta mas antes pego a chave dele a final não poderia deixar tão obvio assim, ela chega, desce, me abraça e me manda entrar no carro.

 


Notas Finais


comentem meus amores.
agora que estou de ferias teremos mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...