1. Spirit Fanfics >
  2. O vizinho do final da rua - Jikook >
  3. Me perdoa part.2

História O vizinho do final da rua - Jikook - Me perdoa part.2


Escrita por: GabsJiminie

Notas do Autor


Chegueis ❤💭

Gente vou escrever com essa letra agora tudo bem ?

Capítulo 56 - Me perdoa part.2


Autora on

* Suga me beijou *

Jungkook estava incrédulo na sala, o silêncio se espalhava pela mesma é só se ouvia as respirações fracas e quase sem vidas. Jimin jogou os chaves na poltrona e andou até a janela e fitou a rua . Jungkook olhou o mesmo e permitiu que uma lágrima caísse e morresse no chão frio. Jimin estava pensando no que o mesmo poderia dizer porém ele não disse nada, nada além de andar e ficar por trás do mesmo .

Jeon - Repete pra mim - disse fraco com a voz falha 

Jimin - Jung..

Jeon - REPETE PRA MIM, POR FAVOR -. Disse chorando de verdade agora

Jimin virou e fitou o mesmo e viu como ele estava com o olhar triste .

Jimin - Suga me beijou - disse olhando nos olhos do mesmo .

Jeon sentou em uma poltrona e colocou a mão na cabeça e começo a chorar mais ainda .

Jeon - Você respondeu o beijo - disse ainda com a cabeça baixa .

Jimin - Eu não queria, foi intencional eu juro a você .

Jeon - Sabe, eu estou bem mal agora, na verdade eu não sei o que dizer, eu poderia bater em você por que você merece muito ou eu podia só pedir pra você me deixar em paz e deixar eu pensar, mas agora eu só queria tomar e banho e deitar na cama você pode buscar a Sun Hee não é mesmo ? - disse em pé olhando o mesmo.

- Vou subir e depois você me conta o que vai fazer, tá legal ? - disse deixando um única lágrima cair e deu um pequeno sorriso e virou as costas .

Jimin - Não, você não vai, porque ta fugindo de mim, eu sei que você está arrasado eu entendo perfeitamente, mas as coisas não podem ser assim, temos uma filha pra cuidar e eu amo você assim como você também me ama,me perdoa por favor , eu não queria fazer isso, não vê que que eu também estou mal ? - disse segurando o braço do mesmo e puxando ele pra si .

Jungkook abraçou o mesmo e se permitiu chorar, chorava e puxava Jimin para si e o apertava com toda força e raiva que ele estava sentido, Jimin o abraçou forte e deixou que as lágrimas também caíssem . Jimin passou sua mão no cabelo do mesmo e puxou o queixo do mesmo e deu um pequeno selinho onde o mesmo rejeitou e saiu do abraço .

Jeon - Não podemos fazer isso, acabamos de brigar e não podemos terminar em beijou ou sexo como se nada tivesse acontecido - disse limpando o rosto .

Jimin - Entendo, realmente ... Então você pode subir e eu vou comer e buscar a Sun Hee depois - disse soltando a mão do mesmo e saindo da sala

Jeon - Mas eu quero, não posso mentir, estou com raiva mas amo você, o que você fez ou o Suga fez não foi certo, mas eu quero você - disse puxando o mesmo de volta .

Jimin respirou fundo e puxou o mesmo para si e o beijou com todo amor e carinho, Jungkook respirou fundo e tirou a camisa do mesmo. Jimin puxou o mesmo para o quarto e colocando o mesmo na cama com delicadeza vendo o rosto do mesmo vermelho, logo dando vários selinhos no mesmo.

Jimin- Lembra que eu te disse que não poderia ser um bom namorado e você não ouviu ? Mas agora vou ser o melhor pai e namorado do mundo e prometo que nunca mais vou fazer você chorar, a não ser que seja de alegria 

Jeon - vou acreditar nisso porque amo você 

Jimin beijou Jungkook que passou suas mãos nas costas nua de Jimin, descendo para o membro coberto pela roupa e dando um aperto vendo o mesmo arfar com o ato.

Jimin tirou a camisa do Jungkook e a jogou em um lugar qualquer do quarto e trilhou um caminho com sua língua e dando chupões na barriga do mesmo, Jungkook arfava e se inclinava a cada toque de Jimin .

Jimin ficou no meio das pernas do Jungkook e começou a tirar a calça do mesmo vendo seu membro ereto e molhado com o pré gozo.

Jimin dava beijos na coxa do mesmo e passa suas mãos de pela mesma, Jungkook gemia baixo de olhos fechados e apertava o lençol da cama . Jimin subiu seus beijos e parou no pescoço do mesmo, Jungkook passou suas mãos e apertou a costas do mesmo cravando de leve suas unhas na pele branca do Jimin .

Jimin ficou em pé e tirou a única peça de roupa que restava no corpo e puxou Jungkook pra perto de si, Jimin se encaixou nas pernas do mesmo e colocou um dedo na boca e chupou colocando o mesmo na entrada de Jungkook vendo o mesmo apertar novamente o lençol.

Jimin se inclinou e colocou seu membro na entrada de Jungkook que sentiu o líquido do pré gozo em seu entrada, Jimin o penetrou devagar e gemeu a sentir seu membro sendo apertado contras as paredes do Jungkook, Jimin aumentou o volume das estocadas e Jungkook estava gostando .

Jimin - Olha pra mim - disse dando um tapa na coxa do mesmo 

Jungkook olhava para Jimin querendo mais, Jimin tirou seu membro do mesmo e mudou a posição fazendo o mesmo sentar agora. Jungkook que não queira esperar empurrou o mesmo que deitou na cama e sentou no membro do mesmo vendo Jimin colocar a mão no rosto de tanto prazer .

Jungkook pulava como se tivesse em um pula-pula e gemia alto cada vez que o membro do Jimin tocava sua próstata .

Jungkook logo gozou derramando seu líquido branco no peito de Jimin e saiu caíndo do lado do mesmo. Jimin ficou por cima e abriu as pernas do mesmo e colocou novamente seu membro na entrada e o penetrou com força, Jungkook gemia alto a cama batia na parede cada vez que Jimin entrava no mesmo, Jimin gozou dentro do mesmo gemendo e jogando sua cabeça pra trás e penetrando mais uma vez .

Jimin tirou seu membro devagar de dentro do mesmo e deitou do seu lado, Jungkook virou para fitalo e o beijou, durante o beijo o celular que estava no criado mudo começou a tocar fazendo o mesmo jogar sua cabeça para trás de frustração .

Jimin - Alô ? 

Diretora - Sr. Park, somos da escola e o senhor esqueceu de buscar a Sun Hee 


- Puta merda -


Notas Finais


Olá de novo , gostaram ? Não sou boa com lemons me desculpem ❤

Desculpem qualquer erro ❤ 💭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...