1. Spirit Fanfics >
  2. O Youtuber >
  3. O Guerreiro mascarado

História O Youtuber - O Guerreiro mascarado


Escrita por: undertalezkex e Fabstar2

Capítulo 2 - O Guerreiro mascarado


Fanfic / Fanfiction O Youtuber - O Guerreiro mascarado


-Dave: AA-AI,que merda,queda de merda,buraco de merda,oque eu to fazendo aqui nessa merda!?...Opa,baus, três baus?isso me lembra algo,oque será que tem dentro?(Abri o baú ),uhm,uma poção,não tenho a menor idéia pra quê serve essa merda mas vou levar,uhm,no outro baú tem!?(abri)Uma mochila?,vou usar pra guardar a poção,agora o ultimo(abri),O-o-o-OH meu deus!!!Chesus,u-uma  ESPADAA!WOWOW,eu tenho uma FODENDO ESPADA!!,(fica cortando o ar)Que maneiro,que fodaaa.O,um caminho,e uma tocha,espada na direita tocha na esquerda,sem nada a temer bora lá!,"bla bla bla,blablabla,andando pelo corredor,curva no corredor,bichos verdes horriveis que parecem goblins,...GOBLINS,AI MDS,será um sonho,a não importa,porque eu tenho a FODENDO ESPADAAAAA,seus idiotas,vou meter a peixeira em vocês,(ele não  tem peixeira),(efeito de corte)Morram seus desgraçados(RIP goblin1 e goblin2)(Goblin3 corta o casaco amarelo favorito de DAve e um pouco do braço)AAAh,SEU FILHO DA PUTA MEU CASACO  SEU ARONBADO TOMA NO CU(DEPOIS dessa o goblin morre pela espada{carinhosamente chamada de Fodendo}[e pelos chingamentos tambem])Uff,pronto,continue a andar,continue a andar,con...(Um goblin gigante aparece,O GOBLIN LIDER)O meu deus Tomei no toba,(o goblin vai pra cima de |Dave mas do nada o goblin é cortado no meio por alguem por trás)AA,oque,o goblin morreu?AAA,quem é voce???
_???:Eu sou,Jonas.mas todas me chamam de  Guerreiro mascarado
 


Notas Finais


COM a ajuda de ~Fabstar2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...