1. Spirit Fanfics >
  2. O Youtuber >
  3. Rei Goblin

História O Youtuber - Rei Goblin


Escrita por: undertalezkex e Fabstar2

Notas do Autor


Quase

Capítulo 3 - Rei Goblin


Fanfic / Fanfiction O Youtuber - Rei Goblin

(Depois do que aconteceu)Dave: então seu nome e Jonas não é.
Jonas:claro também sou seu ajudante e também sou seu espadachim reserva más só em emergência e seu bilhete de saída desse jogo.
Dave:Primeiro:ajudante?  pra que Segundo:espadachim reserva?  Terceiro:jogo?
Isso não é um sonho ou algo assim?.
Jonas:Primeiro:sim para zerar o jogo e sair Segundo:sim caso perca a sua "fodendo espada" Terceiro:sim eu ja entrei nesse jogo mais que uma veis  é estava fazendo pesquisas sobre os portais e como vosse estava jogando por muito tempo ele sugou você pro jogo então parabéns fliper condiguio um tour por... DUNGEONS OF GOBLINS... Pronto acabou...
Dave:Primeiro. (PARRA COM ESSA PORRA AEOU)
Dave:narrador de Merda.
Jonas:Você me chingou filho da putiariranha aff ta vamo esquecer essa fala numerada e vamo lutar com aqueles GOBLINS LIDERS ALI.
Dave:pra que gritar porra.
Jonas:num sei não  mas vamo... no próximo  episódio...Dave:porra nem pude usar a fodendo..........


Notas Finais


Consegui postar pelo menos 1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...