1. Spirit Fanfics >
  2. OAéuTpMi - Inicio-Passado-O Começo >
  3. Molly e Holly

História OAéuTpMi - Inicio-Passado-O Começo - Molly e Holly


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Oiiiiii :3

Obrigada ~light_fanny - Julia emilly
e a ~Tia_do_kookie-Juninho Por terem dado Fav Amo vocês S2 S2

Capítulo 3 - Molly e Holly


P.O.V  Yoongi~~

-Gi-yah? Gi-yah acorde você tem aula hoje. ~Disse minha avó tentando me acordar.

-Ah só mais um minuto mãe.

-Nada disso mocinho, vamos Gi-yah é o seu primeiro de aula você não pode faltar.

-Ta bom mãe...ah desculpa vó achei que fosse minha mãe. ~Digo esfregando meu olhos tentando acordar.

-Eu sei querido, eu sei, mas agora você precisa se arrumar, você tem aula hoje.

-Aula? Mas eu ainda nem fiz minha matricula.

-Sobre isso, ontem nós fomos até uma escola e matriculamos você, e disseram que você começa hoje as sete.

-O que? Sete? E que horas são?

-Seis e meia.

-Meu Deus, eu preciso me apressar então.

Peguei uma toalha e corri pro banheiro, o mesmo era enorme, mas como estava com pressa não prestei muita atenção, apenas tomei um banho. Me arrumei e desci para a cozinha, tomei café da manhã com meus avós e depois eles me levaram para a escola. Quando chegamos muitas pessoas ficaram olhando, até por que uma limousine chama muita atenção não é? Mas pareciam mais prestar atenção em mim e não na limousine, me senti um pouco incomodado com todos aqueles olhares sobre mim. Estávamos já entrando pelos portões da escola até que um ser esbarra em mim.

-Ei olha por onde anda, você podia ter machucado alguém sabia.

-A culpa é sua por ficar na frente.

-O que você disse? ~O garoto já estava indo embora, mas ele se virou e veio em minha direção.

-Eu disse que a culpa é sua por ficar na frente, você é surdo por acaso.~Ele disse segurando pela gola da minha camisa, confesso que isso me assustou um pouco até por que eu nunca fui de briga.

-Não sou surdo...espera eu conheço você, é o garoto da ponte.

-Min Yoongi? Aish, eu tinha que esbarrar justo em você? Espera o que você está fazendo aqui?

-Então é você mesmo, não que isso seja da sua conta, mas eu vou estudar aqui a partir de hoje. Agora será que você poderia me soltar? Tem muitas pessoas nos olhando inclusive meus avós. ~Digo apontando para meu avós.

-Ah claro, tch, já que você vai estudar aqui eu vou dizer só uma coisa, não chegue perto de mim, você ouvi?

-Jungkook querido por que você está dizendo isso, vocês não...~Dizia minha vó, mas foi interrompida.

-Não Sr. Min, eu já vou indo se vocês me dão licença. ~Disse JungKook e saiu dali, não gostei do jeito que ele falou com minha vó, mas não queria confusão então fiquei quieto.

-Vem querido vamos entrar, precisamos falar com o diretor.

Entramos e fomos para a sala do diretor, cumprimentamos o mesmo e depois os três me acompanharam pelos corredores até minha sala, me deixando com o professor que estava na porta da sala. Depois foram embora, fiquei fora da sala até o sinal tocar, muitos alunos foram entrando e como eu era o novato tive que ficar do lado de fora até que todos estivessem chegado e eu pudesse entra e me apresentar, quando o último aluno chegou o professor me chamou de dentro da sala.

-Por favor entre.~Entrei de cabeça baixa.

-Classe esse é o novo aluno que estará com vocês a partir de agora, por favor apresente-se Yoongi.

-Meu nome é Min Yoongi, tenho 16 anos, vim de Daegu e estou morando com meus avós agora, conto com vocês a partir de agora. ~Depois que eu terminei de falar, alguns alunos ficaram sussurrando coisas como "ele netos dos Mins, isso não é incrível" e "aposto que ele deve ser só mais um dos vários riquinhos mimados daqui.", tá isso m deixou um pouco incomodado, mas era normal, mas teve algumas pessoas que não disseram nada apenas ficaram me encarando, e uns sorrindo pra mim.

-Certo já chega, façam silêncio. Yoongi você pode se sentar lá na última cadeira atrás do Jonghyun.

-Aqui.~Disse o tal Jonghyun levantando a mão e apontando onde eu deveria sentar.

-Oiii, tudo bem? Eu sou Kim Jonghyun, muito prazer Min Yoongi. ~Disse ele estendendo a mão pra mim com um sorriso no rosto, ele foi a pessoa que estava sorrindo pra mim a pouco.

-Hm, estou bem, prazer pode me chamar de Yoongi que já está bom. ~Apertei sua mão e sentei em minha cadeira atrás dele, ele logo virou para mim.

-Ok Yoongi, pode me chamar de Jonghyun, você não mudou nada. ~Disse ele num murmuro, mas eu ainda assim ouvi.

-Desculpa mas, eu conheço você?

-O que?

-Ah é que você disse que eu não  mudei nada.

-Ah não eu estava apenas falando para mim mesmo que eu não mudei nada, continuo sendo simpático com as pessoas novas.

-Hm, sei.

-Por favor façam o favor de presta atenção no que eu estou explicando vocês dois ai. ~Disse o professor de braços cruzados nos encarando.

                               ~~///~~

-Por hoje é só, revisem o assunto, semana que vem já começam os testes, não fiquem focados apenas no festival escolar.

-Certo. ~Disseram todos os alunos.

-Cara você chegou justo no tempo do festival e dos testes, isso deve ser muito ruim pra quem está de mudanças né?~Disse Jonghyun enquanto saíamos da sala.

-Ah não, eu sempre me sai bem em todos os meus testes, dessa vez não vai ser diferente, mas esse negócio de festival escolar, eu nunca participei em Daegu.

-É sério isso? Nossa que sorte, é sempre uma correria, principalmente com as férias de verão chegando.

-Eu não sabia disso, será que é obrigatório participar disso?

-Com certeza, mas nossa turma se juntou com o primeiro ano A assim podemos dividir os afazeres.

-Hm, menos mal, mas o que nós vamos fazer nesse festival?

-Como já teve as votações, vai ser um café de empregadas, revezando entre os meninos e as meninas...

-Revezando? Como assim?

-Quer dizer que os meninos também vão se vestir de empregadas.

-O que? E você vai fazer isso?

-Vou, na verdade to ansioso por isso.

-Ah não, isso não, mas é só isso um café?

-Não, têm uma peça de teatro também, essas foram as duas decisões.

-Uma peça? Acho que bem melhor que me vestir de empregada.

-kkkkkk, você quem sabe, atuar não é tão fácil assim. Bom eu tenho que ir agora, me amigo já tá me esperando, foi bom te conhecer Yoongi.

-Você também. ~Jonghyun vai em direção ao portão onde tem um garoto de costas esperando por ele, e eu vou até a limousine que já estava me esperando também

Cheguei em "casa", e quando eu entrei na mesma um serzinho pula em cima de mim.

-Ahh, o que?...Um cachorro?

Um cachorro corri e pula em cima de mim e começa a me lamber.

-Ah Molly, não saia pulando assim no Yoongi. ~Disse meu avô enquanto pegava o cachorro do meu colo.

-Não sabia que tínhamos cachorros.

-Nós temos, você não se lembra dela? É a Molly, nós demos ela a você quando era pequeno. Ela estava no veterinário ontem por isso você não os viu.

-Ela é minha? Não me lembro dela, na verdade eu não lembro de nada desse tempo.

-Entendo. Nós temos outros também.

-Outros? São filhos dela?

-Ah sim, mas só um, os outros nós demos pro orfanato que fica perto daqui, mas nós temos outros além deles dois.

-Só um? Entendi, mas cadê ele?

-Deve ter subido pros quartos, ele e a Molly saíram correndo pela casa assim que chegaram e até agora não pararam.

-Então eu vou subir pra tomar um banho.

-Tudo bem, mas depois desça para comer alguma coisa.

Subi para meu quarto/casa troquei de roupas e fui pro banheiro, fiquei um tempo dentro da banheira que tinha no mesmo brincando com a espuma, depois sai e fui pro meu quarto, quando deito na cama ouço um latido.

-au, au.

-O que? ~Levanto o coberto e lá estava ele um rato.

-Quem é você? E o que está fazendo na minha cama?~Ouvi uma voz na minha cabeça, to ficando doido agora.

-Quem disse isso?

-Foi eu idiota não tá me vendo não?~Mas uma vez ouço a voz e olho pra cima da cama.

-Você foi quem disse isso?

-Ah até que enfim né? Quem mais poderia ser.

-Espera, sonho, é isso to tendo um sonho muito louco, só isso.

-Não sou um sonho, seu insolente.

-AHHHH UM RATO QUE FALA.

-Será que dá pra não grita, e eu não sou um rato sou um cachorro pra sua informação.

-Um cachorro? Espera você pareci com a Molly numa versão menor?

-Haha engraçadinho, Molly é a minha mãe.

-Mãe, então você é o filho da Molly, não acredito, e por que você fala? A Molly não disse nada quando estava perto de mim, então por que você...

-Como eu vou saber? Nenhum humano nunca falou comigo antes, muito menos pelo pensamento.

-Eu vou falar com meus avôs, talvez eles saibam algo sobre isso.

-Você louco? É claro que eles não vão saber nada dessas coisas, a única coisa que vão fazer vai ser internar você por falar com um cachorro.

-Você tem razão. ~Digo e o pego no colo.

-O que você está fazendo?

-Vou levar você pro meu avô é claro, ele estava procurando você.

-Aish, eu sei andar sabia.

-Não quero saber.

~~///~~

-Vô achei seu cachorro.

-Ah Yoongi, vem aqui seu pestinha, onde você estava hein? ~Disse ele pegando o rato das minhas mãos.

-Ele estava no meu quarto.

-É claro, eu já tinha me esquecido que ele gosta de ficar lá.

-Hmm, tá explicado por que ele me mandou sair de lá.

-O que? ~Disse meu avô começando a rir do meu comentário.

-Ah nada não, mas como é o nome dele?

-Ele ainda não tem um nome, já sei por que você não bota um nome nele?

-Eu?

-É, você.

-Hm, deixa eu pensar, um nome...

~Acho bom você não me dar um nome da um nome estranho babaca. ~Pude ouvir o rato em meus pensamentos

-Holly?

-Holly?

-É Holly, sabe pra combinar com o nome da Molly.

-Como eu não pensei nisso antes, voc~e é um gênio Yoongi.

-Obrigado.

-Cheguei, disse minha avó se juntando a nós na cozinha.

-Vamos comer então querida?

-Vamos, sentisse Gi-yah, não vai comer em pé né?

-Não mesmo.

Jantamos, contei como foi na escola, e sobre o festival escolar, eles começaram a rir quando eu falei sobre o café de empregadas, e começaram a bagunçar comigo, dizendo que eu ficaria uma graça de empregada, meus avôs são estranhos, falei que tinha o teatro, eles disseram que era a melhor opções se eu não quisesse me vestir de empregada, assenti. Conversamos sobre várias outras coisas até o sono bater e eu subir pro meu quarto.

Escovei os dentes e fui me deitar para dormir, fiquei pensando em tudo que aconteceu, em JungKook que esbarrou em mim, no novo amigo que fiz, no rato que falou comigo pelo pensamento, meu dia não poderia ter terminado mais estranho. Já estava quase dormindo até que um rato pula em cima de mim.

-Ei o que você está fazendo aqui? Esse quarto é meu sabia.

-É mais antes eu já dormia aqui e não vai ser agora que isso vai mudar.

-Você as vezes é muito mal educado sabia.

-Idai? Eu não ligo.

-Mas eu sim.

-Só cala a boca eu quero dormir.

-Mas... aish, boa noite então.

-Boa noite... e obrigado pelo nome eu gostei.

-Eu sei.

Não sei por que posso ouvir os pensamentos desse cachorro, e eu deveria dar um fim nele como qualquer pessoa normal faria, mas por algum motivo eu gostei disso, assim eu teria alguém pra contar meus segredos sem me preocupar que outra pessoa saiba, afinal segundo ele eu sou a única pessoa com quem ele falou.

~Mãe, não sei se isso é uma coisa boa, mas eu estou começando a achar que vou gostar de morar aqui.~~

 

~~Continua...~~


Notas Finais


É só mesmo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...