1. Spirit Fanfics >
  2. OAéuTpMi - Inicio-Passado-O Começo >
  3. Eu me lembro

História OAéuTpMi - Inicio-Passado-O Começo - Eu me lembro


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Voltchei

Obrigada a ~JiminieCornio
~Makelovedomin - Taie V
Obrigada por terem dado Fav S2

Capítulo 4 - Eu me lembro


Fanfic / Fanfiction OAéuTpMi - Inicio-Passado-O Começo - Eu me lembro

P.O.V  Yoongi~

Acordei com o som do despertador, fiquei ainda deitado olhando pro teto pensando do sonho que tive.

Sonho on~~

-Nós vamos namorar, e depois quando ficarmos mais velho vamos casa e morar num lugar que seja só nosso, e vamos ter três filhos, dois meninos e uma menina, e então vamos viver felizes para sempre.

-Esse é um bom pensamento querido, mas e se vocês se separarem, ou se nós nos mudarmos daqui, como vocês ficaram?

-Não importa se nos separarmos tia, eu vou continuar amando o Gi-yah, assim como eu sei que ele vai continuar me amando, né Gi-yah?

-É sim Kook, isso é uma promessa.

-Uma promessa, isso, e promessa é dívida, não se esqueça hyung.

-Não vou me esquecer, e a mamãe é nossa testemunha, né Omma?

-Sou sim querido. E apoio vocês apesar de serem apenas duas crianças.

Disse a mulher e deu abraço nas duas crianças ali, enquanto uma rolava no chão dando gargalhadas.

Sonho of~~

Mas uma vez essas duas crianças, primeiro uma memória e agora um sonho? Preciso descobrir logo quem são eles, só assim vou tirar essa agonia do meu peito.

Levanto e pego minha toalha para ir tomar banho, mas percebo que Holly não está no quarto, saiu para procura-lo, desço as escadas e chamo por ele em pensamento, afinal se ele estivesse perto iria me ouvir não é? Faltava pouco para mim chegar até a sala, mas eu ouvi vozes então parei para ouvir o que era.

~Você tem certeza disso? Ele iria ficar feliz se soubesse que eram vocês.

~Sim tenho certeza e o hyung concorda comigo, não é hyung?

~O que? Ah sim, é melhor deixar ele lembrar por si só.

~Bom, vocês quem sabem. Agora vão vocês precisam se arrumar para ir a escola ainda.

~Tudo bem até outra hora tia.

~Até.

Quando ouço a porta ser fechada desço e vou até minha vó, é tão estranho chamar uma "moça" de vó '-'.

-Vó quem eu ouvi vozes, quem estava aqui?

-N-ninguém querido, só uns dos empregados da casa.

-Hm, atah.

-Você não vai tomar banho Gi-yah, vai atrasar assim.

-Tem razão, é que eu tava atrás do Holly, você não o viu por ai?

-Holly? Ah sim, ele saiu mais seu avô com a Molly, caminhada matinal.

-Bom, se foi isso tudo bem então, vou tomar meu banho.

Subi de volta e tomei meu banho, fiquei pensando, não pareciam ser os empregados, e as vozes pareciam do JongHun e do JunKook, não sei o que eles estão escondendo de mim, mas vou descobrir isso em breve.

                                    ~~///~~ 

-Muito bem alunos, aqueles que terminaram estão liberados, não esqueçam de estudar para os testes.

-Simm~~

Tivemos apenas dois tempos de aula, e depois os professores liberaram os alunos para irem embora, parece que como as feris de verão estão chegando e o festival também, os aluno são liberados mais cedo as sextas. A professora que está responsável pela nossa turma me deu até segunda para mim escolher se eu quero ficar com um dos papais na peça ou se eu vou servir vestido de empregada, e eu sinceramente não quero ter que me apresentar em uma peça, mas eu também não quero me vestir de empregada, então suponho que eu estou numa enrascada.

Durante a aula falei apenas algumas vezes com JongHyun, ele parecia estar no mundo da lua, e eu não tive coragem para perguntar se ele tinha ido na minha casa mais cedo. Logo todos estavam saindo da sala, algumas meninas se juntaram pois iriam sair para comprar o tecido das roupas que vão usar, uns foram fazer testes pros papeis que ficariam na peça, o Kim, foi com as meninas, e eu como não tinha nada pra fazer, resolvi ir para casa.

Quando cheguei em casa um dos mordomos disse que meus avôs tinham saído para um conferencia de imprensa, ou algo assim, não liguei, fui para meu quarto e troquei de roupa, depois fui pra varanda e fiquei sentado, "sinto falta do violão e o piano da escola", fiquei com esses pensamentos, estava com vontade de tocar, mas não tinha nada assim por perto, pelo menos eu não vi. Comecei a pensar em uma letra para uma melodia que eu compus, mas não tinha terminado e não tinha letra ainda, então resolvi escrever a letra da música pra outra hora eu finalizar, assim que eu conseguisse um violão. Terminei a música, e voltei a ficar sem nada pra fazer novamente, resolvi dar uma volta pela mansão. Todos pareciam bastante ocupados, e não tinha ninguém para mim conversar, então resolvi ir até a ponte que eu encontrei com JungKook, talvez ele estivesse por lá.

Eu já estava perto da ponte, vi uma bicicleta jogada no chão mais uma mochila, tinha certeza que era do JungKook então segui caminha até o meio da ponte e lá estava ele, com uns papeis na mão e olhando para o rio.

-Meu inimigo é apenas teu nome. Continuarias sendo o que és, se caso Montecchio tu não fosses. ~Ele levanta as mão para cima e eu interrompo.

-Romeu e Julieta?

Ele se assusta, mas não desequilibra-se a ponto de cair no rio.

-Você de novo?

-Feliz em me ver?

-Sem comentários.

-Ok, mas isso é Romeu e Julieta não é?~Digo apontando pros papeis em sua mão.

-Não que isso seja da sua conta, mas sim, é Romeu e Julieta, e você deveria saber disso.

-Eu deveria? Por que?

-Por que essa é a peça que nossas turmas irão apresentar babo.

-Então é a sua turma que está com a nossa? Eu não sabia disso... mas você não acha muito clichê Romeu e Julieta.

-Não, é um clássico, e eu sempre quis participar de uma peça com esse tema.

-Nossa me desculpe então, mas você sempre quis ser a Julieta também é?~Eu soltei essa pergunta por puro impulso, e ele acabou corando, e isso foi muito estranho, até por que com certeza não era pra isso acontecer com alguém com a personalidade dele.

-N-na verdade não, mas como nenhuma das meninas quer participar da peça alguém tinha que ser a Julieta e os meninos votaram em mim para esse papel. ~Ele disse, mas não olhando para mim e sim o rio.

-E-entendo, mas você poderia ter sido o Romeu não?

-Eu até queria, mas o SeokJin-hyung foi escolhido primeiro, e não eu.

-SeokJin? O cara loiro da minha sala?

-É esse mesmo.

-Hm, ata, mas acho que você ficar ótimo como Julieta. ~Eu disse brincado e ele deu soco de leve no meu ombro.

-Pare com isso hyung, você sabe que eu fico constrangido. ~Eu não entendi por ele disse isso, então fiquei surpreso e ele também pelo visto.

-Hyung?

-M-me desculpa foi a força do habito.~Ele disse desviando o olhar, achei muito suspeito.

-JungKook? Por acaso era você que estava conversando com a Minha vó hoje de manhã?~Ele arregalou os olhos, parece que peguei ele de surpresa com essa.

-Não, não era eu, o-olha só a hora acho melhor eu ir. ~Ele disse e já iria embora mas eu o interrompi novamente.

-Kook-ah volta aqui agora, é uma ordem.~Eu disse e ele paralisou no mesmo instante e se virou para mim.

-H-Hyung? ~Ele já iria chorar e eu abri um sorriso, assim como meu braços e ele veio até mim.

-Baka, achou mesmo que eu me esqueceria de você, de vocês. ~Isso não era verdade, mas o que eu podia fazer se ele ficou feliz com isso.

-Hyung você se lembra de nós?

-Sim, e não? Na verdade eu não lembro de tudo, mas eu lembro o suficiente para saber que vamos casa e ter três filhos.

Ele ficou envergonhado com esse meu comentário e se escondeu no meu peito, como eu era mais alto que ele, ele se encaixava perfeitamente no meu peito e abraço.

-Não precisava lembrar disso. Eu pensei que tinha se esquecido de nós pra sempre, já que você não me reconheceu naquele dia.

-Mas eu lembro. E na verdade eu reconheci você sim Kook, mas eu não tinha certeza se era você mesmo. ~Isso não totalmente mentira, por causa das memórias que as vezes voltavam para mim.

-Desculpe hyung a culpa foi minha também, se eu tivesse lhe dito logo que era eu, eu não teria sido grosso com você.

-Tudo bem Kook eu entendo você.

-Hyung nós precisamos contar isso para o Jong-hyung. Ele vai gostar de saber disso.

-Não, ainda não, eu quero ver o que ele vai fazer sobre eu não lembrar dele, e você não vai falar nada pra ele também ouviu?

-Hyung você é mal.

-É você também.

Nós rimos disso, e ficamos abraçados por um tempo enquanto ele chorava, não dissemos mais nada, apenas ficamos nos olhando enquanto estávamos sentado sobre a ponte, ele deitou no meu colo e então conversamos sobre várias coisas, ele me contou tudo o que ele fez depois que eu fui embora de Seul, assim como eu contei tudo o que aconteceu.

-Ele traiu ele várias vezes, e ela descobriu e acabou entrando em depressão pelo desprezo dele, ela ficou muito doente e acabou falecendo, depois da morte dela ele não mudou, só passou a levar as amantes para nossa casa, e eu o olhava com desprezo assim como ele fazia com minha mãe, eu os amava, mas por culpa dele minha mãe se foi, ele também entrou em depressão depois de um tempo e acabou cometendo suicídio, e por minha causa, e como eu fiquei órfão tive que vir morar com meus avôs já que sou de menos.

-Hyung isso é muito triste, mas a morte do seu pai não foi culpa sua.

-Eu seu Kook, eu sei, eu aprendi a lidar com isso depois de várias consultas a psicóloga.

Ele chorou de novo, e eu apenas afagava seus cabelos, até que ele dormiu, quando o sol já estava se pondo eu o peguei no colo e sai do meio da ponte, já estava ficando frio e ficar naquela ponte poderia acabar nos dando uma doença. Como a bicicleta dele estava trancada no cadeado e segundo ele ninguém tem muita permissão de ir até a ponte, eu pequei apenas a mochila dele e o carreguei no colo até minha casa.

-Gi-yah? JungKook? O que ouvi querido? ~Minha vó começou assim que entrei em casa.

-Nada vó, ele só está dormindo, conversamos sobre várias coisas e ele acabou pegando no sono, e eu decidi que deveríamos voltar já que estava escurecendo.

-Ah, então foi isso, leve-o para o quarto então.~Ela suspirou aliviada e eu assenti e subi as escadas, alguém se ofereceu para ajudar, mas eu neguei, ele não era tão pesado assim e era mais baixo que eu.

Eu o deite na minha cama, tirei seus tênis e o cobri com meu cobertor.

~O que esse humano está fazendo na minha cama.?

Era Holly, ele estava adentrando o quarto rosnando.

~Ele está dormindo, e faça silêncio, não quero que ele acorde agora.

~Não se pode mais ter privacidade nessa casa.

Ele disse em pensamentos e foi deitar na varanda, eu apenas rir de seu pensamento, peguei uma toalha e fui tomar banho, depois que voltei me deitei, já vestido, ao lado de JungKook para dormir, quando eu me cobri com o mesmo cobertor que ele, ele virou para meu lado e me abraçou.

~Hyung eu senti sua falta, não me deixa mais.

Ele disse num sussurro, acho que estava sonhando comigo, nos cobri dei um beijo em sua testa e durmi, mas antes ouvi um comentário do meu filhote.

~Isso é muito gay sabia, e muito errado.

~Não me importo. ~Sorri para ele e finalmente dormi.

 

~~Continua...~~


Notas Finais


Terminei o/
Não me culpem pelo atraso
era pra assim essa manhã, mas teve o MAMA e eu fiquei assistindo até o final
BTS ganhou dois prêmios fiquei tão feliz
Teve TaeJin e eu quase morro por causa disso
e o Yoongi chorou quando eles receberam o premio daesang :') e eu não aguentei chorei junto do Utt
EXO ganhou dois também e foi de o álbum do ano, pensei que ele não iriam chorar, mas ai as lágrimas vieram e as minhas também :')
GOT7 ganhou premio também S2
MonstaX, BlackPink, TWICE, Taemin, Ailee, CRUSH, Zico, todos eles também ganharam prêmios e eu só chorei :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...