1. Spirit Fanfics >
  2. OAéuTpMi - Inicio-Passado-O Começo >
  3. Reencontro - Ele lembra de nós

História OAéuTpMi - Inicio-Passado-O Começo - Reencontro - Ele lembra de nós


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Oi :D

Obrigada a ~Emilly244 - emilly Letícia
~ManuBolacha - Manu
~nerdsweetbaby_ - Ana Camila... Mas Quase Ninguém Me Chama Assim .-. '-' huehuehueu >,<
~ignooy- Ninick :D S2 S2

Obrigada pelos fav minhas divas Love vocês S2 S2 S2

Capítulo 5 - Reencontro - Ele lembra de nós


Fanfic / Fanfiction OAéuTpMi - Inicio-Passado-O Começo - Reencontro - Ele lembra de nós

P.O.V  JungKook~~

-Hyung, hyung, hyung é ele, é ele hyung.

-Calma JungKook, do que você está falando?

-É ele hyung, ele voltou, ele voltou.

-Ele quem garoto, fica calmo, respira...agora me diz quem voltou.

-O Yoongi, o Yoongi, e-ele voltou, ele está em Seul, na mansão Min.

-Yoongi? Você falou com ele? Por que ele não veio aqui no orfanato então?

-Esse é o problema hyung, ele não me reconheceu, ele não sabia quem eu era, o que eu faço hyung?

-Calma Kook, vem cá, vai ficar tudo bem, ele vai lembrar de nós tenho certeza.

-Espero que você tenha razão hyung.

-E alguma vez eu errei, ou menti pra você, não né?

-Tem razão, obrigado Jong-hyung. Mas eu não vou falar com ele até lembrar de nós.

Me chamo Jeon JungKook, tenho 15 anos, e hoje encontrei meu amigo de infância na ponte da família Min, o lugar onde sempre íamos brincar, mas pra minha infelicidade, ele não me reconheceu, e provavelmente não deve lembrar de nada de nossa infância, isso me deixou muito zangado, Jonghyun que é mais calmo e mais velho não deu muita importância pra isso, segundo ele o Yoongi-hyung vai lembrar de nós e tudo vai voltar a ser como antes, e esse é mais um dos problemas, não acho que se ele lembrar de nós tudo vai voltar a ser como antes, até por que as coisas que eu falava quando eu era menor, e que as pessoas levavam na brincadeira, acabaram crescendo dentro de mim, e hoje eu digo, eu estou realmente apaixonado pelo meu hyung, e o fato dele não se lembrar de mim doeu muito quando o vi, ele está lindo, mais lindo do que eu me lembro, pálido como sempre, e magro, mas lindo. Não sei como vou lidar com isso.

Como você deve ter imaginado no começo do capítulo, eu moro em um orfanato junto com Kim Jonghyun, meus pais morreram num acidente de avião enquanto viajavam pro Canadá, como sei disso? Uma das irmãs daqui do orfanato me contaram, quando eles morreram minha vó ficou comigo, mas como ela já estava muito doente, não podia cuidar de uma criança de um ano e meio, então ela me mandou para cá, não lembro muito dela, apesar de ter um álbum com algumas fotos dela e dos meus pais. A irmã responsável pelo orfanato me disse a seis anos atrás quando minha vó faleceu, eu não mantinha contato com ela, mas mesmo assim fui em seu enterro, ela deixou algumas coisa pra mim, num testamento da família, mas só vou poder receber tudo quando fizer 18, o que eu não importo já que só vou sair do orfanato com 18 mesmo, até por que quem iria querer adotar um garoto nos seus quinze anos não é?

Eu tinha dois anos e meio quando falei com Yoongi pela primeira vez, Jonghyun já estava aqui quando eu cheguei, então ele foi meu primeiro e único amigo aqui, até conheci Yoongi, e eu passei a frequentar a mansão Min algumas vezes, mas só quando as irmãs deixavam, o que não era sempre, então tinha vezes que Yoongi tinha vir até o orfanato e sempre arrastava sua mãe consigo. Ela era uma ótima pessoa, sempre muito gentil e carinhosa, mas teve um dia que eles vieram com a noticia de que iriam se mudar para Daegu e não sabiam quando voltariam, fiquei feliz por eles finalmente terem conseguido comprar a casa deles, mas quando soube que ele já iriam embora acabei ficando muito triste, fiquei os últimos dias com ele aqui sem demonstrar tristeza, fiz o máximo para deixa-lo feliz, e quando ele lembrasse de nós, seriam apenas coisas boas, mas quando vi que ele voltou e não me reconheceu, foi como se tudo aquilo não tivesse servido pra nada.

-JungKook, cuida, sai dai e vai tomar um banho, você está todo suado.

-Desculpe irmã já estou indo.

Tomei um banho e depois fui para a copa me juntei a mesa junto com as outras crianças, jantamos, fizemos nossa oração matinal, e depois todos foram para seus quartos, os quartos são divididos todos com quatro pessoas em cada, eu ficava com Jonghyun, e Sehun, antes tinha outro garoto, o Luhan, mas ele foi adotado a uns meses, e nunca mais vimos ele. Minha cama ficava ao lado da de Jonghyun, então sempre passávamos todas as noites conversando antes de dormir, hoje não foi diferente, mas conversamos sobre o hyung e nossa infância, acabei adormecendo no meio da conversa.

-JungKook acorda, nós temos que pra escola.

-To indo hyung.

Levantei e Jonghyun já estava arrumado, Sehun não estava mais no quarto, desde que Luhan foi embora é assim, ele sai primeiro, não nos da bom dia, muito menos boa noite, e nunca nos espera para irmos a escola juntos, como fazíamos antes, no começo eu me importava, mas agora virou rotina então ligo mais. Depois que me arrumei e tomei café da manhã, nós fomos para a escola, quando estávamos chegando Jonghyun acabou sendo arrastado pelo ser que ele chamava de namorado, e me deixou para trás. Eu já estava entrando pelos portões da escola, até que vi Yoongi acompanhado do Sr. e Sr. Min, quis provocar um pouco, talvez assim ele se lembre de mim. Corri em sua direção e esbarrei no mesmo.

-Ei olha por onde anda, você podia ter machucado alguém sabia.

-A culpa é sua por ficar na frente.

-O que você disse?

Eu iria embora, mas resolvi brinca um pouco com ele, a Sr. Min, me olhou e abaixou a cabeça rindo, acho que ela sabia o que eu estava tentando fazer.

-Eu disse que a culpa é sua por ficar na frente, você é surdo por acaso.

-Não sou surdo...espera eu conheço você, é o garoto da ponte.

-Min Yoongi? Aish, eu tinha que esbarrar justo em você? Espera o que você está fazendo aqui?

Segurei ele pela gola da camisa, acho que ele ficou com um pouco de medo do meu ato e se assustou um pouco, então diminui a força da mãos, ele só me reconheceu como o garoto da ponte, então como eu não queria dizer nada, resolvi entra na dele e continuar fingindo.

-Então é você mesmo, não que isso seja da sua conta, mas eu vou estudar aqui a partir de hoje. Agora será que você poderia me soltar? Tem muitas pessoas nos olhando inclusive meus avós.

-Ah claro, tch, já que você vai estudar aqui eu vou dizer só uma coisa, não chegue perto de mim, você ouvi?

-Jungkook querido por que você está dizendo isso, vocês não...

-Não Sr. Min, eu já vou indo se vocês me dão licença.

Percebi a Sr. Min iria falar algo a respeito de sermos amigos, então encerrei o assunto por ali, e fui direto pra minha sala. O professor que estava na sala, era o mesmo que ficou responsável por nós no festival escolar, então como já tínhamos feito tudo que tínhamos que fazer no bimestre, e os teste só começam na semana que, o professor nos deixou fazer o que tinha ainda para o festival, então eu sai da sala sendo puxado por algumas meninas, para tirar minhas medidas, elas fariam minha fantasia de Julieta. Acabei pegando o papel de Julieta semana passada, o que me deixou com um pouco de raiva já que eu havia ensaiado algumas falas para fazer o papel de Romeu, mas acabou que deu nisso, e ainda vai ter a cena de beijo, e eu vou ter que beija aquele tal de SeokJin, que um milagre aconteça e outra pessoa fique no lugar dele, beijo qualquer um menos ele.

As turmas do primeiro ano foram liberadas cedo, então fui direto pro orfanato, tinha que conversar com uma das irmãs, para ela me ajudar a ensaiar algumas falas da peça que eu não tinha conseguido. Passei a tarde toda ensaiando, Jong-hyung ainda não tinha chegado e eu estava entediado, então resolvi fazer aulas extras de violão e teclado no orfanato, quando entrei na sala Sehun estava tocando violão com uma das irmãs,estranhei ele já esta em "casa", pois ele é da mesma turma que Jonghyun, e ele não tinha chegado ainda, então pensei logo que ele deveria estar se encontrando com o tal namorado. Comecei a tocar o teclado, alguns minutos depois Sehun saiu da sala deixando apenas eu e duas irmãs para trás. Já era noite, hora do jantar, então fiz as mesmas coisas da noite passada e fui pro quarto, Jonghyun já estava até dormindo, eu nem vi a hora que ele chegou, e nem me importei, afinal a vida é dele, deitei e dormi.

-JungKook acorda.

-To indo hyung.

-Não sou seu hyung.

-Sehun?

-Eu, levante, o Kim já foi embora pra escola, e como você não acordava, eu tive que fazer isso.

-Tudo bem, obrigado.

-Por nada, agora se arrume, nós vamos juntos hoje.

-Nós?

-É nós, cuida logo.

Achei muito estranho Sehun me acordar, ele nunca fazia isso desde...bom isso não vem ao caso. Me arrumei, tomamos café e saímos, não trocamos quase nenhuma palavras até chegarmos na escola, e eu não liguei muito, mas antes nós sempre conversávamos, agora que isso não acontece mais é um pouco triste, fiquei pensando "e se acontecer a mesma coisa com o hyung?", comecei a afastar esses pensamentos pra longe, não queria mesmo que uma coisa dessas acontecesse. Só queria que ele lembrasse de nós, mas sozinho.

Mas cedo eu e Jonghyun tínhamos ido na mansão conversar com a Sr. Min, ela nos recebeu, então começamos a conversar, e ela disse que Yoongi não se lembrava exatamente de nada do tempo que ele morava aqui quando pequeno, ela insistiu que deveríamos lhe contar tudo, mas eu implorei para ela deixar que ele lembrasse sozinho, ela acabou concordando, Jonghyun parecia estar dormindo ainda, quase não prestou atenção na nossa conversa, depois que saímos de lá, eu voltei a dormir, mas o hyung ficou acordado, e depois sai, e nem fez questão de me acordar, só deu trabalho pro Sehun.

-Até mais tarde.

-O que? Ah sim, obrigado pela companhia Sehun.

Nos despedimos e cada um foi pra sua sala. Quando cheguei na minha sala dei de cara com o professor dizendo que estávamos liberados e disse apenas para estudarmos para os testes.

-O que? Mas eu acabe de chegar. ~Eu disse da porta da sala.

-Então já pode dar meia volta e ir para casa.

Fiz o que ele mandou e dei meia volta, mas não fui pra "casa", fui direto pra ponte e fiquei ensaiando, já era de tarde e eu estava a horas preso numa cena da Julieta com Romeu, até que Yoongi apareci do nada e me interrompe, me assustei um pouco, eu tava no parapeito da ponte, mas não me assustei a ponto de cair.

-Você de novo?

-Feliz em me ver?

-Sem comentários.

-Ok, mas isso é Romeu e Julieta não é? ~Ele diz apontando pros papéis em minhas mãos.

-Não que isso seja da sua conta, mas sim, é Romeu e Julieta, e você deveria saber disso. ~Imitei suas palavras do dia anterior.

-Eu deveria? Por que?

-Por que essa é a peça que nossas turmas irão apresentar babo.

-Então é a sua turma que está com a nossa? Eu não sabia disso... mas você não acha muito clichê Romeu e Julieta.

-Não, é um clássico, e eu sempre quis participar de uma peça com esse tema.

-Nossa me desculpe então, mas você sempre quis ser a Julieta também é?

Acabei corando com sua pergunta , mas lhe respondi, fitei o rio, não queria lhe olhar nos olhos, lhe expliquei do por que de eu ser a Julieta e começamos a argumentar sobre isso.

-Hm, ata, mas acho que você ficar ótimo como Julieta. ~Acabei dando um soco de leve no meu ombro.

-Pare com isso hyung, você sabe que eu fico constrangido. ~Acabei soltando por impulso, e ele ficou surpreso.

-Hyung?

-M-me desculpa foi a força do habito. ~Tentei dar uma desculpa pra quilo.

-JungKook? Por acaso era você que estava conversando com a Minha vó hoje de manhã? ~Ele ouviu, ele nos ouviu, comecei a ficar sem saber o que fazer.

-Não, não era eu, o-olha só a hora acho melhor eu ir. ~Eu já iria embora, mas ele me interrompeu.

-Kook-ah volta aqui agora, é uma ordem.~Paralisei, ele disse mesmo o que acabei de ouvir? Não acredito nisso.

-H-Hyung? ~Senti que as lágrimas iriam descer, ele sorriu pra mim, e abriu os braços e eu não aguentei e fui até ele.

-Baka, achou mesmo que eu me esqueceria de você, de vocês. ~Isso me deixou surpreso e feliz, parecia que eu estava acordando de um sonho ruim.

-Hyung você se lembra de nós?

-Sim, e não? Na verdade eu não lembro de tudo, mas eu lembro o suficiente para saber que vamos casa e ter três filhos.

Não lembra de tudo, sua vó tinha me dito que ele não lembrava do passado, isso me deixa preocupado, mas lembrar que vamos casar e ter filhos? Por que isso ele não esqueceu, que vergonha, eu tinha dito isso quando era muito pequeno e não sabia das coisas, e agora lembrar dessas coisas me deixa muito envergonhado, acabe me escondendo no peito dele, estava com muita vergonha para lhe olhar nos olhos.

~~///~~

Ficamos conversando por um tempo, ele me contou o que aconteceu com os pais deles, e eu não sabia o que dizer na hora, só consegui chorar, eu não tinha mais pais então entendia um pouco da dor dele, apesar de que ele passou mais tempo com os pais dele, e eu nem consigo lembro do rosto dos meus sem ter que olhar as fotografia. E ele se sentia culpado pela morte deles, mesmo não sendo, o que tenho certeza que não, mas as vezes é difícil tirar essas ideias da cabeça de uma pessoa, mas ele disse que já tinha ido numa psicóloga e feito várias consultas, então fiquei mais aliviado. Em alguma hora, enquanto ele afagava meus cabelos tentando me fazer parar de chorar, acabei dormindo, sonhei que um casal aparecia para me adotar e me levavam para morar longe, e dessa vez quem ia embora era eu, e não Yoongi, acordei assustado, com medo disso ser real, mas quando o vi dormindo do meu lado, fiquei feliz por acordar e perceber que tinha apenas mais um sonho ruim.

 ~~///~~

-Por favor Sehun, não diga pras irmãs, juro que isso não vai acontecer mais, por favorzinho.

-Aish, tudo bem, mas só por que ele é um dos Mins, e eu não quero confusão, mas da próxima vez eu não vou acobertar você. Já basta o Jonghyun, francamente.

-Obrigado Sehun, eu te amo.

-Tá agora me solta, não quero abraços.

-Desculpe.

-Tudo bem, só vamos comer, eu estou com fome, e já devem ter servido o almoço.

-Você quem manda.

 

 

~~Continua...~~

 


Notas Finais


Obrigada a aquelas que estão acompanhado o passado de O amor é uma tragédia para mim.
Algumas pessoas não se interessaram muito no passado, mas tudo bem :D
Eu sei que to enrolando muito, mas eu só vou enrolar até a hora da peça
Depois eu falo sobre os outros personagens e só depois começo a contar as tretas que fizeram o Presente/futuro deles ficar daquele jeito Ok

Bjin Bjin :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...