1. Spirit Fanfics >
  2. OAéuTpMi - Inicio-Passado-O Começo >
  3. Kissing You

História OAéuTpMi - Inicio-Passado-O Começo - Kissing You


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Não sei esse capítulo ficou bom. mas espero que gostem :p

Obrigada a ~Hdjejwufuwufudj - Potato ADALIB ('-' uau huehueuhuhe :v)
~Jujub1nh4 - Miria Fernanda
~DRAMATICALQUEEN - Still Doll
e ~ZULYFLY- Zuly Fly <33

Obrigada pelos favs divas Love Vocês <333

Capítulo 6 - Kissing You


Fanfic / Fanfiction OAéuTpMi - Inicio-Passado-O Começo - Kissing You

P.O.V  Yoongi~~

~Omma, Omma, tem uma menina chorando ali, vamos falar com ela.~

 ~Yoongi meu filho não saia correndo assim.~

~Ei você? Não chore, por que não vem brincar comigo?~

~Q-Quem é você?

~Meu nome é Yoongi, mas você pode me chamar como quiser, até de oppa.

~Oppa?~

~Isso, eu sou mais velho que você não é? Então pode me chamar de oppa.~

~Se você é mais velho, eu deveria lhe chamar de hyung e não de oppa.~

~Mas você é uma menina, o certo é oppa.~

~Eu não sou uma menina, sou um menino, Jeon JungKook, um menino.~

~HahahaYoongi é claro ele é um menino e não uma menina. Você está bem querido? Está machucado?~

~N-não, é que meu hyung me deixou aqui sozinho e saiu correndo dizendo que eu sou muito chato e não quer ficar comigo.~

~Você é um menino? Omma...~

~Vem vamos voltar pra mansão, JungKook querido vem com a gente não é?~

~Vem sim Omma, me dê sua mão Kook-ah.~

~Obrigado...Hyung.~

 

Quando acordei JungKook já tinha ido embora, minha vó avisou que ele teve que sair cedo, ou as irmãs do orfanato o deixariam de castigo. Se não fosse pelo sonho que tive, ficaria sem intender quando ela disse "orfanato", mas graças esses sonhos/lembranças que venho tendo me lembrei de várias coisas do meu tempo aqui, agora lembro como conheci JungKook e JongHyun, como nos divertíamos muito juntos, de como sempre JongHyun se metia em confusão e mentia botando a culpa em outras pessoa, lembro também do dia em que fui embora daqui, de como fiquei triste, mas feliz por ter conhecido eles, mesmo sendo apenas três crianças nós já eramos melhores amigos.

-Gi-yah querido vamos.

-Estou indo.

-Hoje vamos renovar seu guarda-roupas, espero que seu gosto para roupas não seja como o do seu pai, o estilo dele era horrível.

-Pode deixar vó, nisso eu não puxei nada pra ele.

~~///~~

-Tá, você realmente não puxou nada pro seu pai, exceto pro isso, por que resolveu pintar o cabelo de laranja? 

-Ficou bom não é? Eu queria tentar pintar o cabelo pelo uma vez, e quando vi essa cor no cabelo daquele cabeleireiro eu quis pintar dessa cor também.

-Bom ficou sim, na verdade está perfeito em você Gi-yah, as vezes é bom mudar mesmo, e o meu o que achou?

-Ficou lindo vó, esse azul com rosa ficou lindo em você.

-Quero só ver a reação do seu avô quando nos vir.

~~///~~

-Tem certeza que não esqueceu nada Yoongi? 

-Tenho sim vô.

-Então vamos, querida nós estamos esperando você no carro.

As provas já tinham acabado, graças a minha inteligência acho que me sai bem, o resultado só sai na semana depois do festival escolar, então acho que isso acaba deixando os alunos mais ansiosos, mas hoje todos estão ansiosos com o festival, é o primeiro e já começou muito corrido. Durante os dias livre de JungKook eu acabei lhe ajudando a ensaiar para a peça, nós ensaiamos tanto que até acabei decorando as falas de praticamente todos nessa peça, JungKook é o que está mais ansioso com tudo, acho que ser a Julieta não é nada fácil. JongHyun acabou ficando com o papel de  Mercúcio, o outro garoto que fária o papel acabou tendo que viajar para o Japão para um velório, então não vai poder participar da peça. E eu? Bom eu fiquei como uma das empregadas no nosso café, minha vó deu pulinhos de alegria quando eu disse o que iria fazer nesse festival, e meu avô, junto de JungKook ficaram rindo de mim, enquanto Jonghyun não aceita que a coisa que ele queria fazer foi trocada por uma peça, acho que ele queria mesmo ser uma das empregadas.

-Oppa, sirva aquela mesa por favor.

-Claro, desculpe.

-Obrigada.

~Aqui está jovem mestre, por favor aproveite, foi feito com muito amor pelas suas lindas empregadas. ~

Não riam de mim, fui obrigado a dizer isso, culpa dessas meninas da minha sala, são loucas por animes, e se basearam em um pras falas ao servir nossos clientes.

~Alguém, nós precisamos de ajuda de algum dos meninos, agora.~

Estava servindo uma mesa quando um garoto do primeiro ano entra na nossa sala pedindo por ajuda.

-O que aconteceu?

-Noona, é o SeokJin-hyung, ele não vai poder se apresentar.

-O que? E agora o que vamos fazer?

-Yoongi...Yoongi tem algum Yoongi aqui Noona?

-Tem sim por que?

-A nossa Julieta disse que ele sabe todas a falas.

Quado ouvi meu nome me escondi em baixo de uma das mesas, sim eu sabia as falas, mas não queria fazer o papel de Romeu, eu sou um desastre atuando, não queria envergonhar todos em cima daquele palco.

-Oppa? Oppa cadê você? Yoongi-oppa....Te achei. ~Disse uma das meninas saiu me puxando pelas pernas de baixo da mesa.

-Nãoooooo, eu não quero ir.

-Você não tem querer, nós precisamos de você oppa, vamos.

-Não, eu não vou.

-Vocês me ajudem, vamos levar ele pro camarim.

Fui carregado por cinco meninas até o tal "camarim", onde os outros alunos estavam se arrumando, aquelas doidas me trocaram sem minha permissão, e nem se importaram se eu tinha ficado nu ou não, me deram as falas para mim revisar enquanto elas faziam a minha maquiagem, eu não precisava, mas como eu já tava ficando nervoso com tudo aquilo, resolvi dar uma última lida.

-Vinte minuto, e depois Romeu e Julieta começa.

Disse um dos meninos rapidamente e saiu, comecei a ficar mais ansioso, eu nunca fiz isso na vida.

-Eu não vou.

-Você vai e pronto. ~Disse as cinco meninas juntas e me encolhi na cadeira.

-Vocês me pagam, eu mato aquele SeokJin.

 

P.O.V  JungKook~~

-Kook-ah venha vamos começar a sua maquiagem.

-Espera só mais uns minutos, eu só preciso revisar mais uma vez essas fala.

-Tudo bem, mas seja rápido, jé é a decima vez que você está lendo.

Já era o dia do festival escolar, e eu estava ansioso de mais, não conseguia parar de ler minhas falas, estava com medo de acabar errando alguma coisa na hora da apresentação.

-JungKook vamos revisar só mais uma vez, está bem?

-Obrigado Jin, eu estou muito nervoso agora.

~Eu preciso que alguém vá lá em cima e solte aqueles cabos pra mim, agora.~

-Eu vou. JungKook fique aqui e termine de ler suas falas, eu já volto.

Comecei a ler minhas falas sozinho enquanto Jin foi ajudar um dos meninos, ele é muito gentil, mas as vezes é metido e mandão e arruma muita confusão, e ainda consegue manter a calma nessas horas, acho que é o esperado do herdeiro da Korean Broadcasting System, ele é mais experiente nisso do que todos aqui.

-Aaaaahhh.

-O que foi isso?

-Alguém ajuda ele rápido, ele caiu das escadas.

Ouvi uma gritaria e choros, levantei da onde eu estava e fui ver o que era.

-Jin? JIN...o que aconteceu? Você está bem?

-JungKook eu sinto muito, pareci que eu torci o tornozelo.

-Jin calma, não chora, nós, nós vamos dar um jeito nisso.

-Levem ele pra enfermaria rápido, JungKook acompanhe ele por favor.

~~///~~

-Você não vai poder esforçar esse pé por no mínimo umas duas semanas.

-Duas semanas? Mas e a peça, eu preciso me apresentar hoje.

-Eu sinto muito Kim, mas isso não vai ser possível.

-E agora JungKook, o que vamos fazer?

-Não se preocupa, eu vou dar um jeito nisso, você fica aqui, depois eu mando alguém vir te pegar e te levar pra assistir apresentação.

-Tudo bem então, me desculpe.

-Isso não é culpa sua hyung, só aconteceu, vai ficar tudo bem, não chore.

~~///~~

-Mas eu conheço alguém que sabe todas as falas, todas mesmo.

-Quem? Nós vamos atrás dele agora, isso não podia ter acontecido com o Jin, mas agora nós precisamos de alguém para ser o Romeu.

-É o Yoongi, Min Yoongi, ele deve estar no café de empregadas agora.

-Ótimo, Sanha vá chamar ele, imediatamente. E JungKook vá trocar de roupa a próxima apresentação é a nossa.

~~///~~

 

-Hyung você pisou no meu pé. ~Disse sussurrando para Yoongi.

-Me desculpa Kook, é que eu não sei dançar. ~Ele sussurrou para mim.

Estamos encenado a parte do baile, Yoongi estava suando muito pelas mãos, com certeza estava mais nervoso que eu, quando ele saia do palco e ficava apenas eu e outros encenando, eu conseguia ver que ele ficava prestando atenção em mim enquanto eu me apresentava e isso estava me deixando mais nervoso ainda, mas fiquei feliz por ele estar me observando.

Estava chegando na cena do balcão, e ai que eu fiquei mais nervoso, eu ensaiei tanto essa parte exatamente pra esse momento sair perfeito. E agora estou aqui com o coração a mil, e com um Yoongi como Romeu na minha frente.

 - Somente teu nome é meu inimigo. Como desejo que tivesses outro nome. Renega teu nome odiado que não faz parte de ti, e me terás inteira.

 - Então me chama somente de amor e serei de novo batizado.

 - Conheço o som desta voz! Não és Romeu? Não és um Montecchio?

 - Nem um, nem outro, se os dois te desagradam.

 - És louco! Como chegaste aqui? Corres perigo. Se algum de meus parentes lhe encontrar aqui, seria a morte.

 - Ah, mais perigos há em teus olhos que em vinte espadas.

 - Por coisa alguma desejo que te vejam aqui Romeu.

 - Basta me olhar com tua doçura que estarei protegido de tanto ódio.

 - És louco.

 - Prefiro que minha vida seja encurtada por um Capuleto que longa, longe do teu amor.

 - Como chegaste aqui?

 - O amor me guiou. Meu amor já tens, eu juro...

 - Não jures... Embora suas juras me deixem feliz.

 - Posso retirar se assim desejas, só para dizer-te outra vez.

 - Está acontecendo tudo tão rápido... Tão...

 - Julieta...

 - Não se vá! Fique.

 - Não posso.

 - Quando posso vê-la novamente?

- Se teu amor for verdadeiro quanto dizes...

 - Quero casar-me contigo.

- Amanhã te mando um mensageiro.

AMA: - Já é hora de ir para cama Julieta.

- Já vou. Se for de tua vontade marcaremos a cerimônia.

AMA: - Senhorita!

 - Estou indo...

 - Bendita noite. Só espero que tudo isto não seja apenas um sonho.

AMA: - Julieta!

 - Já vou. Boa noite Romeu!

- Boa noite meu amor.

Romeu, não Yoongi veio para mais perto de mim, era o beijo da cena do balcão, isso não tínhamos ensaiado, apenas eu e Jin sabíamos como seria, já ensaiamos essa cena algumas vezes. Yoongi não sabia o que fazer na hora, então eu sussurrei um "na bochecha, virando o rosto um pouco de lado", ele assentiu com a cabeça, e se aproximou mais de mim, teria saído como eu disse, mas por um deslise, literalmente, Yoongi acabou me beijado na boca, nós estamos com os lábios entre abertos, então quando ele quase caiu em cima de mim, mas eu o segurei, eu senti sua língua sobre a minha, não sei o que ouve na hora, mas nós realmente nos beijamos por uns 20 segundos, nós apenas terminamos o beijo quando percebemos que ainda estamos no meio da peça, ele desceu as escadas onde estava, e eu sai do palco entrando no cenário que tínhamos feito. Yoongi continuou com suas falas, enquanto eu tentava não pensar naquele beijo antes de entrar em cena novamente.

Logo depois ele estava numa cena de luta com espadas, acompanhado de Jonghyun e Sehun que tinha ficado com o papel de Teobaldo. Alguns minutos depois Sehun cai no chão, anunciando que Teabaldo havia morrido, era incrível como ele se saiu perfeito nesse papel, a peça nem tinha acabado, mas as pessoas aplaudiram assim que ele saiu de cena. Já estávamos perto do final, eu estava deitado num caixão improvisado, Julieta já havia "morrido", sinto que Yoongi se aproximava de mim, então começou a sua fala.

- Oh, Julieta sua formosura transforma esta cripta. Meu amor! Minha esposa! A morte sugou o meu de teu hálito, nenhum poder teve sobre tua beleza! Oh, aqui fixarei minha eterna morada. Ao lado de ti minha bela e tão amada Julieta.  Assim morro com um beijo.

Ele pega uma taça que estava no chão, o vulgo veneno, e toma, depois ele se aproximou de mim, era o beijo no túmulo de Julieta, pensei que não faria, mas fez, me deu um selinho nos lábios, e o que eu não esperava, mordeu meu lábio inferior, quase abri os olhos para ver seu rosto, mas foquei em Julieta.

Nós saímos do palco depois que Frei Lourenço e Baltazar entraram, esperei um pouco antes de entra, nem olhe para Yoongi, não queria perder a concentração, foi quando acenaram e disseram que eu poderia entrar. Logo depois Yoongi volta para o palco e fica deitado no chão.

 - Onde está meu senhor? Onde está Romeu?

 - Estou ouvindo um barulho. Senhora abandona este antro de morte.

- Ide, parti então, por que não sairei daqui.  Romeu... Oh, Romeu! Que isto? Uma taça na mão do meu fiel amor? Oh, ingrato! Bebeste sem deixar uma gota? Beijarei teus lábios talvez haja um resto de veneno. Preciso me apressar.  Esta é tua bainha!  Enferruja-te aqui e deixa-me morrer. 

Terminei as falas depois que o Frei Lourenço saiu, peguei de si a taça, e logo em seguida lhe dei um selinho, depois que ouvi um barulho peguei o punhal que estava com Romeu e enfiei em mim mesmo, era de borracha, mas quando apertava contra o corpo, ele se encolhia e saia um liquido vermelho, o "sangue", depois cai por cima do corpo de Yoongi, e ficamos ali, um perfeito Romeu e Julieta que eu sempre tinha sonhado, enquanto os outros terminavam a peça.

- Quando os Capuletos e os Montechio chegaram e encontraram aquela trágica cena, sentiram toda dor causada pela conseqüência de uma rixa que custou a vida dos quais mais amavam. Então Lorde Capuleto e Lorde Montechio prometeram erguer uma estátua de ouro ao filho do outro. E assim, sepultaram as desavenças juntamente com seus filhos. E a história de amor de Romeu e Julieta foi eternizado por várias gerações.

Quando o nosso narrador terminou de falar, eu e Yoongi levantamos do chão, enquanto os outros subiam no palco, nós todos nos curvamos e a plateia nos aplaudiu. 

-Isso, foi, incrível, incrível. JungKook você arrasou e você também Yoongi, e olha que você apareceu de última hora.

Enquanto alguns comemoravam por tudo ter saído perfeito, eu tentava me acalmar, tudo acabou tão rápido, e eu passei três semanas ensaiando, meu esforço valeu muito a pena. Sai dos meus pensamentos e fui procurar Yoongi, mas uma das meninas me avisaram que ele tinha voltado pra sala dele, precisava ajudar no café ainda, então deixei para falar com ele outra hora, e fui até onde Jin estava na plateia.

-Você estava lindo como Julieta.

-Obrigado hyung, e eu sinto muito.

-Tudo bem JungKook, eu acho até que foi melhor o Yoongi ter sido o Romeu, eu vi tudo, o beijo.

-H-hyung, não é o que você está pensando.

-Se você diz, eu não tocarei mais no assunto, agora me ajude a dar uma volta pelas outras salas, quero ver todas, eu mereço, não é?

-Tudo bem hyung, se apoie em mim.

 

P.O.V  Yoongi~~

Depois que a apresentação acabou, eu troquei de roupa rápido, vesti novamente minha roupa de empregada e voltei para sala, não queria encarar JungKook agora, aquele tinha sido o meu primeiro beijo, e foi com JungKook, voltei pro café, até por que eu avisei as meninas que assim que acabasse, eu voltaria para ajudar elas. Jonghyun veio comigo, e conseguiu ajudar a servir os clientes, ele tinha pego uma das roupas de um dos meninos que saiu pra um intervalo.

~~///~~

-Só falta meia hora pra acabar oppa, relaxa.

-Finalmente, eu quero tomar um banho.

-Bem vindos, sentem-se.

Olhei para ver quem eram os clientes, e vi que era a pessoa que havia evitado de falar depois da peça, acompanhado pelo Romeu que deveria ter se apresentado ao invéz de mim.

-Oppa sirva eles.

-Eu? Manda o Jong.

-Ele já está ocupado oppa, vai logo.

Peguei uma bandeja com os pedidos e me dirigi a mesa onde eles se encontravam.

-Aqui seus pedidos jovens mestres.

Não disse nem a pau a última parte, Jin deu um sorriso gentil e malicioso pra mim, enquanto JungKook virou o rosto pro lado segurando uma risada, fiquei sem jeito e sai logo de perto deles, eles foram os últimos clientes, então as meninas me deixaram ir trocar de roupa depois que eu os servi, Jonghyun ficou até o final, ajudou a limpar a sujeira, e eu como já estava muito cansado, apesar de o que tínhamos feito não cansasse tanto, me deixaram ir embora mais cedo, não falei com JungKook depois disso, apenas fui para casa com meus avôs que ainda me esperavam, quando cheguei tomei um banho, jantei e depois deitei na cama e dormir. Acabei não tendo um sonho com memórias do passado, e sim uma muito, muito recente, eu como Romeu, beijando Julieta, no caso JungKook, acordei com uma dor de cabeça, mas nada de mais, afinal eu não podia ficar doente, ainda tinham três dias de festival escolar.

 

Pride can stand a thousand trials

The strong will never fall

But watching stars without you

My soul cried

 

Heaving heart is full of pain

OOh, ooh, the aching

'Cause I'm kissing you, ooh

I'm kissing you, ooh

 

Touch me deep, pure and true

Give to me forever

'Cause I'm kissing you, ooh

I'm kissing you, ooh

 

Where are you now

Where are you now

'Cause I'm kissing you

I'm kissing you, ooh

 

 

 

~~Continua...~~


Notas Finais


Será que ficou bom esse capítulo ou ta meio merda? '-'

Bom gente, agora eu acho que vou escrever um pouco sobre o Jin no próximo capítulo
Ou eu escrevo sobre o Tae? ele ainda nem apareceu eu sei, mas também não falei nada sobre o Jin né
Me digam de qual deles eu devo escrever.

Mas se vocês quiserem saber do passado dos outros também, é só me falarem viu, não fiquem receosos sobre isso
Se não for nem o Jin ou o Tae, comentem qual vocês no próximo ;)

Bjin Bjin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...