1. Spirit Fanfics >
  2. Oblivion - Yoonmin >
  3. Prólogo

História Oblivion - Yoonmin - Prólogo


Escrita por: Da_lua

Notas do Autor


Ooi, como vai você?
Primeiramente, eu não sou tão séria quanto eu pareço ser através da história... Na vdd eu sou totalmente Alegre e boba, mas quando vou escrever parece que me transformo em outra pessoa 😂 mas ainda contínuo um amorzinho por dentro... ❤ não sou uma pessoa chata e nem intelectual, mas busco transmitir um pouco de seriedade nas coisas que eu escrevo... qualquer coisa que precisarem podem me mandar mensagem, ainda mais se for caso de amor.. adoro dar conselhos e conversar com as pessoas u.u beijos e até o próximo capítulo ☺❤

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Oblivion - Yoonmin - Prólogo

Como deveria começar a explicar essa história? Não sei vocês, mas quando me dizem que o amor verdadeiro é demonstrado da forma mais pura o possível eu discordo plenamente, talvez você esteja aí pensando que NÃO, o amor também pode ser demonstrado através de brigas, discussões, diferenças...
  Sim! Claro que pode!
Mas o que estamos acostumados a ver na televisão é o amor padrão, vou te dar uma explicação melhor: sabe aquele primeiro amor de um jovem rebelde pela a menina mais fofa e carismática da escola... então é esse amor que todos nós vemos em filmes, séries, desenhos, doramas... Enfim, coisas que fazem qualquer coração de pedra se derreter em lágrimas quando o seu personagem preferido é rejeitado pela "princesinha".
  O amor também não precisa ser através de um casal padrão como homem e mulher, antigamente estávamos acostumados a rejeitar qualquer tipo de amor que fugisse fora desse padrão. Mas como eu disse: ANTIGAMENTE...
   Hoje em dia aprendemos que amor não se proíbe, até mesmo por que o amor proibido tende a aumentar ainda mais com o tempo do que o amor que todo mundo aprova e aceita.
  Isso tudo são coisas que eles implantam em nossas mentes e na maioria das vezes seguimos com essa idéia sem ao menos entender o que as pessoas  denominadas como "erradas" estão sentindo... Eu, a garota que escreve esse texto não aprova e nem reprova essa questão de digamos gosto (opção sexual) para mim cada pessoa decide o que quer e o que não quer da vida... Mas isso não vem ao caso hoje, o que realmente interessa é sobre essa tal história de amor que venho lhes contar...
  Espero que mesmo sendo uma história fictícia, vocês possam refletir um pouco sobre esse tipo de assunto denominado um tabu, em pleno século 21. Não vim aqui para dar lição de moral para ninguem, não sou eu e nem seus pais que tem que lhe dizer o certo... Isso quem tem que descobrir é você!
  Essa história relata sobre a descoberta de um amor, coisa que irei descrever para vocês ao longo da história. Um sentimento negado e abafado, que aos poucos ele não tem mais controle sobre aquilo, e se torna uma tortura para ele, pois ele não consegue aceitar o fato de estar perdidamente apaixonado por aquele simples garoto que fazia de tudo para estar ao seu lado...


Notas Finais


Espero que gostem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...