1. Spirit Fanfics >
  2. Oblivion - Yoonmin >
  3. House of... Fire? part:.2

História Oblivion - Yoonmin - House of... Fire? part:.2


Escrita por: Da_lua

Notas do Autor


Hello!
Então espero que gostem do capitulo, e desculpe pela demora... Estava tirando uma ''ferias'' de escrever ashuahsuahsua, brincadeira eu só estava cansada mesmo, então eu fiquei esses dias ''recuperando minhas forças''... Bom, então é isso! espero que gostem e até logo... s2 Beijos!

Capítulo 10 - House of... Fire? part:.2


Fanfic / Fanfiction Oblivion - Yoonmin - House of... Fire? part:.2

 Sai correndo em direção à saída do hospital, estava completamente desesperado e não sabia ao certo o que fazer, mas tinha certeza de que o Yoongi não estava em seu melhor estado físico e mental. Não tinha mínima ideia de onde ele poderia estar, parei no meio da rua por alguns segundos e fiquei observando ao redor para ver se encontrava alguma resposta sobre o que estava acontecendo...

 Porém, algo veio em minha mente, uma memoria rápida sobre algo que aconteceu no passado. Lembrei-me de uma casa no meio de uma floresta, não tinha certeza se era aquele lugar que ele estava, mas eu senti algo inexplicável meu corpo ficou fraco e minha visão estava turva. Eu não sabia o que era aquilo, mas eu entendi como um sinal de que era ali que o Yoongi poderia estar.

  Fui correndo para o parque. Eu não tinha certeza de que a casa que eu havia lembrado era ali naquele local, mas aquele parque era o único lugar da cidade que eu me lembrava de que havia arvores e matas. O parque já havia fechado e eu não sabia o que fazer, pensei em desistir e voltar para a casa... Mas eu estava com um pressentimento muito ruim para desistir ali. Pulei a grade e fui correndo em direção a floresta, não sabia como chegar ate a casa, eu apenas corria sem uma direção definida.

  No caminho eu sentia um cheiro de álcool e de drogas... Parecia que alguém havia passado por aqui há pouco tempo. Fui correndo entre a mata cada vez mais desesperado, não via nenhum sinal de casa ou de vida por ali, apenas arvores e matos por todos os lugares... Mas logo me deparei com uma claridade, algo estava pegando fogo. Naquele momento eu entrei em desespero, tinha absoluta certeza que aquilo só podia ser obra do Yoongi, corri o mais rápido o possível e em poucos segundos eu estava de frente para a casa, ela esta pegando fogo em alguns lugares. Entrei desesperado e logo me deparei com ele sentado na cama com a cabeça baixa.

-Hyung! – Falei correndo em sua direção.

-JIMIN! – Ele disse com os olhos cheios de lagrimas.

- Hyung, venha você não pode ficar aqui.. – Eu disse puxando ele para fora da casa,

-jimin, o que você esta fazendo aqui? – Ele dizia assustado.

- Você acha que eu ia deixar o meu Hyung sozinho? – Falei abraçando ele. – Nunca mais faça uma coisas dessas.

- Jimin... – Ele me abraçou bem forte. – Eu te amo!

- Hyung... – Eu disse olhando para ele.

- Eu te amo, nunca mais saia de perto de mim. Você não tem ideia do quanto eu fiquei destruído sem você ao meu lado. – Ele dizia enquanto chorava bastante..

- Eu não vou. – Disse abraçando ele novamente.

 

P.O.V Yoongi...

Eu não podia acreditar! O jimin estava ali comigo, como eu esperei para o ver ao meu lado novamente... Eu estou muito feliz, não posso acreditar que ele recuperou a memoria. Se não fosse ele agora eu estaria sendo queimado vivo dentro daquela casa. Não consigo expressar em palavras o quão feliz eu estou. Sinto como se todos aqueles momentos de dor que eu venho passado foram embora apenas de olhar o doce sorriso em seu rosto.

 Agora estou pensando o quão idiota foi essa minha atitude, como eu pensei que morrer seria a melhor opção, porém, eu não posso julgar os meus atos eu estava completamente destruído por dentro. Mas o importante é que agora eu estou aqui junto a ele e sinceramente, essa é a única coisa que eu quero na vida apenas ficar ao lado dele pelo resto da minha vida..

 Eu não conseguia para de olhar para ele, estava com tanta saudade de ficar perto dele, de ouvir sua voz, que me esqueci do quão bom era sorrir novamente... Naquele momento eu queria beija-lo, abraça-lo, para o resto da minha vida. Mas eu não posso fazer isso, talvez ele não gostaria disso, então me contentei apenas em abraça-lo e ver o seu maravilhoso sorriso.


Notas Finais


o capitulo esta menor do que o normal, por que como eu disse no capitulo anterior, se eu colocasse tudo junto ia ficar muito comprido e chato..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...