1. Spirit Fanfics >
  2. Oblivion - Yoonmin >
  3. Kiss

História Oblivion - Yoonmin - Kiss


Escrita por: Da_lua

Notas do Autor


Oii, Como vocês estão?
Espero que gostem do capitulo, ficou bem fofo s2 e curto .-., mas eu prometo que vou postar vários capítulos nos próximos dias... estou querendo finalizar a fic, pois ate eu estou agoniada com a demora para acabar (desculpa) huehue Estou com um novo projeto em mente e logo mais ele vai sair, acho que vocês vão gostar bastante dessa nova fic que vem por ai <3 Então é isso, Beijooos!!!

Capítulo 11 - Kiss


Fanfic / Fanfiction Oblivion - Yoonmin - Kiss

Minha mente e meu corpo pareciam estar em paz, depois de tantos dias sofrendo eu estava junto a ele agora. Não consigo descrever em palavras o quão feliz estou tudo parece ser um sonho e que logo mais irei acordar e me deparar com a realidade cruel em que eu vivo diariamente... Mas não! Isso não é um sonho. Eu realmente estou aqui junto à pessoa que mais amo nesse mundo. Não sei quando esse amor nasceu não consigo definir quando e nem como, apenas sei que quando menos imaginei eu já estava perdidamente apaixonado por ele.

 Nunca em toda minha vida imaginei que amaria alguém, muito menos um garoto. Mas a vida me prova que quanto mais eu dizia saber a respeito dela mais eu estava me enganando completamente. Fico muito feliz que hoje eu posso dizer que amo alguém, mas ao mesmo tempo fico pensando sobre o que as pessoas vão falar de mim...

Porém, nesse momento eu pouco me importo sobre o que as outras pessoas pensam, agora eu quero mesmo é aproveitar todo o tempo com ele, não importa o que vamos fazer, eu só quero estar com ele e compensar todos os dias que eu mal com ele no passado.

- Jimin, vamos. – Falei puxando ele pelo braço.

- Mas já esta tarde. – Ele dizia.

- Não está tarde, olhe só a hora, o dia esta para começar... – Falei olhando para o relógio e sorrindo, estava marcando as 05:40 da manha.

 Não sabia ao certo aonde ir a esse horário, mas eu não podia perder se quer um segundo ao lado dele. Fomos andando sem rumo, e acabamos chegando a um mercado que tinha ali perto, peguei varias coisas e fui para o caixa. Tinha pegado comida o suficiente para o dia inteiro.

- Por que tanta coisa? – Ele dizia sorrindo.

- Hoje você vai ter o melhor dia da sua vida... Apenas aguarde. – Eu disse sorrindo.

 Nunca tinha dado nenhuma lembrança boa para ele, então eu decidi que juntaria todos os dias que desperdicei com minha ignorância e imaturidade e compensaria sempre que eu pudesse, e hoje vai ser um dia em que eu vou dar muita felicidade a ele.

Saímos do mercado e fomos para vários lugares, Shopping, bares, restaurantes, bibliotecas, lojas.... Estava tudo muito bom, mas eu sentia que poderia ficar melhor... Já estava quase anoitecendo e eu queria levar ele para um lugar em que ele nunca iria esquecer. Mas qual? Logo me lembrei de um lugar, e eu tenho plena certeza de que meu plano vai dar certo e que ele vai amar. Pequei-o pelo braço e fui correndo ate o local.

- Hyung, para onde vamos? – Ele dizia assustado.

- Só venha comigo, você vai gostar. – Disse sorrindo.

- T-tudo bem...

 Depois de alguns minutos chegamos a expressão do Jimin era completamente incrível, ele estava com um sorriso enorme no rosto. Ver aquilo era muito gratificante para mim...

-Jimin.. – Disse me aproximando dele.

- Hyung... – Ele disse corado.

- Posso? – Falei chegando ainda mais próximo ao seu rosto.

- S-Sim... – Ele me olhava nos olhos.

 Passei a mão sobre os seus cabelos e delicadamente fui aproximando sua face ate sentir seus lábios se encostando aos meus, a partir daí senti como se não estivesse controle do meu corpo, não conseguia resistir, a tentação era muita... O desejo era mais forte que eu, parecia estar flutuando, eu não poderia aguentar o desejo de não poder beijar o garoto que me mostrou o verdadeiro sentido de amar....

  Jimin, você sabe como me deixar completamente louco por você!


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...