1. Spirit Fanfics >
  2. Oblivion - Yoonmin >
  3. Memories...

História Oblivion - Yoonmin - Memories...


Escrita por: Da_lua

Notas do Autor


Oii pessoal,
Enfim, chegou o dia... Sinceramente, nunca pensei que terminaria essa historia, mas sempre via os comentários e todo o apoio que vocês me deram e pensei que seria vacilo da minha parte eu não terminar. Eu espero que vocês realmente tenham gostado, foram alguns meses postando e foram meses de bastante felicidade... Espero também ter passado a mensagem que gostaria para vocês s2 algumas pessoas eu vi que realmente entenderam o sentido dessa historia e eu fico bem feliz por isso... Gostei bastante de escrever essa fic e logo mais vou começar outra, espero ver vocês lá também s2 Então é isso, beijos!
Ps: Vou deixar o link da outra fic nos comentários para quem quiser acompanhar também, quando eu postar o primeiro capitulo eu vou deixar nos comentários, então quem quiser fica de olho lá que hoje ou amanha eu posto o link s2

Capítulo 12 - Memories...


Fanfic / Fanfiction Oblivion - Yoonmin - Memories...

~Anos depois.....

‘’ Passei a mão sobre os seus cabelos e delicadamente fui aproximando sua face ate sentir seus lábios se encostando aos meus, a partir daí senti como se não estivesse controle do meu corpo, não conseguia resistir, a tentação era muita... O desejo era mais forte que eu, parecia estar flutuando, eu não poderia aguentar o desejo de não poder beijar o garoto que me mostrou o verdadeiro sentido de amar....

  Jimin, você sabe como me deixar completamente louco por você!’’

  A todo o momento a cena vinha em minha cabeça, não sabia controlar meus pensamentos, tudo o que eu pensava era nele 24 horas por dia. Não sei se as experiências que passei no passado contribuíram para eu ama-lo tanto assim, talvez minha mente se sinta culpada por tudo e também se sinta idiota por nunca ter percebido os sentimentos que ele tinha por mim... Às vezes paro para pensar: hoje em dia eu não tenho nada... Não tenho mais casa, comida, escola, não tenho minha mãe nem meu pai, mas mesmo assim eu me sinto muito mais feliz e protegido do que no passado.

‘’Existem pessoas que acreditam que cada ser humano já nasceu predestinado a sua função específica na terra, eu realmente não sei... Se até hoje não achei essa ‘’função’’ acho que não vou achar mais. Talvez algumas pessoas não foram planejadas e por isso nasceram sem essa predestinação. Serio o que eu vim fazer aqui? Eu não sou rico, eu não sou o mais bonito, eu não sou o mais inteligente e até hoje eu só tive decepção amorosa...  Mas fazer o que, mesmo tendo 99% de certeza que daqui em diante minha vida vai ser a mesma coisa até minha morte, eu ainda aposto nesse 1% de que pelo menos uma coisa boa poderá acontecer.’’

    Às vezes tenho rápidas lembranças do meu passado, fico pensando como que naquela época eu era idiota, achava que o mundo iria me dar um presente com uma mensagem dizendo o que eu teria que fazer... Que tolice! Depois de tudo eu aprendi que a vida não é assim, se a gente não correr atrás nunca vamos saber o que queremos para nossa vida. Hoje eu sei que pelo menos uma coisa no passado eu fiz certo, eu acreditei naquele 1% e hoje eu posso dizer que não me arrependo. No momento eu posso não ter nada mais sei que eu tenho a ele.. Não estou dizendo que temos que viver só para uma pessoa, não! Você tem que viver para si mesmo, tem que viver para aquilo que te faz bem, independente do que as pessoas te falam... Essa historia poderia ter sido diferente, mas não gosto de pensar nessa possibilidade. Hoje eu estou aqui, lutei muito para isso... Pode não parecer, mas independente de tudo estou ao lado dele e de mais cinco garotos, fazendo o que eu gosto... Tenho milhões de fãs, infelizmente não posso demonstrar tudo àquilo que sinto para aquela pessoa que amo. Mas ele sabe que cheguei ate aqui por ele... Não tenho muito que reclamar, ate mesmo por que em uma sociedade hipócrita que vivemos hoje é melhor deixar do jeito que esta.

  Hoje eu sou feliz, tenho tudo o que eu sempre quis, mesmo não tendo ele em meus braços eu sou feliz e grato em dizer que ele foi à pessoa que me mostrou o que era Amar.....

Fim...  


Notas Finais


....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...