1. Spirit Fanfics >
  2. Oblivion - Yoonmin >
  3. Jimin, o que eu faço com você?

História Oblivion - Yoonmin - Jimin, o que eu faço com você?


Escrita por: Da_lua

Notas do Autor


Ooi, segue ai o primeiro capítulo dessa fic, espero que gostem... Ah! E mais uma coisa, essa fic é inteiramente focada no Jimin e no Yoongi, eu acho melhor assim por que com muitos personagem eu acho que a história fica um pouco confusa, pois muitos personagem exigem muitas falas e na maioria das vezes o foco principal da história não fica bem claro ou explicado detalhamente. Então não esperem todos os garotos do grupo .-. Mas quem sabe daqui para frente eu não faço várias outras fics com os outros garotos.... Então é isso, beijo e ate logos! ♡

Capítulo 2 - Jimin, o que eu faço com você?


Fanfic / Fanfiction Oblivion - Yoonmin - Jimin, o que eu faço com você?

    O despertador tocava apenas para me avisar que mais um dia completamente chato iria começar... Infelizmente minha vida nunca foi lá grandes coisas, e sempre quando as pessoas diziam que o que ta ruim pode ficar pior eu não acreditava. Eu ficava questionando como alguma coisa que já esta ruim poderia ficar pior? Mas agora eu posso afirmar que eu estava completamente errado, é claro que pode ficar pior! Meus pais dizem que isso é apenas uma fase e que quando eu menos perceber eu já estou ‘’Feliz’’ novamente. Não me recordo de um dia que eu fiquei realmente feliz..
    Existem pessoas que acreditam que cada ser humano já nasceu predestinado a sua função específica na terra, eu realmente não sei... Se até hoje não achei essa ‘’função’’ acho que não vou achar mais. Talvez algumas pessoas não foram planejadas e por isso nasceram sem essa predestinação. Serio o que eu vim fazer aqui? Eu não sou rico, eu não sou o mais bonito, eu não sou o mais inteligente e até hoje eu só tive decepção amorosa...  Mas fazer o que, mesmo tendo 99% de certeza que daqui em diante minha vida vai ser a mesma coisa até minha morte, eu ainda aposto nesse 1% de que pelo menos uma coisa boa poderá acontecer.
    Levantei da cama e fui direto para o banheiro. Ah como eu gosto desse lugar! Posso ficar aqui pelo resto da minha vida, mas como querer não é poder, infelizmente tenho que ir para a aula. Depois de longos minutos embaixo do chuveiro super quente eu pude perceber que nada adianta, algumas pessoas dizem que se você não está animado, você deve tomar um banho para tirar toda a preguiça e desanimo do seu corpo. Eu acho que isso tudo só me da mais vontade de voltar para cama e ficar ali deitado pelo resto da eternidade. Porém, mesmo não sabendo ainda o sentido da minha existência a única coisa que eu sei é que se eu quero ser alguém eu preciso ir para a escola.
   Fui em direção à cozinha logo depois de me vestir, não costumo comer pela manha, desde pequeno eu nunca gostei de acordar cedo. E sempre que meus pais me acordavam cedo e me faziam tomar café da manha e logo sair eu sempre passava mal. Acho que esse fato contribuiu para eu ter um certo receio de comida logo de manha. Então você deve estar me perguntando: o que diabos você foi fazer na cozinha então? Eu não costumo tomar café da manha, mas sempre levo uma garrafa de refrigerante para eu ir tomando pelo caminho ate a escola. Eu sei que isso não faz muito bem para a saúde, mas fazer o que, é o que eu gosto.
  Sai de casa e fui caminhando lentamente até a escola, já não bastava ter que ir andando logo cedo eu ainda tinha que aturar ele:
- Hyung! – Ele vinha andando em minha direção.
- Aish.. – Dei uma longa suspirada.
- Como você está? – Ele dizia animado.
- Como você acha que eu estou? Se for para fazer perguntas idiotas nem abra a boca. – Falei encarando ele.
- ... – Ele fez uma expressão triste e logo voltou a sorrir novamente.
- Por que você está rindo? – Falei serio.
- Hyung, eu já acostumei com suas crises de TPM. – Ele disse dando um tapa em minhas costas e saindo correndo.
- Você quer morrer? – disse correndo atrás dele.
   Depois de um bom tempo correndo eu finalmente consegui alcança-lo, e logo peguei ele pela gola da camisa e sacudi ele por alguns segundos.
- Você perdeu a noção do perigo? – Falei olhando nos olhos dele.
- Você sabe que eu te amo. – Ele disse sorrindo. Mesmo eu às vezes exagerando no modo em que eu o tratava, ele me fazia rir às vezes.
- Aish, você é muito estranho. – Disse soltando ele e sorrindo.
- Eu? Tem certeza? Não me lembro de ter mudado de nome. Min Yoongi?! Aish, acho esse nome tão feio. – Ele disse fazendo uma cara de menininho de oito anos que acabou de aprontar.
- Você não presta Park Jimin! – Falei pegando ele pelo pescoço e bagunçando o seu cabelo.
  Entramos na escola e fomos direto para a sala. Mais um dia normal se passou novamente nada de bom aconteceu, voltando para casa demos de cara com uns garotos que se acham os ‘’reis’’ da escola, como se isso fosse um titulo significante... Bom, acho que isso é o maximo que eles conseguem na vida, por isso ignoro eles. Não sou muito de brigar e nem de discutir, acho que existe muito mais coisas importantes para fazer do que ficar brigando por títulos insignificantes...
  Não entendo o porquê, mas eles nunca gostaram do Jimin, talvez seja por que ele não precisa ser o ‘’rei da escola’’ para as garotas gostarem dele. Às vezes eu tenho certo orgulho desse moleque que não sai do meu pé. Mesmo não precisando vestir as roupas mais caras como esses babacas, ele faz com que as garotas babem por ele mesmo com esse uniforme ridículo que somos obrigados a usar todo santo dia. Eu admito ele tem um certo charme.
   Passamos por eles ignorando-os totalmente, quando um deles puxou o Jimin pela mochila e começou a empurra-lo contra a parede, logo me virei e entrei entre o Jimin e o garoto. Empurrei-o para frente e dei um soco em seu rosto. Eu sei que essa não foi a melhor ideia, pois eles estavam em grupo e como sempre era apenas eu e o Jimin.. Não sei por que motivos eu fiz isso, o Jimin é chato, irritante, não sabe ficar quieto, só me enche o saco...  Mas bem lá no fundo eu sei que sem ele talvez minha vida fosse chata (bem mais do que já é), e também eu não posso deixar um babaca ferrar com a cara bonita do meu amigo...
  Depois de se recompor o garoto veio pra cima de mim com todas as suas forças, sim! Tomei um soco na cara enquanto protegia o inútil do Jimin a custo de nada. A esse ponto eu estava com vontade de me juntar com o retardado do garoto e dar uma bela surra no Jimin, mas eu tirei isso da minha mente quando escutei o barulho da sirene e vi todos os garotos correndo desesperados com medo do guardinha, não entendo como eles conseguem ser tão durão com as outras pessoas, mas quando veem um guardinha a 200 quilômetros de distancia correm como se tivessem um bando de leões famintos atrás deles.
  O guardinha chegou mais confuso e perdido do que cego em tiroteio e para piorar todo suado, o cara deve ter corrido uns 3 metros no máximo e já estava quase morrendo. Ele não ajudou para muita coisa, poderia ter chegado antes de eu tomar um soco na cara, mas pelo menos ele evitou um problema maior.
- Você está bem? – Ele disse ofegante.
- Estou. – Evitei dar uma má resposta para ele por que meu dia já estava maravilhoso o suficiente para mim poder para na delegacia.
  - Certo, esperem aqui eu vou atrás daqueles pestinhas. – Ele disse correndo adiante, a esse ponto aqueles otários já devem ter chegado em Nárnia. Acho que não vai adiantar muita coisa ele ir correndo atrás deles, mas o importante é à força de vontade.
- Hyung, desculpe. – Jimin disse me olhando com uma cara de luto.
- Que cara é essa? Está tudo bem, anda vamos logo. Ninguém mandou você nascer bonito, então a culpa não é sua. – Mesmo estando nervoso, não acho que eu fiz algo alem de minha obrigação..
- Por isso que eu te amo. – Ele dizia sorrindo.
- Aish... – Falei olhando torto para ele e sorrindo. Querendo ou não, acho que ele me faz ter um pouco mais de emoção no dia a dia....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...