1. Spirit Fanfics >
  2. Oblivion - Yoonmin >
  3. Jimin...

História Oblivion - Yoonmin - Jimin...


Escrita por: Da_lua

Notas do Autor


... Tô meio bad, então fiz capítulo bad...

Capítulo 3 - Jimin...


Fanfic / Fanfiction Oblivion - Yoonmin - Jimin...

  Alguns meses depois...
  Depois daquela ‘’briga’’ eu e o Jimin estamos mais próximos um do outro, sempre fui um cara que nunca se importou se tinha ou não um amigo. Não sei o porquê mais de algum tempo para cá eu venho percebendo que o Jimin não é tão chato assim o quanto eu pensava, pelo contrario, ele é um cara legal e divertido que só que viver uma vida louca como todo adolescente sonha. Eu devo ter vivido muito sozinho para poder ter essa personalidade que tenho. Sério, o que eu fiz de emocionante ate hoje em minha vida? Agora que parei para refletir o tanto que minha vida é insignificante... Estou prestes a formar no ensino médio e até hoje pelo o que me lembro eu só fui para a escola (obrigado, é claro) e dormi... Eu faço isso há exatos três anos?! Cara! Fucking três anos tendo uma vida de merda, mas isso não vai continuar assim...
  Levantei animado e fui direto tomar meu banho, pela primeira vez na minha vida me sinto animado em plena manha. Tirei todos os cadernos que havia em minha mochila e coloquei uma blusa de frio e minha carteira e sai em direção à escola, no caminho como de costume me encontrei com o Jimin:
- Jimin, hoje vamos dar uma voltinha... – Falei pegando ele pelo pescoço, dando meia volta e seguindo pelo caminho oposto ao da escola.
- Como assim Hyung? – Ele parecia não gostar muito da ideia.
- Vamos nos divertir hoje, por que você está com essa cara? Você normalmente gosta de coisas aleatórias. – Falei parando e olhando para ele. Como sempre ele abriu um sorriso e voltou a andar.
- Só não esperava isso de você. Você normalmente é tão... – Ele parou de falar, sacudiu a cabeça e deu uma risada irônica.
- Eu sou o que? – Falei pegando ele pela gola da camisa.
- Hoje não. – Ele disse me empurrando contra a parede e pegando a minha camisa.
- É assim que você trata o seu hyung que quer te levar para passear? Tudo bem! Pode voltar para a escola, não quero que você venha comigo mais não. – Falei fazendo cara de desapontado e saindo andando na frente.
- Você acha que eu vou cair nessa? – Ele disse correndo em minha direção e me pegando pelo pescoço.
- Você cresceu bastante Chimchim. – Falei bagunçando seu cabelo.
- Você também esta mais legalzinho. – Ele disse.
- Legalzinho? – Falei com um tom de desprezo.
- Melhor que nada. – Ele disse me dando um soco e saindo correndo.
   - Aish, você está passando dos limites. – Falei indo atrás.
  Fomos correndo até chegarmos a um parque que havia ali, e o Jimin não parava de correr por um segundo se quer. Eu já havia ido naquele parque varias vezes, porém, existia um lado um tanto quanto sinistro naquele parque. As arvores estavam mais fechadas e maiores do que o costume, o sol quase não passava entre as folhas e aquilo parecia mais uma floresta do que um simples parque para as famílias irem ao dia de domingo.
O Jimin já estava bem distante de mim, o suor escorria em meu rosto e pingava no chão, com infinitas opções de lugares para ele ir correndo, por que ele escolheu esse parque estranho? Não sei por que, mas tenho a impressão de que ele já veio ate aqui. A direção em que ele corre não é comum para alguém que está aqui pela primeira vez. Já estava desistindo de correr atrás dele, quando ele parou em frente a uma casa. Como aquela casa foi parar ali? Eu estava correndo agora a pouco em uma mata fechada e agora estou em um lugar aberto com nada mais nada menos do que uma casa de madeira super velha com o Jimin parado na frente com uma cara de psicopata.
- O que é isso? – Falei exausto.
- Uma casa ora. – Ele disse sorrindo.
- Jura? Pra mim era um lápis, engraçado como a gente confunde as coisas. – Falei irritado.
- Idiota, está é a minha casa! Tcharam! – Ele disse abrindo os braços e sorrindo.
- Deus, esse garoto esta surtando. Como assim? Deixa de ser louco, essa não é a sua casa de jeito nenhum. – Falei indignado.
- Essa é a casa dos segredos. – Ele disse serio.
- Que segredos? Você atrai as pessoas ate aqui e depois as mata? Eu vou embora. – Falei levantando e virando de costas.
- Tem certeza de que não quer ver o que eu tem lá dentro? – Ele disse.
- Não. – falei contra a minha vontade e sai andando, todo arrependido.
- Vou te chamar só mais uma vez, você quer vê o que tem lá dentro? – ele disse rindo.
- Tá, que saco eu vejo. – Falei virando de costas.
- Não vou te mostrar. – Ele disse passando por mim e correndo.
- Aaah, por que você sempre corre? – Falei indo atrás dele, ate mesmo por que não tinha nenhuma opção a não ser segui-lo. E também a esse ponto eu já estou com vontade de dar um tiro na cara dele... Por que ele me arrastou ate aqui para me mostrar essa casa no meio do nada e dizer que eu não posso entrar nela? Eu juro que tendo entender o Jimin, mas é bem difícil.
  Fui correndo atrás dele e a cada segundo ele corria mais rápido, até que voltamos para o mundo ‘’normal’’ e saímos daquela estranha floresta. Ele corria muito rápido e já estava difícil de acompanha-lo, ate que chegamos em uma avenida, eu já estava puto da vida com ele e para ficar ainda pior ele ficava falando varias coisas do tipo; ‘’ você está muito fraco hyung’’, ‘’ tenta me pegar’’, ‘’ quando eu tiver a sua idade não quer ser fraco igual a você’’. Quando eu estava a centímetros de puxar ele pela a camisa, uma luz forte veio em direção a ele....
   Aquilo não podia ser verdade....


Notas Finais


Espero que gostem ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...