1. Spirit Fanfics >
  2. Oblivion - Yoonmin >
  3. Why are you a stupid?

História Oblivion - Yoonmin - Why are you a stupid?


Escrita por: Da_lua

Notas do Autor


Ooi, como vão vocês?
Espero que gostem do capítulo ♡... E desculpe pela demora, é que estava em semana de prova e tive que dar um tempinho para a história e focar nos estudos... Enfim, o capítulo ta bem legal e com um pouco de mistério, é isso, espero que seja do agrado de vocês.... Beijos e até o próximo capítulo ❤

Capítulo 4 - Why are you a stupid?


Fanfic / Fanfiction Oblivion - Yoonmin - Why are you a stupid?

 

 Aquela luz vinha forte em meus olhos, e eu não tinha opção a não ser deixa-lo lá e me afastar para trás... NÃO! Eu não posso deixar ele se ferir por que fui muito orgulhoso e não quis ajuda-lo. Estiquei meus dois braços e com todas as minhas forças o puxei para trás. Naquela hora eu juro que senti um algo indescritível, ele estava sobre mim com uma cara de assustado, ele se levantou rapidamente, mas quando fui apoiar o braço no chão para me levantar uma dor tremenda tomou conta do meu corpo e então cai novamente no chão.
- Hyung! Seu braço! – Jimin dizia assustado.
- O que? – Quando olhei para meu braço ele parecia um boomerang, coloquei a mão sobre a face e o arrependimento bateu de uma maneira surpreendente. Mas fazer o que né, melhor eu do que ele.
- Vamos para o hospital, rápido. – Ele me colocou sobre suas costas e me levou até o hospital que não era muito distante dali. Tentei impedi-lo, eu não estava morto era apenas um braço quebrado, mas ele não escutou.
 Chegamos o mais rápido o possível, e logo os médicos me levaram para o bloco cirúrgico. Depois disso me lembro de que acordei em uma sala totalmente branca, cheguei até a pensar se eu havia morrido. Mas quando alguém abriu as portas desesperados, e obviamente era meus pais.
- Você está louco garoto? – Meu pai dizia.
- Meu Deus você se machucou? – Minha mãe preocupada passava a mão em meu rosto, claro que eu havia me machucado. Mas eu não estava na melhor condição para responder minha mãe.
- Não muito. – Falei serio, nunca sorria na frente deles.
- Você não pensa não? Que diabos você estava fazendo? Por que você tem que se intrometer nos problemas dos outros? – Ele dizia irritado.
- Por que ele é meu amigo! Não quero o ver morrer atropelado na minha frente sem fazer nada. – Falei já nervoso.
- E agora onde ele está? Ele deve estar vagabundando por ai e você aqui todo machucado nesse hospital. – Ele gritava muito.
- Idaí? E se ele estiver por ai curtindo? Ele que está certo, se eu estou aqui é por que eu quis! Eu não fui obrigado a defender ele não, eu fiz isso por que eu tenho sentimentos pelas pessoas, não sou igual a você que só se importa com o seu próprio nariz. – Falei levantando da cama.
- Idiota! – Ele disse me dando um tapa na cara.
- Querido! Vamos embora. Yoongi desculpe seu pai ele só esta preocupado com você. – Minha mãe disse tentando apaziguar a situação.
- Se ele se importasse comigo ele não viria até aqui para falar merda. – Falei deitando novamente na cama.
- Seu moleque! Nem ouse voltar para casa quando receber alta.. – Ele disse irritado.

- Melhor para mim. – Disse gritando enquanto ele saia do quarto.

 Porra, já não bastasse eu estar nesse hospital ainda tenho que ouvir esse idiota gritar comigo. Mas onde será que o Jimin está? Aquele idiota vai realmente me deixar aqui sozinho? Ah, tanto faz... Não preciso dele mesmo. Mas, porque ele não está aqui? Talvez ele esteja em casa descansando para depois vim...

  Depois de alguns minutos refletindo sobre minha existência eu adormeci. Na manhã seguinte acordei com os médicos em meu quarto:

- Olá, como você está? Bom seus pais ontem assinaram os papéis e isso significa que você pode ir embora para casa a hora que você quiser.-- Ele dizia enquanto pegava alguns papéis.

- Estou bem, obrigado. Eu irei agora. -- falei levantando da cama

- Ah e mais uma coisa, um garoto veio até aqui hoje de madrugada e pediu para te entregar isso. -- Ele disse me dando uma carta.

- Obrigado! -- Falei pegando a carta.

 Guardei a carta em minha mochila e fui direto para a casa do Jimin, até mesmo por que o meu pai me expulsou de casa. Depois de alguns minutos andando eu já estava quase chegando até a casa dele, quando vi a sua mãe correndo em minha direção.

- Yoongi, aonde está o Jimin? Por favor me diz que ele está com você! -- Ela chorava bastante

- Não, eu estava indo para sua casa para poder vê-lo. -- Naquele momento me lembrei da carta. Peguei a carta rapidamente em minha mochila e fui ler: 

    "Yoongi, sei que você não está tendo os melhores dias graças a mim. Sempre te fiz passar por momentos complicados graças a minha personalidade estranha... Você sempre me protegeu nos momentos complicados, sempre me protegeu dos garotos mais fortes, hoje eu estava tendo o melhor dia da minha vida, mas por um momento e eu novamente me descuidei e te machuquei pela milésima vez.. Eu não aguento mais isso, tudo o que eu queria era ficar ao seu lado tranquilamente, mas pelo visto sua vida vai virar uma bagunça maior ainda com você ao meu lado, até agora eu estava pensando em desistir dessa idéia, se você está lendo isso agora é por que eu não desisti... O amor é uma coisa complicada, e você sabe disso, mas é mais complicado ainda quando você não consegue expressar para a pessoa o que você sente por ela. E isso só ajudou ainda mais para esse acontecimento, não consigo ficar perto de você sem sentir meu coração explodir. Você com certeza não vai aceitar esse sentimento que eu tenho por você, e por isso eu venho te dizer isso através dessa carta. Eu te amo! Sim, você não está lendo errado, eu realmente te amo, eu não queria aceitar isso, mas foi mais forte que eu... infelizmente eu tambem não tenho coragem de dizer isso para você pessoalmente, fico imaginando o que você faria comigo, talvez você me bateria e pensaria que não passava de uma brincadeira minha, ou talvez você nunca mais olharia para mim e me ignoraria pelo resto da eternidade. Por isso essa carta me ajudou muito, mesmo você estando com vontade de me matar eu não vou estar aí para saber... A esse ponto devo estar muito longe daí... Espero que me entenda, adeus Yoongi, quem sabe um dia a gente não se encontra por ai..."

Eu não podia acreditar naquilo, o Jimin não pensa? Eu tenho que encontar aquele idiota de qualquer maneira... Por favor não esteja machucado...


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...