1. Spirit Fanfics >
  2. Oblivion - Yoonmin >
  3. Oblivion...

História Oblivion - Yoonmin - Oblivion...


Escrita por: Da_lua

Notas do Autor


Oii,
Então, como prometido tá ai o capitulo novo s2 Bom eu espero que gostem, eu considero esse capitulo como o ''inicio'' da história... Bom esse capitulo é a origem de tudo, vamos dizer assim. Então se estava tenso nos capítulos anteriores se preparem que agora vai começar a ''orgia'' ashauhsuahsa
Eu espero que gostem, beijos e ate mais s2

Capítulo 6 - Oblivion...


Fanfic / Fanfiction Oblivion - Yoonmin - Oblivion...

  Quando abri a porta o vi deitado no chão completamente cheio de sangue, aquilo fez meu corpo travar, nunca tinha sentido aquilo a minha vida toda. Aquilo era entrar em estado de choque? Cara, que sensação horrível. Eu não conseguia me mexer, minhas pernas ficaram bambas e eu simplesmente cai no chão eu não sabia se ele estava vivo ou se ele estava morto eu não tive reação naquele momento. Muitas coisas passaram em minha mente, eu não tinha coragem de ver, já estava esperando o pior...

   Minhas pernas estavam fracas como se eu estivesse carregando uma tonelada em minhas costas, minhas mãos suavam frio e as lagrimas deixavam a minha visão fosca. Eu me abaixei ao lado dele e não conseguia toca-lo, nunca na minha vida eu pensei que estaria naquela situação. Mas eu tinha que criar coragem, chamar os bombeiros até aqui demoraria muito mais tempo.

    Peguei-o no colo e sai correndo desesperado entre as matas, o hospital não era tão distante do parque então eu juntei todas as minhas forças e fui correndo com ele em meu colo durante todo o percurso. Mesmo com o braço quebrado eu consegui levar ele ate o hospital, quando peguei ele senti o gesso trincar e uma dor enorme tomava conta do meu braço. Porém aquela não era uma situação para eu sentir dor, aquela dor do meu braço era apenas um detalhe inútil comparado com a dor que se encontrava em meu coração.

   Chegando ao hospital os médicos vieram correndo em minha direção, eu não sabia o que fazer eu não queria soltar o Jimin, ele estava em meus braços e eu o abraçava forte, as lagrimas escorriam sobre o meu rosto e caiam sobre os seus cabelos. A única coisa que consegui dizer aos médicos era para não deixar o meu amigo morrer. Eles o levaram para dentro de uma sala e os enfermeiros vieram me ajudar, meu braço estava completamente torto e roxo. Eles me levaram para um local e começaram a cuidar do meu braço.

- Moça, por favor, não o deixa morrer. – Eu falava enquanto ela mexia em meu braço.

 - Ele não vai meu querido. – Ela falava com uma voz suave.

- É tudo culpa minha, ele vai morrer por mina causa, se eu não tivesse machucado ele não iria ter se sentido culpado. Eu deveria estar no lugar dele. – Eu estava muito nervoso.

- Você ele é forte e você é mais ainda! Mesmo machucado você trouxe seu amigo ate aqui sozinho, não pense pelo lado negativo, tudo vai dar certo. – Ela falava sempre muito calma, e aquilo era muito bom.

- Eu preciso ir ver ele. – Eu tentava me levantar.

- Calma querido, logo mais você vai ir ver ele.  Agora você tem que me deixar cuidar do seu braço para que você possa ir ver ele o mais rápido o possível. – ela me olhava no fundo dos olhos e dizia.

  Ela continuou os procedimentos e depois de algum tempo o meu braço já estava engessado novamente. Depois disso segui até a sala de espera e fiquei lá por muito tempo, já estava de madrugada e eu não tinha se quer uma noticia dele. Meu coração estava disparado e eu não conseguia ficar quieto, tudo o que eu fazia era andar de um lado para o outro.

  Eu já não estava aguentando mais quando um medico chegou ate mim e disse que eu poderia ir vê-lo agora. Eu sai em disparada ate o quarto e quando entrei , ele estava deitado na cama olhando para o teto.

- Jimin! Seu idiota, nunca mais faça isso. Você tem noção do quanto eu fiquei preocupado com você? – Eu falei olhando no fundo dos seus olhos.

- oi? – Ele fazia cara de desentendido.

- Como assim oi? Já tem uma semana que eu estou te procurando, desde o acidente eu não volto pra minha casa. Por que você fez isso comigo? Eu já estava achando que você tinha morrido, seu idiota. – As lagrimas escorriam no meu rosto.

- Quem é você? O que eu fiz de errado? – Ele ainda continuava com aquela cara de desentendido.

- PARA DE FAZER GRAÇA PARK JIMIN, VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DE COMO EU FIQUEI TODO ESSE TEMPO? – Eu gritava com ele, eu estava realmente irritado.

- Meu filho, vamos conversar ali fora. – O medico disse.

- Por que ele esta agindo assim doutor? –Eu dizia frustrado.

- Ele tentou se suicidar através de uma overdose por uso elevado de medicação, mas o que aparenta é que o resultado não foi rápido o suficiente então ele tentou cortar os seus pulsos, por isso havia muito sangue em torno dele. Mas ele não conseguiu acertar sua veia. – Ele dizia.

- Eu não estou acreditando. Mas por que ele esta agindo estranho? – eu passava as mãos sobre o meu cabelo.

- Deduzimos que logo após cortar seu pulso ele caiu e bateu a cabeça o que resultou em um desmaio. E parece que a queda foi muito bruta e ele não consegue se recordar de nada. Eu sinto muito. – Ele dizia.

- Então ele não se lembra mais de mim? E nem de nada? – Eu dizia sem acreditar.

- Infelizmente não. – Ele dizia batendo a mão em meu ombro.

- idiota. – Falei chutando uma cadeira que havia no corredor.

- Não se estresse, a memória dele pode voltar a qualquer momento. Mas isso não é certeza, talvez ele também nunca mais se lembre de nada. – Ele disse.

- O que? – Eu estava completamente bolado.

- Mas eu acredito que você vai fazer ele voltar a lembrar. Tenha fé meu jovem. – Ele disse sorrindo.

- Obrigado doutor. – falei.

  Por que Jimin? O que você ganhou com isso? Eu não consigo acreditar, você tem que se lembrar. Isso só pode ser um pesadelo....  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...