1. Spirit Fanfics >
  2. Oblivion - Yoonmin >
  3. O que devo fazer?

História Oblivion - Yoonmin - O que devo fazer?


Escrita por: Da_lua

Notas do Autor


Oii gente,
Foi mal não ter postado esse dias, eu estava passando mal (ainda estou), mas agora estou acreditando novamente de que eu não vou morrer kkkk'
Bom esse capitulo esta bad, por que vocês já sabem: Se eu estou na bad sai capitulo bad ;-; ( mas isso não interfere a lógica da historia, apenas deixa um pouco mais dramática e tensa), enfim, espero que gostem e até o próximo capitulo <3
Beijos!

Capítulo 7 - O que devo fazer?


Fanfic / Fanfiction Oblivion - Yoonmin - O que devo fazer?

      Uma luz forte veio em minha direção eu não estava entendendo mais nada, aquilo não fazia sentido. Eu juro que estava dentro de um hospital e agora estou na floresta novamente. O que está acontecendo? Será que todo esse tempo eu estava delirando? Na verdade nada aconteceu? Fechei os olhos tentando acabar com aquele sentimento de vazio e de culpa que tomava conta do meu corpo. Alguns segundos depois abri os olhos e eu estava novamente no hospital, o que aconteceu? Eu estava delirando há poucos segundos, ou eu estou delirando agora? Já não sei ao certo o que é viver, estou me sentindo um imbecil como eu não pude cuidar dele? Isso esta me deixando louco. Ele não merece isso, e é tudo culpa minha...

   Sai andando pelos corredores e tudo girava, eu andava apoiando nas paredes eu já não conseguia me firmar quando cai no chão...

~Algumas horas antes

 Eu sai daquela sala completamente destruído, naquele momento eu me sentia um lixo. Como eu sou ruim, eu não mereço estar bem enquanto ele está lá todo ferido. E pior ainda ele nem se lembra de que esta dessa maneira por que gosta de mim, eu sinceramente não mereço ser amado, tudo o que ele fez ate agora foi me amar e ficar ao meu lado. E o que eu fiz a ele? Nada! Eu apenas o tratei como um animal todo esse tempo, tudo que ele falava eu ignorava completamente, mas mesmo assim ele nunca saiu do meu lado um segundo se quer e quando ele mais precisou de mim eu não estava lá com ele. Fico imaginando que isso tudo é uma completa ironia do destino, de uns meses para cá a gente vinha ate se dando bem. E quando eu pensei que tudo estava mil maravilhas vem essa terrível tragédia...

  Fico imaginando o tanto que ele deve ter sofrido por minha conta. Isso não ode ficar assim...

 Entrei em uma loja e bebi umas 4 garrafas de vodka, não sabia por que estava fazendo aquilo, normalmente os adultos que eu conheço enchem a cara de bebidas para ‘’apagar’’ a dor que sentem... Então resolvi fazer o mesmo, mas aquilo não adiantou de nada. Fui ate um conhecido que era famoso por vender produtos que eram  mais ‘’intensos’’ que os demais. Comprei e fiquei olhando para aquele pequeno embrulho por vários minutos, não sabia exatamente o porquê eu fiquei daquele jeito. Talvez depois de tanta bebida ainda me restava um pouco de noção e eu deveria estar pensando se aquilo era realmente necessário.

  Depois de muito tempo questionando se eu deveria ou não fazer aquilo, um sentimento de culpa tomou conta do meu corpo e a imagem dele veio em minha mente.. Peguei o isqueiro e acendi aquilo, sentei no meio daquele parque e fiquei ali sentindo a brisa da noite bater suavemente em meus cabelos. Muitas das vezes as pessoas dizem que fazem isso para relaxar e resfriar a mente, naquele momento eu não me sentia livre dos problemas ou relaxado. Eu sentia como se tudo aquilo de ruim que eu tentava esquecer viesse em dobro sobre minhas costas. Tudo o que eu queria era que aquilo não passasse de minha imaginação.

Mas não! Infelizmente era a realidade e agora eu não posso mais fugir dela, sinceramente o que as pessoas veem nessa droga de cigarro de maconha? Não fez diferença nenhuma, como as pessoas dizem que isso é bom? Que fazem elas ficarem tranquilas e relaxadas?! Talvez não seja a maconha que é fraca, talvez eu esteja tão ruim que isso nem fez um efeito significativo em meu corpo.

Fui andando para o hospital cambaleando pelas ruas, o que eu estou me tornando? O jimin não iria gostar disso.... Mas também do que adianta? Ele não esta aqui comigo para dizer se é certo ou errado, se quer ele se lembra de que eu existo! Independente do que eu faça nada vai fazer ele se lembrar de mim, as memórias dele comigo devem ter sido muito ruins. Será mesmo que eu mereço viver? Reclamei o suficiente para ele nunca mais se quer pensar em suicidar novamente, mas do que adianta eu ter falado com ele se agora me encontro nessa situação? São muitas perguntas que eu não sei se nem o tempo vai me dizer as respostas concretas sobre elas....

 O que eu estou fazendo da minha vida? Isso tudo não significa que tudo um dia talvez volte ao normal! Mas eu não sei em que acreditar... Talvez suas lembranças voltem daqui a algumas horas ou talvez nunca mais voltem. Eu estou confuso. Não sei se fico decepcionado agora pensando que ele nunca mais ira se lembrar, e em um futuro próximo ele se lembre e tudo volte ao normal, ou se eu fico feliz agora com esperança de que ele se lembre nos próximos dias, mas a cada dia que passa suas memórias vão se afastando cada vez mais e nos próximos anos eu desista e entro em uma depressão profunda...

  Talvez eu deva apagar tudo isso da minha vida e seguir em frente com a cabeça erguida e levar isso como um aprendizado, mas isso não seria justo. Eu deixaria os seus sentimentos jogados no esquecimento de um eterno vazio?

Sinceramente, eu já não sei o que pensar e muito menos o que fazer....


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...