1. Spirit Fanfics >
  2. Oblivion - Yoonmin >
  3. House of cards...

História Oblivion - Yoonmin - House of cards...


Escrita por: Da_lua

Notas do Autor


Ooi, como vocês estão?
Está ai mais um capitulo para vocês, espero que gostem s2 hoje eu não tenho nada para falar ;-; então até o próximo capitulo, Beijos! <3

Capítulo 8 - House of cards...


Fanfic / Fanfiction Oblivion - Yoonmin - House of cards...

Fim flashback...

(anteriormente)‘’Uma luz forte veio em minha direção eu não estava entendendo mais nada, aquilo não fazia sentido. Eu juro que estava dentro de um hospital e agora estou na floresta novamente. O que está acontecendo? Será que todo esse tempo eu estava delirando? Na verdade nada aconteceu? Fechei os olhos tentando acabar com aquele sentimento de vazio e de culpa que tomava conta do meu corpo. Alguns segundos depois abri os olhos e eu estava novamente no hospital, o que aconteceu? Eu estava delirando há poucos segundos, ou eu estou delirando agora? Já não sei ao certo o que é viver, estou me sentindo um imbecil como eu não pude cuidar dele? Isso esta me deixando louco. Ele não merece isso, e é tudo culpa minha...

   Sai andando pelos corredores e tudo girava, eu andava apoiando nas paredes eu já não conseguia me firmar quando cai no chão...’’

  Então foi isso que aconteceu? Acho que menosprezei muito aquele cigarro, estou acabando de perceber que não é que não faz efeito e sim que eu estava muito chapado e nem percebi, porém, agora estou exausto... Mas eu não posso enfraquecer, não posso pensar que este é o fim. Tenho que lutar e passar por tudo isso por ele. Mas como posso fazer ele se lembrar de tudo?

  Fui caminhando ate o seu quarto, cheguei a porta e ele estava sentado na cama. Abri a porta e entrei cambaleando no quarto:

- Hyung! Você está bem? – Ele disse assustado.

- Hyung?? Você se lembra? Suas memórias voltaram? – Falei sorrindo e indo a sua direção.

- Hãn? N-não é que até agora ninguém me falou o seu nome e nem sua idade, então eu deduzi que você seria meu Hyung por estar sempre preocupado. – Ele dizia envergonhado.

- Aish! – Falei puxando meus cabelos e saindo do quarto, eu não aguentava mais aquilo, eu estava com uma opinião indeterminada ao mesmo tempo em que eu queria fazer de tudo para ele se lembrar de mim eu também sentia que se eu tentasse fazer isso não resultaria em absolutamente nada..

- Desculpe. – Ele disse enquanto eu saia da sala.

  Fui andando sem rumo, a única coisa que eu queria era ficar longe daquele hospital. Já estava um pouco distante quando uma coisa veio em minha mente, eu senti uma necessidade enorme de ir para aquela casa na floresta como se estivesse algo esperando por mim. Sai correndo desesperado entre as ruas e cheguei ate o parque, infelizmente já estava fechado, mas aquilo não era uma barreira para me impedir de chegar lá.   

   Pulei a grade e fui correndo diretamente para o local, se quer nem me importei de ser visto pelos vigias, mas também não havia nenhum ali naquele momento. Fui correndo entre as arvores e matos e em poucos minutos já estava em frente a aquela pequena e assustadora casa. Entrei nela e logo de cara vi alguns cigarros e garrafas de bebidas espalhadas pela casa, fui andando naquela casa e cada passo ia ficando mais ansioso do que o normal. Havia vários papeis espalhados pelo chão, agachei e peguei alguns deles.

 ‘’Já não aquento mais viver com essa dor’’

‘’A cada dia que passa sinto como se não valesse absolutamente nada.”

“ Desculpe...”

“Min Yoongi, eu já não sei o que fazer”.

‘’Por que ele me odeia tanto?”

“ Eu sou um idiota’’

   Cada pedaço de papel havia uma frase diferente, ler aquilo me deixou completamente destruído. Tudo isso é minha culpa, eu o fiz sofrer, mesmo sem demonstrar ele se sentia mal e eu nem se quer percebia. Por trás daquele sorriso ele escondia uma dor tremenda e eu apenas o fazia se sentir pior... Ajoelhei- me no chão e peguei outros papeis eles pareciam mais recentes:

‘’Felicidade apenas isso que sinto hoje. 12/04/2014 ‘’

   Espera dia 12 de abril de 2014?  

‘’   - Jimin, hoje vamos dar uma voltinha... – Falei pegando ele pelo pescoço, dando meia volta e seguindo pelo caminho oposto ao da escola.
- Como assim Hyung? – Ele parecia não gostar muito da ideia.
- Vamos nos divertir hoje, por que você está com essa cara? Você normalmente gosta de coisas aleatórias. – Falei parando e olhando para ele. Como sempre ele abriu um sorriso e voltou a andar.
- Só não esperava isso de você. Você normalmente é tão... – Ele parou de falar, sacudiu a cabeça e deu uma risada irônica. ’’

....

‘’O Jimin já estava bem distante de mim, o suor escorria em meu rosto e pingava no chão, com infinitas opções de lugares para ele ir correndo, por que ele escolheu esse parque estranho? Não sei por que, mas tenho a impressão de que ele já veio ate aqui. A direção em que ele corre não é comum para alguém que está aqui pela primeira vez. Já estava desistindo de correr atrás dele, quando ele parou em frente a uma casa. Como aquela casa foi parar ali? Eu estava correndo agora a pouco em uma mata fechada e agora estou em um lugar aberto com nada mais nada menos do que uma casa de madeira super velha com o Jimin parado na frente com uma cara de psicopata.
- O que é isso? – Falei exausto.
- Uma casa ora. – Ele disse sorrindo.
- Jura? Pra mim era um lápis, engraçado como a gente confunde as coisas. – Falei irritado.
- Idiota, está é a minha casa! Tcharam! – Ele disse abrindo os braços e sorrindo.’’

Foi o dia em que nos saímos, exatamente no dia em que quebrei o braço, como isso pode estar acontecendo! Esta tudo aqui, todos os seus sentimentos, todas as suas lutas e tudo o que eu preciso para fazê-lo voltar com suas antigas memórias. Jimin, eu te amo...


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...