1. Spirit Fanfics >
  2. Oblivion - Yoonmin >
  3. House of.... Fire?

História Oblivion - Yoonmin - House of.... Fire?


Escrita por: Da_lua

Notas do Autor


(Aviso no primeiro paragrafo)

Capítulo 9 - House of.... Fire?


Fanfic / Fanfiction Oblivion - Yoonmin - House of.... Fire?

(Aviso)

  Enfim, espero que gostem do capitulo, Daqui para frente em algumas partes vão ter ''P.o.v'' do Jimin. Eu não gosto muito de fazer isso não, gosto da historia apenas com um narrador, porém, não pude deixar de lado o ponto de vista do Jimin diante alguns fatos...

  Não estranhem o modo em que ele narra os fatos ashaus Por que temos que mudar os pensamentos e os jeitos de uma pessoa pensar ou agir. Por que isso que é o legal das historias, ver as diferenças de cada pessoa em relação a um acontecimento..

  A narração do Yoongi são os MEUS (Eu-Lollilynn) pensamentos diante aquelas situação então o ponto de vista diante os fatos apresentados são os meus pensamentos e questionamentos sobre aquilo, já o jimin eu tomei como base uma pessoa, então eu me inspirei nessa pessoa e fiz os pensamentos do jimin...  

   Estou falando isso por que vocês sempre falam que amam o modo de como o Yoongi pensa e tals, e do jimin é diferente, então não pensem que eu parei de escrever daquela maneira.. São só pessoas diferentes.... Beijos e até mais s2

.....

   Fui correndo para o hospital com todas aquelas folhas na mão não sabia exatamente o que fazer com tudo aquilo, apenas que aquilo poderia mudar tudo daqui para frente. Essa é a minha ultima esperança, sinceramente, eu já não aguento mais isso...

  Chegando ao hospital fui direto para o quarto onde o Jimin estava.

- Jimin, você tem que ler isso. – Falei entregando todos aqueles papeis para ele, inclusive a carta onde ele confessava os seus sentimentos para mim.

- O que é isso tudo? – Ele perguntava assustado.

- Você escreveu isso tudo para mim, você se lembra? – Falava entusiasmado.

- Eu escrevi isso tudo? – Ele passava a mão em seu cabelo enquanto lia todos àqueles papeis.

- Você está se lembrando não é mesmo?! Você tem que se lembrar Jimin, por favor se lembre... – Eu falava desesperado.

- Hyung... – Ele olhava para mim com uma expressão de duvida.

- Não olhe para mim Jimin, concentre-se em ler as cartas... Olhe esta carta aqui – Falei entregando para ele. – Você entregou essa carta para o medico aqui neste hospital, olhe para o meu braço, ele ainda está engessado como naquele dia. Jimin, por favor não deixe todas as suas memórias morrerem no passado...

- Desculpa hyung, eu não consigo... Eu espero poder lembrar de tudo, por favor não se sinta mal. – Ele disse sorrindo sem graça.

- Tudo bem, não precisa se esforçar tanto, vá descançar um pouco... Quem sabe se você ler amanha quando estiver sozinho você não se lembra. – Falei saindo da sala.

   Fechei a porta do quarto encostei-me a lateral da porta e fui deslizando até chegar ao chão, eu estava tão decepcionado... Mas eu não podia forçar ele a se lembrar, ate mesmo por que ele esta nessa situação por minha causa. Fico pensando como a vida é surpreendente, nunca pensei que estaria nessa situação, já faz semanas que não vou para casa e muito menos para a escola, vivo apenas para conseguir fazer o jimin se lembrar... Meu corpo já não aguenta se quer mais um passo e minha mente pede por descanso. Sinceramente eu já não aguento mais, de que adianta eu me lembra de tudo? Se tudo o que eu fiz foi fazer ele se sentir mal? Já não tenho se quer um motivo para viver.. Talvez eu esteja pagando por tudo de ruim que eu fiz, mas isso não vai ficar assim, se eu vou viver apenas para sentir dor e remorso eu prefiro não viver mais...

  Pelo menos eu admito uma coisa com muito orgulho, eu amo Park Jimin e sempre vou amar... Não sei quando e muito menos como isso aconteceu, a única certeza que tenho é que percebi isso tarde demais. Nunca me imaginei amando ninguém, muito menos um homem. Mas a vida me surpreendeu mais uma vez, me mostrando o que é amor da pior forma possível... Poderia ter sido tudo tão simples, mas eu como sempre só estrago as coisas... Porém, independente do que eu faça daqui para frente eu sei que tudo o que eu fiz foi por amor.... Ou simplesmente por não aguentar mais essa dor insuportável que toma conta do meu corpo ultimamente.

 Levantei- me do chão e fui andando pelos corredores do hospital ate chegar à saída, virei de costas para porta e olhei para aquele lugar que vinha sendo minha casa por vários dias.

- Vou observar um pouco esse lugar pela ultima vez... Não posso morrer sem essa memória desse corredor que tanto passei.

  Fechei os olhos, respirei fundo e logo em seguida sai do hospital. Fui andando ate o parque, já que é para morrer não vou deixar nenhuma lembrança para trás...

 

P.O.V Jimin

Onde eu estou? O que está acontecendo? Abri os olhos e estava em um quarto com vários médicos ao meu redor, não sabia o que estava acontecendo e nem por que estava ali. Minha cabeça doía e eu não me conseguia lembrar como fui parar ali. Os médicos estavam ao meu redor e logo começaram a me fazer varias perguntas sobre mim e sobre minha vida, mas eles me perguntaram sobre um garoto que havia me trazido ate aqui... Eles diziam que esse tal garoto estava me procurando a vários dias seguidos e que ele estava desesperado quando me trouxe ate aqui. Os médicos diziam que ele estava muito aflito com medo de que eu morresse.

  Porém, eu não fazia ideia do que eles estavam falando. Como assim esse tal garoto estava me procurando há dias? Onde eu estava que ele não me achou? E porque eu estou aqui?

  De repente um garoto com o braço quebrado e com uma cara de quem iria matar alguém, porém, ao mesmo tempo ele estava com um ar de exausto e animado ao mesmo tempo. Não sabia quem ele era ou o porquê dele está ali, mas ele parecia me conhecer, seria ele então o meu amigo?

(p.o.v Yoongi)- Jimin! Seu idiota, nunca mais faça isso. Você tem noção do quanto eu fiquei preocupado com você? – Eu falei olhando no fundo dos seus olhos.

- oi? – Ele fazia cara de desentendido.

- Como assim oi? Já tem uma semana que eu estou te procurando, desde o acidente eu não volto pra minha casa. Por que você fez isso comigo? Eu já estava achando que você tinha morrido, seu idiota. – As lagrimas escorriam no meu rosto.

- Quem é você? O que eu fiz de errado? – Ele ainda continuava com aquela cara de desentendido.

- PARA DE FAZER GRAÇA PARK JIMIN, VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DE COMO EU FIQUEI TODO ESSE TEMPO? – Eu gritava com ele, eu estava realmente irritado.

- Meu filho, vamos conversar ali fora. – O medico disse.

- Por que ele esta agindo assim doutor? –Eu dizia frustrado.

   O QUE FOI ISSO???? Cara eu estou me sentindo muito mal, pela expressão dele da pra sentir a tristeza em seus olhos... Tudo o que eu queria era lembrar e tirar essa dor desse garoto que mesmo não me recordando ou se quer saber o nome dele, eu me sentia mal por ele e por estar o deixando frustrado. Depois que ele se foi eu fiquei pensando o que será que ele esta fazendo? E onde ele poderia estar?

  Passou um dia e ele então retornou a meu quarto completamente bêbado ou drogado, eu não sabia o que ele tinha bebido ou fumado, mas sua face estava pálida e sem expressões, ele cambaleava pelo quarto e vinha em minha direção. Não sabia o que dizer a ele, mesmo sem demonstrar nenhuma expressão facial dava para sentir a tristeza e a dor que atormentava ele:

(p.o.v Yoongi)- Hyung! Você está bem? – Ele disse assustado.

- Hyung?? Você se lembra? Suas memórias voltaram? – Falei sorrindo e indo a sua direção.

- Hãn? N-não é que até agora ninguém me falou o seu nome e nem sua idade, então eu deduzi que você seria meu Hyung por estar sempre preocupado. – Ele dizia envergonhado.

- Aish! – Falei puxando meus cabelos e saindo do quarto, eu não aguentava mais aquilo, eu estava com uma opinião indeterminada ao mesmo tempo em que eu queria fazer de tudo para ele se lembrar de mim eu também sentia que se eu tentasse fazer isso não resultaria em absolutamente nada..

- Desculpe. – Ele disse enquanto eu saia da sala.

Eu estava bastante chateado por não saber o que fazer... Se quer falar algo para fazê-lo sentir melhor, tudo o que eu dizia parecia que só feria mais os sentimentos dele. Eu estava surtando, mesmo não me recordando de absolutamente nada ele se importava comigo e estava desesperado por me ver nessa situação. E eu infelizmente não podia fazer nada.

 Hoje ele veio ate aqui e me entregou vários papeis, ele estava um pouco mais alegre e parecia estar ansioso. Comecei a ler aquilo e minha cabeça começou a doer, no primeiro momento eu não me recordava de ter escrito aquilo, porém, quando ele saiu da sala eu me levantei da cama e tudo começou a girar. Varias memórias vieram em minha mente, eram coisas confusas e sem lógica, não eram memórias claras e objetivas eram partes aleatórias de algumas situações que aconteceram.

Eu não me recordava de tudo, mais sabia que meu Hyung estava precisando de mim....


Notas Finais


Tive que dividir esse capitulo em algumas partes, não sei ao certo quantas partes vão dar, mas essa é a primeira parte... fiz isso por que se não o capitulo ia ficar enorme, em comparação com os outros ele já está .-. porém ia ficar mais ainda... Então é isso espero que gostem s2 beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...