1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigada Pela Lembrança >
  3. A missão!

História Obrigada Pela Lembrança - A missão!


Escrita por: KiraSakamako25

Notas do Autor


Oie!
Mais um de madrugada mesmo!

Capítulo 6 - A missão!


Fanfic / Fanfiction Obrigada Pela Lembrança - A missão!

Anny P.O.Vs

Já faz uma semana desde que o Diego chegou e ele é muito legal!
Admito que estou tendo um pouco muito afeto com ele e  é muito legal ele ser como nós brasileiras e nos entender.
Fizemos com ele o mesmo pacto: só nos falamos na língua portuguesa.
E ele aceitou de boas.
Desde que ele chegou, o Yoongi sempre mandou olhares furiosos para o  Diego e ele nem percebe!
Sério,  eu acho que o Yoongi está com ciúmes de mim e do D.O.( foi assim que apelidamos ele).
-Unnie- digo eu
-Sim dongsaeng-ela fala
-preciso de ajuda. Acho que o Yoongi está com ciúmes de mim e do D.O.
-por que! ?- pergunta ela
-Porque  toda vez que estou com o D.O. e o Yoongi vê,  ele multila  o Diego com os olhos, e essa semana inteira ele não me infernizou.
- isso é verdade- disse Mya- já sei, vou começar a observa -lo enquanto você ficas às sós com o D.O. ok! ?
-Ok- respondi.

Mya P.O.Vs
Finalmente gsuis, vamos poder voltar aos velhos tempos .
Eu sempre ficava encarregada do visual e dos senpais da Anny e não vai ser aqui na Coréia que vai mudar.
A partir de agora,  tenho uma missão: fazer a Anny casar com o Yoongi!
Pode ser que dê certo, pode ser que não dê mas eu vou fazer o meu máximo!


Notas Finais


Ficou curto, eu sei mas estou fazendo mais!
2bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...