História Obrigada por existir - (imagine Jin) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, Família, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Romance, Suga, Taehyung
Visualizações 50
Palavras 913
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Acordei outra vez nessa minha vidinha que de tão boa chega a ser sem graça, me arrumei é fui levar Sophy pra tomar café da manhã fora de casa outra vez, mas dessa vez tivemos a companhia dos sete garotos o que eu achei estranho.

- Porque vocês estão tomando café aqui em quanto poderiam estar em casa ?

- Jin  não quis cozinhar pra gente hoje e Suga estava dormindo, então resolvemos tomar café aqui e te encontramos aqui. - Falou Jimin fazendo um bico.

- Vocês cozinha ? - Perguntei um pouco supresa, só que agora a pergunta principal é será que eles cozinha bem?

- Sim, só que eu cozinho melhor que Yoongi. - Jin estufou o peito se gabando, e Suga solto um palavrão rindo. - E você e Sophy o que fazem aqui ?

- A gente não gosta muito da nossa ... - interrompir Sophy com um olhar reprovativo, não queria ninguém envolvido na minha vida pessoal.

- As pessoas lá de casa não cozinha muito bem. - Menti tentando disfarça o que Sophy falou. - Espera? vocês sete moram juntos?

- Sim, e muito legal um dia te levamos lá. - Tae falou e eu fiquei confusa porque ele estava com a boca cheia de bolo.

- Taehyung cadê a sua educação ? - Jin perguntou incrédulo com a maneira com que V agia na mesa o que me fez rir afinal ele parecia uma mãe.

- Infelizmente ainda não terminei os estudos.

 Falou fazendo uma cara de decepcionado arrancando risadas de todo mundo, terminamos o café da manhã, o portão da escola de Sophy se abriu e dessa vez eu tive que entrar na escola dela pra pegar a prova que o diretor tanto queria para que me ajudasse no colégio. Eu saí da diretoria da escola de Sophy correndo e quando cheguei no portão Namjoon estava me esperando no carro o que me deixou supresa e feliz.

- Obrigada. - Eu praticamente agradecia o tempo todo

- Aish. Para com isso, eu me sentiria culpado se eu pudesse te ajudar e te deixasse na mão.

- Você vai ter que nos aturar até o fim do ano então se acostume. - Falou Jimin dando um sorriso simpático.

 Chegamos no colégio e eu não consegui fazer nada, mesmo com os meninos brigando comigo para que eu fizesse pelo menos um dever. Eu não conseguia pensar em nada além do meu poblema, hoje de manhã eu notei que o dinheiro que eu uso pra me virar com Sophy estava acabando e eu sabia que o meu avô simplesmente ira me ignorar dizendo que eu estava usando dinheiro apenas pra " vagabunda " na rua. Tomei a decisão de que depois do colégio eu iria procurar um emprego, o sinal do intervalo tocou é de imediato eu fui puxada pelos meninos, estávamos sentados nos bancos do pátio quando chegou cinco garotos lindos, pude conhecer cada um e entre Mark, Jackson, JB, Bambam e Youngjae eu acabei dando mais certo com o Mark pois descobri que ele já tinha morado no Brasil, então rapidamente o assunto fluiu entre nos dois e tivemos que explicar algumas coisas Pros outros onze que não entendia quase nada.

- E os memes do Brasil são simplesmente os melhores. - Falou Mark rindo até que jungkook nos olhou com um olhar reprovativo e então falou:

- Como assim os memes do Brasil são os melhores ? vocês já viram os da Coréia? eles são incríveis.

- Sinto muito discordar, mais é que os brasileiros sabem zoar até mesmo da própria desgraça.

 Quando Mark declarou isso, todo mundo, mais todo mundo mesmo começou a discutir sobre isso, então eu resolvi subir em cima do banco e fiz uma declaração.

- ESCUTEEEEEEEM - Falei/Gritei - parem com isso vocês estão parecendo um bando de retardados discutindo sobre algo tão banal, acho que está bem claro aqui que o Brasil é tão bom em memes que até a Rússia tem medo de discutir com a gente sobre isso, ou seja, O BRASIL É A 1° POTÊNCIA MUNDIAL EM MEMES SEUS MERDAS. - por alguns segundos eles ficaram calados então resolvi provocar estufei o peito e anunciei as seguintes palavras. - É muita melodia.

- ÔÔÔÔÔÔÔ PAPACAPIM DOS MEUS SONHOS.

 Mark me ajudou na provocação, estávamos todos discutindo sobre coisas nada haver, até os professores começou a discutir com a gente sobre essas coisas, o que de certo modo deu a alguns dos professores a incrível idéia de passar trabalhos para a turma sobre memes. o sinal tocou e desça vez os meninos respeitaram a minha decisão de que eu não iria com eles hoje por que eu tinha coisas importantes a fazer, peguei Sophy na escola e fomos para casa chegando lá encontro o meu irmão, que como sempre não pode deixar passar a minha presença despercebida.


- Olha só! parece que a minha irmazinha hoje não conseguiu fazer "programa", nem pra puta você serve!

- Cala essa sua boca seu verme asqueroso.

Fui para o meu quarto me arrumar, para procurar emprego, Sophy como sempre foi comigo.

- Vai aonde, peste? - Perguntou o meu avô como sempre com o seu jeito carinhoso.

- Vou procurar emprego.


 O dia hoje foi um tanto quanto cansativo, em todo lugar que eu ia não tinha vaga, além disso eu escutei o meu avô fazer um lindo discurso sobre a minha vida e eu já estava ficando frustrada.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...